Exibindo resultados 1 até 4 de 4

Tópico: CURIOSIDADE

Desde
    Jan 2004
    Peso da Avaliação
    0

Question

TINHA UM SITE,O HACKERSX,QUE APARECIA QUADRADINHOS NAS PALAVRAS.PORQUE DOS QUADRADINHOS?...COMO É FEITO UM VÍRUS?

Desde
    Jan 2004
    Peso da Avaliação
    0
    Acho que este forum ta precisando ser moderado...

o Melada.. que acho que ta mais para melado.. quer tirar uma com a melzinha heheh, mais um..

mas vou responder...

bem um virus é feito com linguagem de programação, primeiro identifica uma falha no sistema depois desenvolve um programa para explorar esta falha, anexa numa mensagem e envia....

e quadradinhos.. deve ser só um efeito de layout de algum PS

um detalhe.. nao escreva com letras maiusculas.. parece que esta gritanto dom alguem

Desde
    Jul 2002
    Local
    Teresópolis, RJ
    Peso da Avaliação
    11
    Meladinha, assim já é abusar da minha generosidade..
    Você tem que mandar mensagens nos fóruns onde ela faça sentido. Aqui não é para qualquer dúvida sobre qualquer coisa :p. Funciona assim: vc tem uma dúvida que tem a ver com vulnerabilidades. Basta escrever a mensagem, um moderador olha e aprova (ou não). Errr.. repare tb se a pergunta faz algum sentido, pq pode ser que nem isso.. =). Já viu um tópico fechado? Aí um para você conhecer um pouco mais do fórum.

Desde
    Jun 2002
    Local
    Framingham/MA - USA
    Peso da Avaliação
    0
    Opa, pera.. pera ai rapidinho Paulo.
    Pense bem, aqui é o único lugar eu creio, que as mensagens dela vão aparecer, se continuar desse jeito :/ talvez em TESTES, não me leve a mal ;Pp

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio