Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo resultados 11 até 16 de 16

Tópico: Interferência

Desde
    Dec 2003
    Peso da Avaliação
    0

Lightbulb

cara pra resolver isso é só recorrer a mais antiga ferramenta geek q existe a ELETRONICA...

meu primeiro transmissor RF (esse aparelhinho que você fala ) o computador mais avançado era o 486....

como eu moro em um predio em frente a minha casa tem ums barzinhos e ficava tocando radio a noite toda, bem pra mim dormir era muito facil pegava meu transmissor com uma bateria de 9 vlts. e detona a radio, colocava a freguencia sobre a radio que estava tocando o bar

como naquele tempo nem existia cds player de carro nem nada era muito facil acabar com a festa.

a versão pra tv,monitor etc. e mais facil ainda....dependendo da distancia que quer interferir.
    são muitos simples não fica mais de 5 reais com tudo capacitores, resistores, transistor bateria etc, mais temque saber montar,

UMA DICA. va numa banca e veja as velhas revistas de eletronica isso é um projeto basico não imagina o que pode fazer..... desde uma radio´pirata que ja fiz. a um canal pirata de tv mais complexo e claro...

fui....

Desde
    Nov 2004
    Peso da Avaliação
    0

Re: Interferência

Bem eu vi no MERCADO LIVRE, uma caneta q pega frequência de rádio e da pra vc ouvir q vem com fone ,,, sera q ela interfere na TV ???

Desde
    Oct 2005
    Peso da Avaliação
    0

Citar Originalmente enviado por rbcb
    Se eu não me engano, este motivo da interferência é que está levando muitos fabricantes a substituírem esta tecnologia de tubo de elétrons para gerar imagens de tv, pq alguns celulares e rádios em determinadas frequencias ja estão afetando e inclusive danificando os aparelhos de tv que utilizam esta tecnologia. Eu li em algum lugar que as fabricantes de tv estão pesquisando meios de fugir disto, pq com o avanço tecnologico, e inúmeros aparelhos baseados em ondas e que geram campos magnéticos, a situação vai piorar gradualmente. Não posso falar mais pq não lembro direito. Se alguém pudesse complementar isto seria ótimo, pq novas tecnologias sempre abrem novos caminhos.
    Abraços

agora alguem falou tudo pegue seu celular e peça pra alguem mandar uma mensagem sms deixe o aparelho proximo a televisão
    e voala uns segundos antes de berrar dizendo que tem mensagem nova o aparelho ira interferir nao so na imagem fazendo ela tremer como umas interferencias sonoras do tipo tooo trooo tooo ttooooo entende ...

espero ter ajudado

Desde
    Apr 2002
    Local
    Fortaleza-CE
    Peso da Avaliação
    15

Um amigo meu, que infelizmente faleceu, fez um pequeno circuito que causava interferência em televisões e rádios, para permutar entre eses dois tipos de aparelhos o circuito tinha uma chave para a troca de frequências.
    Contribua para a reputação dos usuários.
    Contribua para a avaliação dos tópicos.

Desde
    Nov 2005
    Peso da Avaliação
    0

Calsa: Esta palavra não existe
    Calça: Peça de vestuario
    Causa: Aquilo ou aquele que determina um acontecimento
    Portanto é causa interferencia e não calsa

Desde
    Nov 2005
    Peso da Avaliação
    0

Bom, Preciso Limpar A ReputaÇÃo Do RÁdio Px.
    Ouso Discordar Do Colega Que Aconselhou Usar Um Px Para Causar InterferÊncia Em Televisores, Pelos Motivos Abaixo:
    Primeiramente, Importante Entender Porque O Px Tem Fama De Cuasar InterferÊncia: O Px Funciona Na FreqÜÊncia De 27 Mhz. Os Canais Que Mais Sofrem InterferÊncias SÃo Os Canais 2 E 5, Cujas Portadoras De VÍdeo SÃo De 54 E 87 Mhz, Respectivamente. Se O RÁdio NÃo For Convenientemente Instalado (especialmente O Elemento Irradiante - Antena) A R.o.e (relaÇÃo De Ondas EstacionÁrias) Pode Ficar Alta, Gerando Retorno De Ondas Ao Transmissor E ConseqÜentemente A GeraÇÃo De Sinais HarmÔnicos "bravos" (27 X 2 = 54. 27 X 3 = 87) O Que CausarÁ InterferÊncia Nos Televisores.
    Somado A Isso A Tv Pode Estar Conectada A Uma Antena De MÁ Qualidade, Cabo Cortado Ou Com Emendas, Enfim, Uma SÉrie De Fatores Que PoderÁ Causar Ou NÃo InterferÊncias.
    Se A Tv Receber Imagens Via Cabo, Por Exemplo, NÃo Vai Adiantar Nada, Pois Geralmente A InstalaÇÃo É Feita Por TÉcnicos Capacitados (com Boa Qualidade). Nesse Caso Seria Mais AconselhÁvel Usar Um RÁdio Na Faixa De Vhf (2 Metros), Mas Sem A Certeza De Causar O Dano Que Se Intenciona.
    Agora, Se O Colega Realmente Quiser Causar Muita InterferÊncia Usando Um RÁdio Px (e Em Toda A VizinhanÇa), EntÃo Aconselho A Instalar Um RÁdio E Um Amplificar Linear (de PreferÊncia Transistorizado), De Uns 200 Watts. Ao InvÉs De Falar Ao Microfone, Gere Um Sinal De Áudio Bem Agudo Diretamente Na Entrada Do Microfone. Pronto, VocÊ Comprou Briga Com Toda A VizinhanÇa E Ajudou A Piorar A Fama Dos UsuÁrios Da Faixa Do CidadÃo.

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio