Exibindo resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Injustiça no ISTF

Hybrid View

Desde
    Dec 2002
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Ai galera, não sei o que aconteceu!

Eu postei uma msg na área de programação, dizendo que eu estava procurando um programador féra em delphi para que ele desenvolvese um Trojan pra mim!

Coloquei em destaque que estava disposto a pagar pelo sistema!

E não sei por qual motivo, tiraram minhas msg de la, e ainda me deram um ponto negativo!

Eu só queria seber se este fórum é livre ou não!

Tipo, me expliquem o motivo que fez com que a minha postagem fosse retirada!

Até agora eu não entendi!

Desde
    Jun 2002
    Local
    Framingham/MA - USA
    Peso da Avaliação
    0
    Bom, nunca vi seu tópico e nem o verei mais. Este forum é livre sim, livre para discutir o assunto, digo, se for com foco em segurança vc é livre para discutir tudo. Algumas coisas as vezes passam, que nao tem a ver com segurança, mas outras não, e garanto que se vc falou em virus, desenvolver trojans, não ocorreu injustiça alguma, pois estamos aqui para discutir segurança, e não hacking ou qualquer outra quebra de privacidade. Leia o Guia de Uso, e se informe.

[]'s Whiskey
    Suporte ISTF

Desde
    Jan 2002
    Local
    São Paulo, SP
    Peso da Avaliação
    15

Exclamation

Eu apaguei a mensagem. Aqui é um fórum e não foi feito para anuncios. Se quer oferecer emprego para alguém use os classificados dos jornais para isso. "Foco em segurança", quando o fórum mudar para "Classificados on-line" ai sim você poderá anunciar o que quiser, por enquanto não!

E não diga que foi injustiça, leia o guia de uso. Aprenda a usar as palavras para que você não seja injusto com os outros.

Number One
    Moderador ISTF Fórum

P.S: A expressão "injustiça" me deixa nervoso.

Desde
    Dec 2002
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Ai galera, valeu pelas dicas, mas continuo sem entender!

Eu realmente falei em criar um trojan e tudo mais!

E tmb deixei em destaque que eu estava disposto a pagar por isso!

Mas não quer dizer que eu estou anunciando nada!

E tem outra, tipo mesmo que eu tenha falado em vírus, ou o que fosse!

Aqui tem perguntas sobre como invadir, derrubar servidores, descobrir senhas, ataques DDoS, e muitas outras que eu acho que são iguais ao que eu fiz!

Eu simplismente queria fazer algo e se alguém estivesse afim de fazer eu iria remuneralo!

Seria o mesmo que eu se eu tivesse postado digamos que " Achei uma vulnerabilidade em um servidor TAL" invadam ele, ou derrubio da net!

Sei não, mas acho que essa de vc´s falarem que eu estou usando o Fórum como "Classificados" não colou!

Mas o ato esta feito, o tópico foi apagado e vamo pra frente!

Vallew pela atenção!

E viva a liberdade de expreção!

Desde
    Nov 2002
    Local
    Lisboa
    Peso da Avaliação
    11
    Eu ainda nao precebi nada.
    Veja só se vc esta irritado com 1 caveirinha, vc precisa de mais 3 para tomar juizo como eu? Espero que nao...

Rui Cruz - Windows, phpBB, Hosting (WHM/cPanel), BitTorrent...

- Dono do forunsBB.com
    - Administrador do phpBB.com.br

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26
    Ok, ok... vamos deixar o sarcasmo de lado. Injustiça é o título deste tópico, mas tudo bem, vamos tentar exclarecer algumas coisas...

Em primeiro lugar,NINGUÉM aqui neste fórum tem (ou deveria ter) a intenção de prejudicar outras pessoas. É claro que muitas vezes alguém aparece com perguntas duvidosas e nós não conseguimos realmente identificar se não passa de uma curiosidade ou se a pessoa tem objetivos ilícitos. Infelizmente temos que nos confrontar com o fato de que "aprender a fazer o mal" não é "fazer o mal" em si...

Em segundo lugar, você NUNCA deve se basear nas mensagens que são postadas pelos usuários para postar as suas. Baseie-se sempre no guia de uso, no máximo, mas no máximo mesmo, baseie-se nas mensagens dos moderadores, que se comprometeram a seguir fielmente este mesmo guia.

Por falar nele, vou copiar aqui alguns trechos que deve exclarecer a situação. Faço minhas as ações de qualquer moderador e concordo com a remoção do tópico. Infelizmente temos que ficar na berlinda para tentar organizar a casa, mas são ossos do ofício...

Citar Originalmente enviado por [b
    Quote[/b] ]Mensagens de orientação comercial, oferecendo serviços ou fazendo propaganda, serão eliminadas do fórum, caso estas informações comerciais não tenham sido explicitamente solicitadas pelos participantes.
    Quanto ao termo "Injustiça" que usou...

Quote[/b] ]Este fórum não é regido exclusivamente por suas regras. Ele é moderado por um grupo de voluntários que se colocaram na sensível posição de tomar decisões difíceis baseadas em julgamentos pessoais.

e

Finalmente, lembre-se de que não estamos aqui para provar nada, desmerecer ninguém nem provocar o mal a qualquer pessoa, empresa ou entidade. Não criamos regras para todas as ocasiões e o julgamento dos nossos moderadores seguem exclusivamente o bom senso. O resultado deste trabalho é conseqüência exclusiva dele próprio.
    Um abraço,
    Marcos Machado

Desde
    Jan 2002
    Local
    Rio de Janeiro, RJ
    Peso da Avaliação
    0
    Diante das tais explicaçõs do MM e seu Guia de uso eu percebi que o Cara está errado, mais diante de tal "injustiça" que ele falou seria muito radical puni-lo com uma caveira, pq tipo dá pra perceber que ele é novo aki no fórum e provavelmente naum leu o Guia de uso apenas ignorou como muitos fazem aki quando se cadastram, mais como o MM deixou várias vezes bem claro aki que se deve ler antes de postar e sempre fazer a pesquiza e etc. eu axo na minha opnião que vcs deviriam desmerecer a punição e dar uma segunda chance a o cara pra ele ler o manual do fórum, aliás pelo o que ele disse, ele naum quis e naum provocou nenhum mal, foi apenas falta de informação, ou seja como disse antes muitos se cadastram e simplesmente ignoram o Guia de uso do fórum, portanto reconsiderem.

T+

[]´ The Cheater

PS: To fazendo um ano de fórum...

Desde
    Mar 2002
    Peso da Avaliação
    0
    Quote[/b] (The Cheater @ Feb. 08 2003,01:48)]Diante das tais explicaçõs do MM e seu Guia de uso eu percebi que o Cara está errado, mais diante de tal "injustiça" que ele falou seria muito radical puni-lo com uma caveira, pq tipo dá pra perceber que ele é novo aki no fórum e provavelmente naum leu o Guia de uso apenas ignorou como muitos fazem aki quando se cadastram, mais como o MM deixou várias vezes bem claro aki que se deve ler antes de postar e sempre fazer a pesquiza e etc. eu axo na minha opnião que vcs deviriam desmerecer a punição e dar uma segunda chance a o cara pra ele ler o manual do fórum, aliás pelo o que ele disse, ele naum quis e naum provocou nenhum mal, foi apenas falta de informação, ou seja como disse antes muitos se cadastram e simplesmente ignoram o Guia de uso do fórum, portanto reconsiderem.

T+

[]´ The Cheater

PS: To fazendo um ano de fórum...
    ]IMPORTANTE: Você não é obrigado a ler este guia, mas saiba que, lendo ou não, você estará sujeito às regras nele contidas. Ninguém será considerado inocente caso viole alguma regra pelo simples fato de não conhecê-la.
    [/b]

Desde
    Mar 2002
    Peso da Avaliação
    0

Exclamation

Estamos mais rígidos! Se o cara se interessar em continuar a frequentar o fórum em busca de um "papo" mais sério, ele com certeza irá ler o "guia de uso" e se adaptar ao nosso ambiente.

Assim quem sabe o pessoal procura aprender o que a palavra "respeito" realmente significa.

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio