Exibindo resultados 1 até 8 de 8

Tópico: senha de acesso a internet

Desde
    Oct 2002
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Gostaria de saber se tem algum jeito de descubrir a senha que é colocada para ter acesso a internet, aquela de controle de conteudo da internet. Se alguém souber me ajude por favor...
    Falow...

Desde
    Aug 2002
    Local
    Valsugânia
    Peso da Avaliação
    0
    Você ta dizendo aquela que proíbe alguns sites, tipo poem uma segurança em determinados sites?

Se for o que etsou pensando vai no seu navegador, Ferramentas, Opções da internet, segurança, nível personalizado e desativa a parte que diz logar com usuário e senha, ou futuca lá, tem algumas coisas assim.

Mas cuidado para não fazer besteiras, pois pode te causar dor de cabeça depois.

Cuidado com o que vc vai ativar.

Se alguém tiver uma explicação mais tecnica se abilite.

[]s

xRx

Desde
    Oct 2002
    Peso da Avaliação
    0

Smile

é isso mesmo que vc falou, que proibe de entrar nos sites... mas issso que vc falou eu já fiz, e naum adiantou nada pq eu coloquei no logon anonimo e continuou igual... eu procurei em propriedades e naum achei nada, se vc souber de alguma coisa me fale.... obrigado pela ajuda
    falow...

Desde
    Dec 2002
    Peso da Avaliação
    0

Exclamation

Oi Trinity

Este problema é simples, entre no regedit do Windows, entre em:

Hkey_local_machine\Software\Microsoft\ Windows\Current Version\Policies\Ratings

Vc irá encontrar o elemento Key (onde esta a senha), este valor está em hexadecimal portanto copiar e colar não funciona...
    Para isso crie um arquivo de texto (*.TXT, por exemplo Alfa.txt) e coloque as seguintes linhas no arquivo:

REGEDIT4

[HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\ Windows\CurrentVersion\Policies\Rating s]
    "Key"=hex:ce,93,cd,ca,00,a7,07,bf,3b,75, 47,5c,cc,22,35,83

Salve e renome o arquivo para extensão de registro (*.reg, ficando Alfa.reg), é só executar o arquivo, a senha nova será: Alfa156

Desative o supervisor e pronto, agora é só navegar...

Desde
    Oct 2002
    Local
    Porto Alegre
    Peso da Avaliação
    0
    Bem eu ja vi alguns programas q fazem isto, até tinha um topico aqui dentro q falava destes programas pra entrar em site de senha...
    Dai é só procurar aqui dentro mesmo...

Se eu encontrar eu posto aqui...

[]'s

Desde
    Oct 2002
    Peso da Avaliação
    0

Smile

a obrigado gente!!
    falow

Patinho feio Visitante

Smile

Pow essa dica mó legal mesmo muito útil  mas comom vc fez isso??? vc gerou como esse números hexadecimais?? pow
    po eu fiz essa dica mais num tive como ñ ter essas dúvidas........ valew........ fui...

Desde
    Oct 2002
    Local
    Porto Alegre
    Peso da Avaliação
    0
    Opa, acho q posso resolver a tua duvida...

Primeiro, gerar o codigo Hexdecimal é facil, é só usar um programinha do genero desse aqui.

A não ser q vc louco e decorre os Hax tudo...

o resto é simples, arquivinhos .reg colocam as coisas dentro do registro, devem começar pela incial "REGEDIT4"...
    dai vc encontra o local onde quer alterar as coisas, e altera...

Em vez de fazer o arquivo se vc estiver na maquina era mais facil abrir o regedit (indo no executar e digitando regedit) e fazer a alteração direto na chave, (clicando com o botão e modificar).

Bem acho q era isso...
    qualquer coisa só gritar...

vlw

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio