Exibindo resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Reveendicação

Desde
    Jul 2002
    Peso da Avaliação
    0

Thumbs down

Sempre segui as Leis do Forum ao pé da letra agora ...

Você foi advertido por um membro da administração. Seu "skull point" não foi incrementado, entretanto, é provável que isso aconteça no futuro, caso não siga as nossas recomendações e/ou nosso guia de uso.

Esta advertência refere-se ao seguinte post: http://www.istf.com.br/cgi-bin....ry29661

A advertência abaixo foi digitada pelo moderador durante o envio desta mensagem. Por favor, observe seus avisos e considerações. Isto é muito impotante para uma convivência pacífica e agradável na nosssa comunidade.

---8<--- cut here --->8---

E ae .Net

Esse comunicado é em virtude da remoção do seu tópico enviado o fórum "Telecomunicações" por estar fora de foco.

Obrigado pela compreensão.

««§ëröTönïn䮩»»
    Suporte
    InfoSecurity Task Force

Só pq eu errei postando uma coisa errada num lugar errado eu levo uma advertencia ....
    acho que deviam avaliar os conceitos dos Skull Points ...  vcs num podiam só pelo menos não colocar o post ......

Desde
    Mar 2002
    Peso da Avaliação
    0
    Parabéns por ter sempre seguido as regras do fórum. Nós operadores agradecemos, profundamente.

Você não levou advertência por ter postado algo em tópico errado. Você levou uma advertência/notificação por ter postado algo fora do foco que nos prepusemos a tratar aqui. Qual é? Segurança da Informação.

Se tiver mais dúvidas, não exite em se manifestar.

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio