Exibindo resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Política do Bradesco

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26
    Esbarrei com esse pequenino tutorial do Bradesco, explicando segurança da informação - aplicada a esta oganização. Vale uma visita:

http://www.bradesco.com.br/br/seguranca_informacao

[]s, MM

Desde
    Apr 2004
    Peso da Avaliação
    0
    Muito legal, e é exatamente isto que os usuários "finais" ou com menos conhecimento devem saber, pois hoje em dia torna-se cada vez mais perigoso acessar a rede, pois existem métodos hackers que são invisíveis ao olho "leigo" ou "técnico", mas com o aprendizado decorrido da crescente publicação de métodos de segurança os usuários estão aprendendo a se defender!

Os componentes da ISTF estão de parabéns, pois reconheço que não há outro lugar na rede em que um fórum seja tão respeitoso, e tão rápido em matéria de atualidades!
    Meus sinceros parabéns!!!
                                                     João Carlos B. Jr

Desde
    Mar 2004
    Local
    Maceió,AL
    Peso da Avaliação
    12

Thumbs up

<font color='#000080'>Bom mais uma vez mestre MM, você foi simples e magnanimo...

Não perdi a oportunidade disparei alguns e-mails para direção administrativa e gerencia de TI da empresa na qual trabalho, esse material é em conjunto com o plano de contigencia do TCU-DF, &nbsp;são em conjunto excelentes subsídios para empresas e iniciantes &nbsp;em TI.

Enquanto técnicamente não for hábil em segurança da informação, irei retransmitindo as informações que conseguir e fazendo a minha parte.

Valeu MACHADO

Emmanuel DEUS Conosco - FELIZ NATAL

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26
    Citar Originalmente enviado por [b
    Citar[/b] (psergiom @ Mai. 05 2004,18:00)]você foi simples e magnanimo...
    Menos, menos...

Daqui a pouco vão pensar que eu fico criando usuário no fórum pra encher minha bola. Pelo que eu já li de mentiras sobre minha pessoa nessa tal de internet, pra isso não falta nada&#33; ;)

[]s, MM

Desde
    Apr 2002
    Local
    Colíder - MT
    Peso da Avaliação
    0
    Aloha&#33;

Soh pra constar eu sou um usuário bot criado pelo MM para falar bem dele aqui no fórum&#33; (é sério&#33;).

Bom até aproveitei os gráficos para terminar um projeto de monografia&#33;.
    Muito bom mesmo, e eu queria aproveitar para mandar um beijo para minha mãe, para o meu pai e um especialmente para vc MM.

[]´s Crash

Desde
    Apr 2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

muito bom o tutorial

Desde
    Apr 2004
    Peso da Avaliação
    0
    Ora&#33; mmachado, não há porque exitar ao elogio de meros mortais como nós, saiba que se os recebeu é porque mereces&#33;
    &nbsp;Sei que faz apenas uma semana que estou no fórum, mas quero que saiba que já foi o suficiente para notar o quão legal e responsável você é&#33;
    &nbsp;Sejas sempre assim&#33;

Desde
    Mar 2004
    Local
    Maceió,AL
    Peso da Avaliação
    12

Exclamation

Citar[/b] (mmachado @ Mai. 05 2004,18:12)]Pelo que eu já li de mentiras sobre minha pessoa nessa tal de internet, pra isso não falta nada&#33; ;)
    <font color='#000080'>Inveja, gera mentiras ....
    Trabalho gera respaldo....
    Competência leva ao sucesso...
    Compromisso, une sonhos e promove os mais intricados eventos...

Os e-mails que enviei já estão dando resultados vejamos :

&quot;&quot; A segurança não pode transformar a rede em uma fortaleza, a menos que seja o único modo de realização de negócios. As medidas de segurança costumam ser inimigas da flexibilidade, por que nem sempre quem faz a segurança tem o conhecimento necessário para uma aplicação eficaz de regras com um controle transparente ao usuário. Se a sua atividade depender de flexibilidade e a segurança de rede for inflexível, será inevitável um choque entre as duas e a segurança perderá. Você já imaginou um portão com 15 cadeados? Dará tanto trabalho para abrir que o usuário vai perguntar se é por este portão mesmo que se entra .....

&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; Portanto, é necessária uma compreensão completa a respeito de como a empresa atua, antes de tentar impor restrições à rede. Isso significa ser impossível influenciar as operações empresarias com argumentos referentes à segurança e que isso deverá ser tentando de maneira cuidadosa e com planejamento prévio.

&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; Um princípio de Redes de computadores é justamente a interconexão entre as partes e a possibilidade de transpor barreiras, com segurança, mas com funcionalidade.

Uma abraço &quot;&quot;

Minha Resposta :

&quot;&quot;
    Concordo em número, gênero e grau com sua esplanação.

Vejo a informática relacionada ou baseada em nosso dia à dia, vejamos o seguinte relacioamento: Para que os pais dão aos filhos brinquedos incovenientes...

Quando presenteamos uma criança com uma bola, o que devemos esperar dela?
    Se for apta para prática desse esporte e irá tirar o máximo proveito para sua diversão sem importar se está ou não sendo inconveniente.
    A bola existe para diversão, sua função é ser jogada...

A informática é assim, agente da o ponta pé inicial e tem que ir moderando, controlando no entanto descobrindo novos caminhos para que o nosso maior gol, seja a partilha de conhecimento e a descoberta de novas ferramentas.

Não é porque vou ser dono da bola, que vou embarrar esse jogo...

Quantas técnicas iremos descobrir até chegar em Zion... risos

Intel+ &quot;&quot;

A tristeza da vida é não ver nenhuma pedra jogada em nossa vidraça... sem essa certeza não confudiremos, não mudaremos &nbsp;e ficaremos sem lutar. E isso não pode acontecer.
    Então caluniados, perseguidos e humilhados, sigam-me os bons...

A LUTA CONTINUA

Emmanuel DEUS Conosco - FELIZ NATAL

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26
    Citar[/b] (Crash @ Mai. 05 2004,20:54)](...) e eu queria aproveitar para mandar um beijo para minha mãe, para o meu pai e um especialmente para vc MM.
    Afe...

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio