Exibindo resultados 1 até 5 de 5

Tópico: como usar

Desde
    Jan 2003
    Peso da Avaliação
    0

Lightbulb

por favor nao sei utilizar o brutus aet2 gostaria de saber como responde as lacunas, como type , username, password, target .
    e tambem o winchash.
    pois sou nova no ramo e nao sei mexer nestes programas
    obrigada

Desde
    Jul 2002
    Local
    Teresópolis, RJ
    Peso da Avaliação
    11
    Tá bom, tá bom. Eu só quero lembrar que tem um arquivinho doc que explica essas coisas.. mas vamos ver o que vc pediu (se é que eu me lembro do Brutus)
    type: é o tipo de senha que vc quer descobrir. Por exemplo, se é uma senha em um formulário em uma página web, vc usa http form authentication. Se vc tá querendo saber um email em um servidor pop3, vc coloca pop3 aí. Se for ftp, ftp. Basicamente isso. Se vc não faz a menor idéia, aí..
    Target: endereço do servidor, como www.exemplo.com ou ftp.exemplo.com ou mesmo o ip dele.
    username: ora, nome do usuário que vc quer saber a senha. Se for um servidor de email, por exemplo, e vc conhecer algum email daquele servidor (tipo  energumeno@exemplo.com), energumeno é um dos usernames. root, webmaster, abuse, postmaster tb costumam ser usernames válidos, e se por acaso vc conseguir entrar depois de um mês de força bruta atacando a senha do root, acredite, vc merece entrar. Pra ninguem ter notado, pode acreditar que lá não tem um administrador, e sim uma toupeira.
    password: A senha, ora! Tem um botãozinho para escolher uma lista de palavras que vão ser tentadas, não? Vc usa uma wordlist, e o brutus tenta todas as palavras dela como senha. Outra opção seria fazer combinações de letras, números e símbolos.. Demora? Pode ter certeza.
    Que eu me lembre, acho que é isso.. leia os docs que vem com o programa. Um pouco de esforço não dói.
    Quanto ao wincrash, não faço a menor idéia. Pra falar a verdade, nem sei o que faz. é pra senha tb?

Desde
    Aug 2002
    Local
    Valsugânia
    Peso da Avaliação
    0
    O wincrash é um trojan, desenvolvido em sua primeira versão por brasileiros.
    O que ele faz?

Assim como todo trojan ele vem em um cliente e servidor, assim que a pessoa é infectada pelo server, ele abre a porta 6400 , é uma dels, aqui no forum tem um texto falado sobre portas.

Continuando, ele é bem cheio de coisas, em meu ponto de vista um dos melhores, pois ele te dar acesso a tudo na máquina da pessoa, fazendo vc enchergar o c: d: e: quaisquer partições que existir.

Faz também uma busca por senhas na máquina da pessoa.

Agora, ele não tem nada a ver com o Brutos.

Espero ter ajuado.

[]s

xRx

Desde
    Jul 2002
    Local
    Teresópolis, RJ
    Peso da Avaliação
    11
    Ah.. então vamos ficar de bico calado quanto a trojan, ok? Até aceito explicar o funcionamento do brutus, mas ensinar a usar trojan já é jogar o nível no lixo..

Desde
    Aug 2002
    Local
    Valsugânia
    Peso da Avaliação
    0
    Por isso eu não entrei em muitos detalhes.

Uma coisa interessante é que quando se usa o brutos em pop. ele funciona na moral, tenta usar em form, ou em áreas restritas, geralmente são apenas 3 tentativas.

if tentativa = 3 then
    session.abandone
    Response.redirect="index.asp"

é mais ou menos assim.

É ainda um programa limitado, eles deveriam fazer as 3 tentativas, automaticamente fazer um reload e continuar tentando de onde parou, mas ele expira, ou da erro.
    []s
    xRx

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio