Certa vez aconteceu algo parecido com um colega ele me chamou e eu utilizei um programa chamado "Loust and Found" para recuperar os dados, obtive sucesso, infelizmente não tenho mais o programa mais pelo kaaza acho que você encontra ele.
Você vai baixar o arquivo de instalação e ao executar ele lhe pedirá para inserir um disquete, ai se da inicio a instalação ele te pedi outro disquete e mais outro, 3 disquetes.
Detalhe, anote o númerro dos disquetes pela ordem que você inseriu na hora da instalação. Essa instalação do programa no disquete precisa ser feita em outro PC pois se você instalar algum sistema operacional no HD formatado, estará sobrepondo a tabela de alocação que continha os aquivos que você queria recuperar ai não sei se vai dar pra recuperar.
Com os 3 discos em mãos e um HD com a mesma capacidade do formatado você vai colocar o HD vazio no mesmo PC e entrar com os disquetes, vai seguindo as instruções, ele te perguntará qual HD você quer recuperar, não lembro se ele assume logo um padrão, depois comessará a ler, e no fim terá uma arvore com os arquivos recuperados, eles serão coloridos e abaixo terá uma legenda dizendo quais podem ser recuperados, quais possivelmente podem ser recuperados e os que não tem como recuperar, você escolhe para qual HD quer enviar os dados, e quais arquivos quer enviar da o comando e ele comessa a cópiar os arquivos no HD vazio que você colocou.
Espero ter ajudado.

![Enviar uma mensagem via ICQ para [R]atinho](images/misc/im_icq.gif)
![Enviar uma mensagem via MSN para [R]atinho](images/misc/im_msn.gif)