Exibindo resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Controle de uso do computador

Desde
    Oct 2003
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Pessoal. Gostaria de saber se existe uma maneira de controlar o tempo de utilização do computador em casa. Trabalho o dia inteiro e meus filhos não saem do computador. Estão indo mal na escola, as contas de telefone estão vindo altas e preciso dar um jeito nisso. Se alguém souber, por favor me diga. Grata, Alissia.

Desde
    Oct 2003
    Peso da Avaliação
    0
    Alissia.

Saber o sistema operacional que usa é fundamental para apresentar uma provável solução, porém sei que existe uma maneira simples de resolver este problema através de software a ser instalado. Acesse o link e experimente: http://baixaki.ig.com.br/site/detail7033.htm?o=bsc

Boa sorte!

Desde
    Sep 2003
    Peso da Avaliação
    0
    bom alternativas:

1: senha na BIOS.. heheh (pode causar revolta).
    2: posso fazer um programa pra vc que vc programa a hora pra ele travar o pc.
    3: ou ainda dar umas bofetadas. tbm resolve. =)

Desde
    Jul 2002
    Local
    São Paulo, SP
    Peso da Avaliação
    0
    BOm senha na bios eh soh dar um clear na bateria que ela some hehehe, senha se for Windows XP pode ser uma boa, ou da uma olhada no topico de ediçao de registro, consegui muita coisa la huehuehue consigo bloquear qualquer coisa editando o regsitro agora, por final, esconde o teclado o mouse, fala que vai arrancar a cabeça deles... coisas assim tb resolvem huehuehuehue
    Flw galera

Desde
    Apr 2007
    Peso da Avaliação
    0

Re: Controle de uso do computador

Minha empresa tem uma excelente solução para o caso citado.
    Trata-se de um software que captura imagens com determinados intervalos de tempo e envia para um endereço de e-mail (que você, como administrador fará o cadastro do e-mail e tempo de captura e envio).
    Não é um software invasivo, ou seja, poderá ficar disponível pelo tempo que você desejar.

Uma ótima oportunidade para dar aquela "olhadinha" no que seu filho está fazendo quando você não está em casa, ou mesmo, saber "o que é que ele tanto faz no computador !"

Seu filho nem saberá, a menos que você conte, que existe um software instalado com esta finalidade.

Veja no site www.pagueparausar.com.br como fazer o download e instalar o software.

Interessante: Você pode renovar mensalmente o uso do software. Parou de pagar, parou de funcionar !

Quando você for utilizar o computador, poderá entrar no site, na sua conta e desabilitar a obtenção das imagens e depois, religar o recurso.

Boa sorte

Desde
    Apr 2008
    Peso da Avaliação
    0

Bom dia, eu sei de um progrma muito bom chamado CONTROL TIME, você pode tirar suas dúvidas e baixar a versão para avaliação no site http://www.tenhaocontrole.com

Desde
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    0

Oi pessoal,
    Conheço um programa muito bom que faz tudo isso desde poderem programar o computador para fincionar num periodo de tempo, ate faz o registo fotografico da tela e do utilizador , num intevalo de tempo que vocês definirem...
    visitem www.pcglobo.com e vão a PC Control
    Cump.

Desde
    Aug 2008
    Local
    Ao ar livre e em bando
    Blog Entries
    1
    Peso da Avaliação
    5

lol

Eu ia responder o tópico, porém ele é de 2007 ou estou ficando louco?
    Deu até azia , fechem isso, OMG.

ganso.

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio