Exibindo resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Divida sobre Post

Desde
    Jan 2004
    Peso da Avaliação
    0
    Postei recentemente uma forma de se alterar os resultados do google, achei que seria interessante uma vz que nao existe nada sobre o assunto na web Brasileira, é o mesmo metodo que foi utilizado nos Estados Unidos para o pres. dos EEUU e par um Senador..

só por curiosidade.. porque nao foi liberado?? eu nao deveria receber alguma mensagem sobre o motivo?

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26
    Prezado,

Eu lembro deste post. Ele falava de métodos de inclusão de páginas em search engine, coisa comum para quem precisa cadastrar sites no google, mas não encontrei nenhuma novidade e nenhuma relação com segurança da informação.

Se eu estiver errado, por favor, me desculpe e me explique melhor a situação. Talvez não tenha entendido direito o problema.

[]s, MM

Desde
    Jan 2004
    Peso da Avaliação
    0
    Bem, não é nenhum ataque ou invasao.. ou que va prejudicar alguem, seria apenas um metodo de chamar visitas para o Site de alguem.. pode utilizar outros nomes para aparecer o Site no meio da pesquisa, tvz eu tenha dado um exemplo errado da coisa, mas pode por exemplo alguem pesquisar Receita Federal, ou Microsoft e aparecer o Site que quiser, isto foi usado contra o Corinthians se digitasse "M**da aparecia o Site, isto vc pode sacanear com Sites de pessoas ou usar em beneficio proprio.

ja tem um monte de Site Falando nisto, estao chamdo de "Google Time Bomb", foi um kra chamado Adam Mathes que descobriu isto, alguem criou um destes para o Bush.. ex. se for no google e digitar : "miserable failure" aparece o Site da Biografia do Pres. dos EEUU no Site da Casa Branca.

Achei um Site para Referencia: INFO

Se quiser(em) maiores informações, va no google e digite "google bombing"

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio