Exibindo resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Recuperação de Arquivos

Desde
    Jan 2004
    Peso da Avaliação
    0
    Olá! Disse meu primo que foi format sua partição pelo DOS e quando percebeu viu que tinha formatado a partiçao errada!!! Acontece que sabemos que DOS nao faz formatação em NTFS e entao formatou a FAT32... ele perdeu todos seus arquivos e agora quer recuperar... Alguem poderia me indicar um programa bom para isso? Me disseram que nao recupera arquivos do tipo som e video... verdade?
    Ate mais...

=P

Desde
    Jan 2004
    Local
    Salvador, Ba
    Peso da Avaliação
    0
    Certa vez aconteceu algo parecido com um colega ele me chamou e eu utilizei um programa chamado "Loust and Found" para recuperar os dados, obtive sucesso, infelizmente não tenho mais o programa mais pelo kaaza acho que você encontra ele.

Você vai baixar o arquivo de instalação e ao executar ele lhe pedirá para inserir um disquete, ai se da inicio a instalação ele te pedi outro disquete e mais outro, 3 disquetes.

Detalhe, anote o númerro dos disquetes pela ordem que você inseriu na hora da instalação. Essa instalação do programa no disquete precisa ser feita em outro PC pois se você instalar algum sistema operacional no HD formatado, estará sobrepondo a tabela de alocação que continha os aquivos que você queria recuperar ai não sei se vai dar pra recuperar.

Com os 3 discos em mãos e um HD com a mesma capacidade do formatado você vai colocar o HD vazio no mesmo PC e entrar com os disquetes, vai seguindo as instruções, ele te perguntará qual HD você quer recuperar, não lembro se ele assume logo um padrão, depois comessará a ler, e no fim terá uma arvore com os arquivos recuperados, eles serão coloridos e abaixo terá uma legenda dizendo quais podem ser recuperados, quais possivelmente podem ser recuperados e os que não tem como recuperar, você escolhe para qual HD quer enviar os dados, e quais arquivos quer enviar da o comando e ele comessa a cópiar os arquivos no HD vazio que você colocou.

Espero ter ajudado.

Desde
    Jan 2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Cara, o "LOST & FOUND" é ótimo para recuperar seus dados e é capaz de recuperar arquivos de até sete formatações, sendo, então se você precisar instalar um sistema operacional neste hd e depois recuperar os arquivos, não tem problema nenhum.

Falow,
    M@sk

Desde
    Oct 2006
    Peso da Avaliação
    0

Re: Recuperação de Arquivos

Fala M@sk esse programa tb recupera dados sobreescritos??? Onde posso conseguir... ja procurei mais naum encontrei.

Desde
    Oct 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Peso da Avaliação
    0

Re: Recuperação de Arquivos

Search and Recover

Um arsenal de ferramentas poderosas projetou permiti-lo rapidamente recuperar arquivos anulados ou destruídos, pastas, canções, quadros, vídeos, programas, componentes críticos de sistema, páginas de teia, e mesmo mensagens de email em Perspectiva de Microsoft e Perspectiva Expressam, Netscape, e Eudora. Trabalha com qualquer rodada dura ou flexível, qualquer formato de rodada, e mesmo pode recuperar itens anulados de câmeras digitais, jogadores MP3, rodadas de lampejo de USB, e outros artifícios portáteis!

As características incluem:
    - Facilmente acha e recupera itens estragados, ou destruídos anulados como arquivos, pastas, enviam um email, canções, quadros, vídeos, programas, componentes críticos de sistema, páginas de Teia, e muito mais!
    - Recupera quadros anulados ou perdidos, canções, e arquivos de câmeras digitais, jogadores MP3, rodadas de lampejo de USB, e todos os outros artifícios semelhantes
    - Ressucita email anulado! Os trabalhos com Perspectiva Expressam, SENHORA Perspectiva, email de Netscape, e email de Eudora. Recupere mensagens anuladas de email, acessórios, calendários, contatos, notas, e tarefas em SENHORA Perspectiva
    - Características de segurança de Bônus permitem-no a rapidamente e seguramente anula QUALQUER arquivo existente ou pasta em seu sistema, mantendo dados privados longe de outras ferramentas de recuperação e assim para fora de mãos indesejáveis.
    - Elimina a necessidade ir a apoios quando para dados acidentalmente é perdido
    - Cria e trabalha com imagens de disco de emergência Cria uma cópia exata de todos dados em rodadas duras, disco laser memória morta, e DVD memória morta e exceto ele como um único arquivo para acesso posterior. Simplesmente monte o arquivo de imagem, e seua rodada original ou disco com todos dados íntegro é acessível em Janelas. Use imagens de disco como a ferramenta final de apoio: todos dados, incluindo dados anulados, ou estragados perdidos está retrocedido e pronto para usar em qualquer tempo.
    - Trabalhos com todos sistemas operativos, artifícios, e formatos, incluindo Janelas 95, 98, Me, NT4, 2000, XP; todas rodadas duras: IDE, SCSI, USB, FireWire, etc; todos formatos: FAT12, FAT16, FAT32, NTFS; e todos meios de comunicação digitais portáteis: SmartMedia™ cartões, paus de memória, rodadas de lampejo de USB, etc.

Zero Assumption Reccovery

ZAR é uma lê-único solução compreensiva de recuperação de dados que pode recuperar todos arquivos, incluindo os uns com namesor longo de arquivo os arquivos, chamados com caráteres não-latinos (russo, por exemplo). Compressão nativa de NTFS é apoiada também. Trabalhar de dentro de (95/98/ME de Janelas e NT/2000/XP), ZAR pode recuperar FAT16/32 e NTFS (incluindo NTFS5) volumes. ZAR também pode esquadrinhar para e recobrar partilha informação do disco estragado. Coisas más acontecem.

Se trabalha ao redor de computadores, você' ve provavelmente visto este freqüentemente- teclados ficam quebrado, monitores param trabalhar, disco laser memória morta desistem funcionar adequadamente. Mas nenhum destes azar vem mesmo fecha a descobrir um dia que seua duro-rodada é estragada. Porque enquanto HDD pode custar só sessenta dólares, os dados podem nós milhares de valor, mesmo milhão de dólares. Infelizmente, duro-rodadas podem e ficam estragado periodicamente devido a acidental reformatting, vírus, interrupções de poder, corromperam software, ou empregado' travessura de s. Felizmente, Zero Recuperação de Suposição (ZAR) pode recuperar todos seus dados perdidos. ZAR é uma lê-único solução compreensiva de recuperação de dados que pode recuperar todos arquivos, incluindo os uns com nomes do arquivo longos ou os arquivos, chamados com caráteres não-latinos (e.g. francês). Compressão importante, nativa de NTFS é apoiada também. Trabalhar de dentro de (95/98/ME de Janelas e NT/2000/XP), ZAR pode recuperar FAT16/32 e NTFS (incluindo NTFS5) volumes. ZAR também pode esquadrinhar para e recobrar partilha informação do disco estragado (em ambos DOS e modos de Janelas). ZAR trabalha em lê-único modo, que significa que não modifica a rodada afetada e assim não há nenhum risco de incorrer qualquer estrago adicional. Uma desvantagem pequena desta aproximação é que tem que ter outro instrumento de armazenamento de dados (tipicamente outro HDD) disponível transferir seus dados a. É uma ferramenta essencial ter em seua disposição durante situações críticas. A cópia de Downloadyour agora ou visita http: //www.z-a-recovery.com

R-UNDELETE File Recovery

Bloqueie seus arquivos ou recupere-os facilmente. O programa permite bloquea-los para que não sejam deletados, e recupera-los quando forem deletados da lixeira, removidos por vírus, encriptados, e muito mais. Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP

Bom muitas pessoas nao gostou dele nao mas mesmo assim resolvi post ok

Advanced EFS Data Recovery

A recuperação avançada dos dados de EFS (ou AEFSDR) são um programa para recuperar as limas (do decrypt) cifradas nas divisórias de NTFS (EFS) criadas no Windows 2000, no Windows XP e no usuário 2003 de Windows. As limas estão sendo descifradas mesmo em um caso quando o sistema não é bootable e assim que você não pode logon, e/ou algumas chaves do encryption estiveram alteradas. Adicionalmente, o decryption é possível mesmo quando Windows é protegido usando SYSKEY. AEFSDR eficazmente (e imediatamente) descifra as limas protegidas sob todo o usuário 2003 de Windows das versões (padrão e empresa), Windows XP (serviço including embala 1 e 2) e Windows 2000 (serviço including embala 1, 2, 3 e 4).

Bom...Aqui Acaba..olha eu nao tenho aqui o Crack e nem o Serial não..mas na Minha opniao o Melhor é o Binary ve o link ai

http://translate.google.com/translat...lr%3D%26sa%3DG

Site Original

www.binarybiz.com

Bom como não sei se pode post crack aqui..deixei quieto ainda nao li o FQ então qualquer coisa me envie uma msg ok

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14082662

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio