Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 até 10 de 24

Tópico: Sites Invadidos

Hybrid View

Desde
    Dec 2002
    Peso da Avaliação
    0
    Então...
    Só para se ter uma idéia de quantas pessoas que acessam o site já invadiram alguma sistema. Traçando um perfil de usuários cadastrados

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26
    Hahahaha! Esse primeiro voto na penúltima opção foi meu. Avacalhei mesmo, sem querer, mas avacalhei... :) Sorte que deu pra consertar! :þ

[]s, MM

Desde
    Aug 2002
    Local
    Valsugânia
    Peso da Avaliação
    0
    ISTF já foi invadido, nem sabia :O)

Desde
    Jun 2002
    Local
    Framingham/MA - USA
    Peso da Avaliação
    0
    <span style='color:#000066'>Saudações
    Bahh..hehehe..
    Falar que entrou em algum sistema e não mecheu em nada ?
    Nada nada ? Meio dificel, pra quem ja esta acostumado, e invade como rotina, só para testar algo ou procurar vulnerabilidades eu até que acredito, e olha lá.
    Bom, ja invadi sim, muita curiosidade, e duvido quem não tem. Deixei minha marca la, talvez para o admin ver, e pra mostrar que eu sabia. As vezes eu gosto de aparecer. :D
    Ja sim, invadiram, faz muito tempo, foi um dos defacements mais engraçados e tosco que eu ja vi, olha que ja vi muitos, mas aquele la foi o .. nao sei se digo melhor ou pior..hehe
    Eu queria votar na penultima opção, mas eu nao queria contar pro machado que eu ja invadi o sistema dele. Aew mmachado, de quem são aquelas fotos la ? Uhh garota bonita, passa meu tel pra ela ? ..haha

[]&#39;s Whiskey Rulezzzz</span>

<span style='color:#990000'>Metallica - Whiskey In The Jar</span>

Desde
    Apr 2002
    Local
    Fortaleza-CE
    Peso da Avaliação
    15
    Eu acho que falta alguma opções na enquete, tipo &quot;Invadi só pra provar pro ADM que o que eu disse naquele email que eu mandei à ele era verdade&quot; :) *.... mas vamos lá....

Não votei em nenhuma, mas poderia ter votado em todas (ISTF? :) )

Primeiro, quando eu era jovem e rebelde, com aquele cigarro na boca e me achando o TAL, tentei invadir pela primeira vez, mas não consegui.. *:)

Depois, com algumas tentativas e vendo que pra fazer alguma coisa eu tinha que estudar e não ficar só perguntando aos outros qual o melhor programa MÁGICO em que eu aperto um botãozinho e invado (se bem que naquele tempo não ainda não tinha desses.. hehe), eu estudei um pouco sobre redes e fui tirando algumas conclusões... estava certo... &quot;Invadi por curiosidade e avacalhei&quot;... (acho que foi pra mostrar quem é que mandava.... *:) *porra nenhuma... não sabia quase nada, mas pensava que sabia)

Depois, acho que era o cigarro q afetava minha cabeça, comecei a invadir mas não fazia nada, só pra testar alguns métodos e, de vez em quando, deixar um recado no PC invadido, mostrando coo configurá-lo rpa que isso não acontecesse de novo ou dizendo qual o BUG. Nesse tempo eu já estuda bem sobre segurança... já tinha decidido.. era o que eu queria ser na vida, segurança de uma loja de computaores, com a pistola na mão e o chapéu com um estrela estampada... :)

Brincadeira né....

Quanto ao ISTF... opa... tão me chamando... flw :) :D

Contribua para a reputação dos usuários.
    Contribua para a avaliação dos tópicos.

Desde
    Jul 2002
    Peso da Avaliação
    0

Concordo com o Rush e assino em baixo...

Eu também já invadi sites de uma empresa de televisão daqui da cidade e mandei um e-mail para o ADMIN, se é que aquilo pode se chamar de ADMIN, ele respondeu o meu e-mail dizendo que tal vulnerabilidade não dá riscos ao seu site...
    Uma semana depois invadi novamente e editei o autoexec...
    HIHIHIHIHIHIHI.

Falou&#33;

Desde
    Mar 2002
    Peso da Avaliação
    12

Cool

Bom.......
    A ultima vez q invadi algo foi a rede da empresa q eu trabalhava...
    Precisa apaga umas fotos q tinha esquecido lá....hahahahaha
    Ve se pode.....
    Blz....
    ISTF???...Isso é pra lammers............hahahahaha, zuera hein&#33;

Vlw
    []´s

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26
    Pô, to ficando mal nessa parada... Melhor mudar de assunto&#33; (mesmo que a maior parte seja mentira...) &nbsp;:) Aliás,tem mirror no Alldas, quem quiser vai lá ver. Eu vou às vezes. É que dá saudade da minha primeira vez, sabe... :þ Pena ter sido tão tosco. Queria que minha primeira vez fosse com alguém mais carinhoso, não um brutamontes que não apagou nem o .bash_history (no more comments).

Homosexualidades de lado, fiquei com uma dúvida neste tópico: BO conta como invasão? :) Pq só invadi meus próprios sistemas ou de terceiros à pedidos. De estranhos, só mesmo quando tinha tempo livre. Conectava via BO, dava uns avisos ao usuário e depois apagava o dito cujo (o BO, não o usuário&#33;)... Coisas de caridade, sabe como é... E antes que alguém diga, nunca me interessei em bisbilhotar o micro.

Se esse tipo de invasão não contar (o que seria justo, já que isso nem pode ser tecnicamente considerado uma invasão), acho que as estatísticas seriam consideravelmente alteradas.

Whiskey, passo o seu tel sim, mas me descreva aí como é mesmo a tua irmã? :)

[]s, MM

Desde
    Aug 2002
    Local
    Valsugânia
    Peso da Avaliação
    0
    Aproveitando o tópico e o chefão postando nele hehehe, me tirem uma dúvida.

acabaram de falar em BO, andei conversando com algumas pessoas de redes e segurança, pessoas donas de servidores de IRC, e cheguei uma conclusão:

Conexão remota entre duas máquinas em uma invasão é impossível sem que acha um backdoor e seu cliente.
    Talvez o mapeamento seja o único método sem trojan.

Estou certo ou errado?

Alguém discorda ou concorda?

Ainda é uma dúvida que tenho, mas penso eu, minha opinião que não tem como.

:O)

[]s
    xRx

Desde
    Aug 2002
    Local
    Valsugânia
    Peso da Avaliação
    0
    erro na palavra mapeamento, é compartilhamento.
    [s]
    xRx

Desculpem

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio