Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 até 10 de 22

Tópico: Senha VNC

Desde
    Jun 2002
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia, No meu trabalho o pessoal do suporte coloco o vnc pra rodar por baixo do pano no sistema... nao da para finalizar ele, tinha que estar logado com a senha de admin.
    Eu so posso mudar a senha de acesso dele, so que quando eu for sair do micro eu teria que colocar a senha padrao deles novamente. Ta lendo alguma coisa que falava que o vnc nao tinha criptografia de senha, tentei usar aqueles programas que revela a senha do ** mas nao deu certo, dei uma olhada no registro mas tb nao achei.
    Alguem sabe como encontrar a senha do vnc

Desde
    May 2002
    Peso da Avaliação
    0

Lightbulb

Existe várias maneiras, ainda mais em um programa como o VNC, dentre elas destacarei as mais simples e comuns:
    1)Tente sniffar a rede momentos antes que algum admin comece a "espionar" alguem. Analise os pacotes capturados no inicio da conexão, lá está a senha digitada no outro lado da conexão. As versões mais antigas não está encriptada a senha, não sei se nas atuais isso se resolveu. De qualquer forma é possivel identificar onde está os caracteres da senha.
    2)No registro existe um local com a senha sim. Agora não lembro exatamente o nome, mas fica dentro da chave do VNC. Dentro tem um valor em binário(é um dos unicos, será facil descobrir pelo nome dessa chave) que terá que ser desencriptado. A criptografia é fraca. Não vou explicar aqui porque foge do assunto.
    3)Você pode tentar usar o revelation.exe para revelar a senha. Isso não funcionou no seu caso devido a estar com estação NT, 2000, ME ou XP. Tente achar uma estação com 98 ou 95 e use o revelation. A senha provavelmente será a mesma em todos os equipamentos, se não, seguirá um padrão.
    4)Tente instalar um keyLog em maquinas que o administrador usa para acessar as estações. Você pode brincar de "missão impossivel" tentando instalar no próprio servidor(Não entre pela tubulação de ar, isso só não é percebido nos filmes. Tente pela porta no horário de almoço ou de preferencia quando forem buscar um cafezinho, normalmente eles não bloquiam a estação para buscar café).

Não leve a sério a parte do filme e nem tente brincar com os usuários da rede quando encontrar a senha, pode custar o seu cargo. Se conseguir use desses recursos para provar que a rede está vulneravel e avise os administradores.

Desde
    Jun 2002
    Peso da Avaliação
    0
    Como vc falou Lucifer_Hell a senha dos novos vnc estao encriptados, eu busquei na net uma versao mais antiga, instalei no micro, essa versao que eu instalei buscou a senha no registro e usou como padrao para ele tb, ai eu usei o Asterisk que revela o *** e foi uma beleza. Tava testando o vnc e eles usam a mesma senha pra todos os micros, e o melhor o vnc ta instalado no servidor tb... valeu pela dica

Desde
    Sep 2002
    Peso da Avaliação
    0
    pra que serve esse vnc?

Desde
    Mar 2002
    Peso da Avaliação
    12

Cool

Citar Originalmente enviado por [b
    Citação[/b] (Alone @ Abr. 13 2003,17:54)]pra que serve esse vnc?
    Como eu posso dizer...
    Bom, resumindo bem ele serve para acessar remotamente sua máquina.
    O exemplo do q esta sendo dito seria q o admin da rede q estava usando o VNC estaria usando isso para "olhar" o desktop de todo mundo e com isso espionar o q todo mundo faz na caruda mesmo.
    Procure em algum site de busca sobre VNC e acesso remoto e leia como eles funcionem, mais espero ter ajudado pelo menos um pouco.

Vlw
    []´s

Desde
    Jun 2003
    Local
    Florianópolis, SC
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ok, blz... Descobrir a senha de um server VNC tendo acesso físico ao PC onde está o server é facil...
    Mas qto a segurança na internet? Tipow, se eu deixar meu PC com VNC com uma senha forte ai (mistureba total de caracteres numeros e simbolos)  eu corro riscos muito grandes de ser "invadido"? Tipow, eu procurei mas não achei nenhum exploit pra vnc, isso me deixa tranquilo, mas mesmo assim né... melhor garantir antes de abrir essa porta.
    OBS: TO querendo instalar o VNC server no meu Linux pra poder usa-lo do trabalho...

Desde
    Dec 2002
    Local
    SP
    Peso da Avaliação
    0
    Pow Aí vai o site oficial do vnc...
    lá tem versão pra um monte de sistema operacional espero q tenha ajudado.
    fui

http://www.uk.research.att.com/vnc/

Desde
    Jan 2006
    Peso da Avaliação
    0

Re: Senha VNC

Alguem pode explicar como funciona a criptografia do vnc?

Preciso descriptografar isso: 19 d0 6f be e0 0d 76 fc

vlw

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26

Well, sem saber qual a origem fica difícil... Isso me parece uma simples tripa de números em hexadecimal. Em decimal o númeo é 25 208 111 190 224 16 118 252 e pode significar zilhões de coisas.

[]s, MM

Desde
    Dec 2003
    Local
    Sampa
    Peso da Avaliação
    15

Citar Originalmente enviado por Khristian
    Alguem pode explicar como funciona a criptografia do vnc?

Preciso descriptografar isso: 19 d0 6f be e0 0d 76 fc

vlw
    bom, pelo tamanho deve ser a senha do vnc. Tem um monte de cracker na internet. é só googar.

Só cuidado com os trojans que muitos cracks têm...
    Só sei que nada sei.
    "For the Horde"

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio