Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 até 10 de 73

Tópico: Regedit - o grande segredo do Windows Parte 2

Desde
    Apr 2002
    Local
    Fortaleza-CE
    Peso da Avaliação
    15
    <font color='#000080'>Por motivos diversos (grande quantidade de respostas e consequentemente de páginas, visitas, etc) fechei o outro tópico que abordava o mesmo assunto e abri esse para continuarmos falando sobre o Registro do Windows.
    Espero que entendam.
    Vamos lá...
    Contribua para a reputação dos usuários.
    Contribua para a avaliação dos tópicos.

Desde
    Apr 2003
    Peso da Avaliação
    0

Question

nao sei se já foi postado em &quot;Regedit - *O grande segredo do windows&quot; algo desse tipo, vamos lah: as vezes as pessoas dizem q o win nt,2000 eh muito melhor q o win 98 pq umas das coisas, se vc quiser eh obrigado a digitar a senha de login no inicio, como uso o 98, e o slackware tb(fora de sério), tem como obrigar o usuário a digitar a senha de login sem q a pessoa pressione ESC e continue a carregar o windows? acho q fui claro.
    t +

Desde
    Nov 2003
    Peso da Avaliação
    0

Talking

ai vai uma dica q vi nun site por ai...serve pra quem usa o winzip versao trial, sabe aqueles numeros q ficam aumentando qndo vc inicia o winzip, essa dica serve pra tirar eles...
    va até HKEY_CURRENT_USER&#92;Software&#92;nico mak computing&#92;winZip&#92;rrs
    nos valores sequencia &quot;Days&quot; e &quot;Opened&quot; coloque 0 (zero)
    depois feche o registro e fique livre daqueles numeros por um certo tempo...

Desde
    Jul 2002
    Local
    São Paulo, SP
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citar Originalmente enviado por [b
    Citar[/b] (®µ§h @ Nov. 21 2003,14:31)]Por motivos diversos (grande quantidade de respostas e consequentemente de páginas, visitas, etc) fechei o outro tópico que abordava o mesmo assunto e abri esse para continuarmos falando sobre o Registro do Windows.
    Espero que entendam.
    Vamos lá...
    Ae Rush, comprei 2 livros daqueles que me indicou, o Windows 98 Registry - Guia Completo eh muito bom mesmo, dei uma folheada, quando ler inteiro começo a dar uma mao aqu ino forum tb.

Valew

Desde
    Jun 2003
    Local
    Cyberspace
    Peso da Avaliação
    0
    Bom, posso dizer que peguei o bonde andando...por isso, será que vcs poderiam me dizer de quais livros o Rock na Veia se referia. Onde posso adquiri-los?

&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;[d4rwin]

Desde
    Jul 2002
    Local
    São Paulo, SP
    Peso da Avaliação
    0
    Citar[/b] (d4rwin @ Dez. 09 2003,01:33)]Bom, posso dizer que peguei o bonde andando...por isso, será que vcs poderiam me dizer de quais livros o Rock na Veia se referia. Onde posso adquiri-los?

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *[d4rwin]
    Consulte o topico anterior-Regedit - o grande segredo do Windows -, nas ultimas menssagens tem os livros que o rush indicou.

Desde
    May 2004
    Peso da Avaliação
    0
    Citar[/b] (®µ§h @ Nov. 21 2003,14:31)]Por motivos diversos (grande quantidade de respostas e consequentemente de páginas, visitas, etc) fechei o outro tópico que abordava o mesmo assunto e abri esse para continuarmos falando sobre o Registro do Windows.
    Espero que entendam.
    Vamos lá...
    <font color='#0000FF'>Como faço para esconder as guias Avançadas e Segurança do IE Explorer atraves do registro, tentei as opções q estão postadas aqui no forum mais foi sem sucesso.

obrigado

Desde
    Nov 2004
    Peso da Avaliação
    0

Re: Regedit - o grande segredo do Windows Parte 2

O regedit é realmente uma grande caixa de surpresas. Alguém conhece alguma apostila, documentação ou algo parecido que trate das masi importantes configurações e otimizações que podem ser feitas através do Regedit? Eu tô caçando na Net. Se encontrar eu posto o link aki.

Desde
    Feb 2004
    Local
    Olinda Pernambuco
    Peso da Avaliação
    0

" Como requerer validaçaõ de acesso. >:-|

O windows 9x/ME por padrão não requer uma validaçaõ de usuario e senha na tela de autentiação. É permitido que se clique em cancelar ou pressione Esc para abandonar a validaçaõ.

Quando pressionado o botão cancelar ou tecla ESc... será exibida uma menssagem ...

Para exigir uma autenticaçaõ de usuario na rede de dominio faça esta modificaçaõ:

No windows 9x e ME

Chave
    HKEY_LOCAL_MACHINE\Network\Logon

Tipo de Dado
    VAlor Dword

Nome do VAlor

MustBeValidated

Conteudo do valor

0= para desabilitar a validaçaõ
    1= para habilitar a validaçaõ

espero ter ajudado >:-|

"genio não é quem ja sabe...
    mas que mde repente apreende"

Desde
    Feb 2004
    Local
    Olinda Pernambuco
    Peso da Avaliação
    0

" Como configurar um alerta sobre o espaço livre em disco" >:-|

Esta alteraçaõ permite configurar uma mensagem de alerta sobre o espaço disponivel em disco quando um determinado percentual for atingido. Isto é particularmente útil para profissionais de rede, pois permite saber com antecendencia quando disponibilizar mais espaço para servidores de, por exemplo arquivos ou bancos de dados.

No windows 2000 e XP

CHAVE
    HKEY_LOCALMACHINE\System\CurrentControlSet\Service s\LanmanServer\Parameters

TIPO DE DADO
    Valor Dword

NOME DO VALOR
    DiskSpaceThreshold

CONTEUDO DO VALOR

De 0 a 99 ( o Default é 10, os valores indicam uma porcentagem)

Espero ter ajudado >:-|

é isto...

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio