Exibindo resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Black Ice com BitTorrent

Desde
    Nov 2002
    Local
    Lisboa
    Peso da Avaliação
    11
    <font color='#000F22'>Para quem não sabe, o BitTorrent é um metodo de partilha de arquivos p2p semelhante ao kazaa.

Eis a minha duvida:

Estou com uim problema na firewall BlackIce, porque ela bloqueia alguns dos pacotes enviados pelo BT, eis a mensagem que ele dá neste evento de segurança:

[Protocol Signature] This signature detects attempts to connect to one of the default BitTorrent ports (6881-6889).

Mas ele só bloqueia &quot;alguns&quot;, por isso, tenho apenas metade da velocidade do BT do que tinha com a Sygate, mas como ela é meio basica, eu mudei para a Black Ice.

Eu tenho que deixar essas portas todas abertas, ou só as que ele diz, ou o que devo fazer para a BlackIce não bloquear *alguns* pacotes (ele não bloqueia todos, não sei porque).

[]&#39;s

Rui Cruz
    Rui Cruz - Windows, phpBB, Hosting (WHM/cPanel), BitTorrent...

- Dono do forunsBB.com
    - Administrador do phpBB.com.br

Desde
    Dec 2003
    Local
    Sampa
    Peso da Avaliação
    15
    parece que os &quot;amebas&quot; do black ice colocaram a assinatura de pacotes do BT como ataque. Que coisa mais idiota. Não tem uma configuração avançada onde vc possa desabilitar isso? Eu uso BT (com NIS) e funciona bem, mas uso um cliente muito simples... parece que há clientes mais sofisticados, nos quais vc pode configurar as portas (como se faz no eDonkey, que alguns provedores andam bloqueando as portas padrão :P )
    Só sei que nada sei.
    "For the Horde"

Desde
    Nov 2002
    Local
    Lisboa
    Peso da Avaliação
    11
    <font color='#000F22'>Tem sim.
    A minha duvida é esta:

Se eu devo abrir só essas duas portas que a mensagem dá, ou se devo abrir as portas dessa primeira, á ultima.

Porque seu eu abrir mal, pode dar probmeas :)

Quais são as portas defaut que o BT usa?

[]&#39;s
    Rui Cruz
    Rui Cruz - Windows, phpBB, Hosting (WHM/cPanel), BitTorrent...

- Dono do forunsBB.com
    - Administrador do phpBB.com.br

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio