Exibindo resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Não estou conseguindo responder ao

Desde
    Mar 2002
    Peso da Avaliação
    0

Question

Tentei responder ao tópico diversas vezes, então aparece

Ikonboard CGI Error
    --------------------------------------------------------------------------------
    Ikonboard has exited with the following error:

Can't use string ("ID") as a HASH ref while "strict refs" in use

This error was reported at: Sources/ModSet.pm line 296, chunk 64.
    Please note that your 'real' paths have been removed to protect your information.

O que eu postei foi:

Grato pelo comentário, MMachado.

Entretanto, eu pergunto,
    para que o meu computador seja infectado por um trojan do tipo a ser acionado em tempo de logon, quando eu me logar outra vez como administrador, isto, ao que me parece, o acionamento do trojan, deve ser feito por algum programa, que deverá estar gravado em algum lugar, correto?

Saudações.

Alguem sabe onde está o erro?

Desde
    Jul 2003
    Peso da Avaliação
    0
    O mesmo aqui...

Será que hackearam o ISTF?????
    :))

Archangel Uriel

DAC Visitante
    Olá, bom MM, parece que todos estão tendo o mesmo problema né? Por favor, você poderia nos dizer o motivo de não estar dando para enviar mensagens?
    Grato desde já.
    []'s

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26
    Podria sim: mudança de versão. O pessoal da Ikonboard não tem o menor respeito com quem já usa o sistema e precisa atualizar. Eles sempre furam no script de atualização de arquivos.

Esse erro foi por causa de um arquivo que precisava ser atualizado e não foi, por falha das instruções.

Se alguém encontrar mais algum problema, avise aqui para que eu acerte as coisas, ok?

Tks pela paciência!

[]s, MM

ps. antes que perguntem, não, não tô a fim de trocar de script de fórum, ele é legal, apesar de tudo.

Desde
    Jul 2003
    Peso da Avaliação
    0
    Veleuszz... :)

Realmente, o Forum tem uma arquitetura interessante e funcional, pena que, como quase tudo hoje em dia, as mudanças tenham sido para pior!
    A retirada da informação sobre quem foi o último a responder um tópico, na página inicial, só serviu para obrigar-nos a procurar em todo o Forum, e gastar mais tempo com isso...pode ser útil para Forums com propagandas, o que não é nosso caso.

Mas, xará, essa estória de "MM" tá pegando mal...parece aqueles chocolatinhos americanos que "derretem na boca"... :))

Archangel Uriel
    NET Guardian Angels

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26
    Isso vai de cada um... como naquela lista não aparecem as mensagens do fórum de dúvidas, do bate-papo nem do fórum de administração (que só os moderadores acessam), eu nunca me baseio naquela lista. Sempre entro e clico em "Novas mensagens" lá em cima...

Sobre o MM: dependendo da boca, derreto mesmo... hehehe

[]s, ~~~~~~~ (já derretido)

Desde
    Dec 2002
    Local
    SP
    Peso da Avaliação
    0
    Aew tava navegando hoje em a parte dos membros tá apresentando o seguinte erro .
    Ikonboard CGI Error
    --------------------------------------------------------------------------------
    Ikonboard has exited with the following error:
    Undefined subroutine &MemberlistView::title_end_show_row called
    This error was reported at: Sources/Memberlist.pm line 465, chunk 64.
    Please note that your 'real' paths have been removed to protect your information.
    ___
    Bom, por enquanto só achei esse se achar mais, * posto aqui para alertar.
    VLW

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26
    Agora foi... Quer dizer, vcs podem notar algumas diferenças de formatação, mas a paciência me impediu de voltar ao modelo antigo...

Se encontrarem mais algum erro, podem avisar, pls!

[]s, MM

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio