Então...
Só para se ter uma idéia de quantas pessoas que acessam o site já invadiram alguma sistema. Traçando um perfil de usuários cadastrados
Então...
Só para se ter uma idéia de quantas pessoas que acessam o site já invadiram alguma sistema. Traçando um perfil de usuários cadastrados
Hahahaha! Esse primeiro voto na penúltima opção foi meu. Avacalhei mesmo, sem querer, mas avacalhei... :) Sorte que deu pra consertar! :þ
[]s, MM
ISTF já foi invadido, nem sabia :O)
<span style='color:#000066'>Saudações
Bahh..hehehe..
Falar que entrou em algum sistema e não mecheu em nada ?
Nada nada ? Meio dificel, pra quem ja esta acostumado, e invade como rotina, só para testar algo ou procurar vulnerabilidades eu até que acredito, e olha lá.
Bom, ja invadi sim, muita curiosidade, e duvido quem não tem. Deixei minha marca la, talvez para o admin ver, e pra mostrar que eu sabia.As vezes eu gosto de aparecer. :D
Ja sim, invadiram, faz muito tempo, foi um dos defacements mais engraçados e tosco que eu ja vi, olha que ja vi muitos, mas aquele la foi o .. nao sei se digo melhor ou pior..hehe
Eu queria votar na penultima opção, mas eu nao queria contar pro machado que eu ja invadi o sistema dele. Aew mmachado, de quem são aquelas fotos la ? Uhh garota bonita, passa meu tel pra ela ? ..haha
[]'s Whiskey Rulezzzz</span>
<span style='color:#990000'>Metallica - Whiskey In The Jar</span>
Eu acho que falta alguma opções na enquete, tipo "Invadi só pra provar pro ADM que o que eu disse naquele email que eu mandei à ele era verdade" :) *.... mas vamos lá....
Não votei em nenhuma, mas poderia ter votado em todas (ISTF? :) )
Primeiro, quando eu era jovem e rebelde, com aquele cigarro na boca e me achando o TAL, tentei invadir pela primeira vez, mas não consegui.. *:)
Depois, com algumas tentativas e vendo que pra fazer alguma coisa eu tinha que estudar e não ficar só perguntando aos outros qual o melhor programa MÁGICO em que eu aperto um botãozinho e invado (se bem que naquele tempo não ainda não tinha desses.. hehe), eu estudei um pouco sobre redes e fui tirando algumas conclusões... estava certo... "Invadi por curiosidade e avacalhei"... (acho que foi pra mostrar quem é que mandava.... *:) *porra nenhuma... não sabia quase nada, mas pensava que sabia)
Depois, acho que era o cigarro q afetava minha cabeça, comecei a invadir mas não fazia nada, só pra testar alguns métodos e, de vez em quando, deixar um recado no PC invadido, mostrando coo configurá-lo rpa que isso não acontecesse de novo ou dizendo qual o BUG. Nesse tempo eu já estuda bem sobre segurança... já tinha decidido.. era o que eu queria ser na vida, segurança de uma loja de computaores, com a pistola na mão e o chapéu com um estrela estampada... :)
Brincadeira né....
Quanto ao ISTF... opa... tão me chamando... flw :) :D
Contribua para a reputação dos usuários.
Contribua para a avaliação dos tópicos.
Concordo com o Rush e assino em baixo...
Eu também já invadi sites de uma empresa de televisão daqui da cidade e mandei um e-mail para o ADMIN, se é que aquilo pode se chamar de ADMIN, ele respondeu o meu e-mail dizendo que tal vulnerabilidade não dá riscos ao seu site...
Uma semana depois invadi novamente e editei o autoexec...
HIHIHIHIHIHIHI.
Falou!
Bom.......
A ultima vez q invadi algo foi a rede da empresa q eu trabalhava...
Precisa apaga umas fotos q tinha esquecido lá....hahahahaha
Ve se pode.....
Blz....
ISTF???...Isso é pra lammers............hahahahaha, zuera hein!
Vlw
[]´s
Pô, to ficando mal nessa parada... Melhor mudar de assunto! (mesmo que a maior parte seja mentira...) :) Aliás,tem mirror no Alldas, quem quiser vai lá ver. Eu vou às vezes. É que dá saudade da minha primeira vez, sabe... :þ Pena ter sido tão tosco. Queria que minha primeira vez fosse com alguém mais carinhoso, não um brutamontes que não apagou nem o .bash_history (no more comments).
Homosexualidades de lado, fiquei com uma dúvida neste tópico: BO conta como invasão? :) Pq só invadi meus próprios sistemas ou de terceiros à pedidos. De estranhos, só mesmo quando tinha tempo livre. Conectava via BO, dava uns avisos ao usuário e depois apagava o dito cujo (o BO, não o usuário!)... Coisas de caridade, sabe como é... E antes que alguém diga, nunca me interessei em bisbilhotar o micro.
Se esse tipo de invasão não contar (o que seria justo, já que isso nem pode ser tecnicamente considerado uma invasão), acho que as estatísticas seriam consideravelmente alteradas.
Whiskey, passo o seu tel sim, mas me descreva aí como é mesmo a tua irmã? :)
[]s, MM
Aproveitando o tópico e o chefão postando nele hehehe, me tirem uma dúvida.
acabaram de falar em BO, andei conversando com algumas pessoas de redes e segurança, pessoas donas de servidores de IRC, e cheguei uma conclusão:
Conexão remota entre duas máquinas em uma invasão é impossível sem que acha um backdoor e seu cliente.
Talvez o mapeamento seja o único método sem trojan.
Estou certo ou errado?
Alguém discorda ou concorda?
Ainda é uma dúvida que tenho, mas penso eu, minha opinião que não tem como.
:O)
[]s
xRx
erro na palavra mapeamento, é compartilhamento.
[s]
xRx
Desculpem
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)