Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 até 20 de 24

Tópico: Sites Invadidos

Desde
    Apr 2002
    Local
    Fortaleza-CE
    Peso da Avaliação
    15
    Citar Originalmente enviado por [b
    Quote[/b] (xRx @ Jan. 06 2003,11:00)]Aproveitando o tópico e o chefão postando nele hehehe, me tirem uma dúvida.

acabaram de falar em BO, andei conversando com algumas pessoas de redes e segurança, pessoas donas de servidores de IRC, e cheguei uma conclusão:

Conexão remota entre duas máquinas em uma invasão é impossível sem que acha um backdoor e seu cliente.
    Talvez o mapeamento seja o único método sem trojan.

Estou certo ou errado?

Alguém discorda ou concorda?

Ainda é uma dúvida que tenho, mas penso eu, minha opinião que não tem como.

:O)

[]s
    xRx
    Existe  outras maneiras... por exemplo, no Windows pode-se fazer modificações no seu registro, permitindo um acesso remoto ao PC, as modifica~ções podem ser feitas até mesmo por batch files (eu tava até comentando isso com o serotonina ontem).
    Carbon Copy, PC Anyware, VNC, etc... não são trojans, mas pode-se ter acesso a um computador através deles (e que acesso!!)

Já comentei isso outras vezes aqui no forum, existe um comando do MS-DOS chamado CTTY que peremite acesso remoto em uma máquina pré-configurada para receber a conexão. Essa pre-configuração pode ser feita também através de batch files.

Bug em softwares? Lembra? Alguns bugs que apareceram em certos softs permitiam acesso a todos os arquivos da vítima que usava o soft. Um exemplo foi o Opera 6.03 (se não me engano era essa versão mesmo) que permitia que um invasor requisitasse qualquer arquivo da vítima que usan]va essa versão desse browser.

..... e por aí vai..
    Contribua para a reputação dos usuários.
    Contribua para a avaliação dos tópicos.

Desde
    Aug 2002
    Local
    Valsugânia
    Peso da Avaliação
    0
    Creio que mesmo assim, este programas que vc citou é necessário que vc sete uma senha na máquina, ou seja, em rede ele iria funcionar muito bem. Que é o caso do VNC

O mesmo com os outros.

Ainda fico na tecla de que é impossível uma invasão remota de máquinas fora de rede, sem que acha um beckdoor.

Ainda espero correção se algo esteja errado em minhas conclusões
    []s

xRx

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26
    Fora de rede?

Bom, vc pode tentar a magia negra, quem sabe... ;)

Isso já tá ficando off-topic demais!!

[]s, MM

Desde
    Apr 2002
    Local
    Fortaleza-CE
    Peso da Avaliação
    15
    Citar Originalmente enviado por [b
    Quote[/b] (mmachado @ Jan. 06 2003,15:24)]Fora de rede?

Bom, vc pode tentar a magia negra, quem sabe... ;)

Isso já tá ficando off-topic demais!!

[]s, MM
    Também acho...........
    R3X, abre um tópico pra isso.. é melhor....
    Contribua para a reputação dos usuários.
    Contribua para a avaliação dos tópicos.

Desde
    Aug 2002
    Local
    Valsugânia
    Peso da Avaliação
    0
    R3X??? legal, irei mudar meu nick :O)

Apenas fiz um comentário em cima de outro comentário. Na verdade uma discordia.

Não sei se tem necessidade de um novo tópico, por mim está tudo bem se quiserem fechar este :O)

[]s

R3X

Desde
    Jan 2002
    Local
    São Paulo, SP
    Peso da Avaliação
    15

Talking

Off topics a parte... BO ainda funciona? Falo sério nunca usei, nem sei se a pergunta seria "ainda funciona", seria ele funcionou algum dia? Isso eu não sei mas quanto a irmã do Whiskeyy só uma palavra: nossa!

Cada um invade por algum motivo, curiosidade para mexer na máquina eu também nunca tive, já me deparei com dbs que poderiam ser bem interessantes, mas da uma preguiça ficar fuçando nas coisas dos outros...

Number One

"Toda conquista, todo passo articulado no domínio do conhecimento é UMA CONSEQÜÊNCIA DIRETA da coragem, da autocrueldade implacável e da intransigência pessoal" [Friedrich Nietzsche]

Desde
    Aug 2002
    Local
    Valsugânia
    Peso da Avaliação
    0
    Funciona sim Number, aliás, quase todos os antigos trojans ainda funcionam, alguns foram aperfeiçoados, seus servidores estão conectando por mais portas, e seus clientes ficando mais avançados.

Alguns soft desses nem são mais trojans, pois estão perdendo seus server e virando monitaramento remoto em redes. A intenção até que é boa.

Vou abrir um tópico fando sobre isto, caso já não tenha.

[]s

xRx

Desde
    Jul 2002
    Peso da Avaliação
    0
    huahua nunca tentei invadir ..por isso
    nunca consegui !!kkk
    sou muito tosco pra isso acho que não invado nem
    o meu !! huahau
    pois eu esqueço a senha !!
    Será ???

Desde
    Nov 2002
    Local
    Lisboa
    Peso da Avaliação
    11
    Invadir não tem sentido nenhum. Só causa transtornos ao Webmaster... não mesmo!

[]
    Rui Cruz - Windows, phpBB, Hosting (WHM/cPanel), BitTorrent...

- Dono do forunsBB.com
    - Administrador do phpBB.com.br

Desde
    Jan 2003
    Peso da Avaliação
    0

Smile

putz... invadir invadir mesmo?!de verdade,  acho que naun
    soh uns dois sites que naun saun grndees coisas... soh pra dizer pra mim mesmo: Oh eu invadi!!!

mas uma vez foi muito legal vale a pena ler...
    resumindo...
    fiu eu dar uma assistencia como qualquer na casa do cliente... cheguei lah e percebi que era a cliente uma garota de 17 anos muita gata... como ela estava de saida
    trouxe o pc dela para a loja...  jah na loja percebi que ela tinha um diario no Word, na hora naun li, mas naun resisti e tirei uma copia... instalei o server do subseven e no outro dia entregeui o pc. hehehe  entaun duas vezes por semana
    eu atualizava o diario hehehe e foi assim...  lendo o seu diario, que eu soube como agir para poder ficar com ela durante 3 meses...  foi manero quando acabou contei tudo pra ela...  
    depois disso aprendi uma lição e vale pra todos vcs que fuçaun nas coisas alheias quando se olha(invadem) algo sem permiçãun vc pode descobrir coisas boas, mas tb pode se dar mal...  hehehehe eh isso
    Ctrl_Alt_Del / Sorry, off topic

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio