Acho que o evento será bem organizado. Andei pesquisando sobre alguns nomes que aparecem na lista de palestrantes e vi que são pessoas respeitadas, mas assim como levantou o mmachado, não sei da capacidade de palestrar de cada um deles.
Tanto achei interessante que coloquei um banner na SecurityLeader.
Mas o problema principal não é o local, pois sei muito bem onde fica a SUCESU de São Paulo, era um lugar de fácil acesso, até que Dona Marta resolveu esburacar a região toda, mas ainda tem boa infra-estrutura de transporte e segurança, já que fica na região (semi) nobre de São Paulo. Eu gastaria no máximo R$ 03,40 para ir e voltar, e creio que saindo de qualquer lugar de São Paulo se gaste o mesmo.
Tem um convênio com um hotel, não sei ao certo onde fica ou qual é, mas deve ser próximo do local do evento, uma vez que tem muito hotéis por ali. Mas na dúvida, hotéis "populares" instalados na região da Av. Paulista e Paraíso cobram em média R$ 70,00 a diária.
O que me impede de comparecer ao evento é justamente o preço do mesmo, sei que eventos de segurança renomados e pelegos cobram várias vezes mais o valor cobrado pela H2HC, porém pagar o valor pedido ainda é muito para quem não trabalha (eu!). Adoraria ver aquelas mesas-redondas.
Ah, um aviso, quem visita canais de IRC, tenha em mente que os individuos "opados" do canal #mercenaries não representam bem o Clube dos Mercenários, uma vez que seus membros mal frequentam o canal. Visite o canal #MOTD e converse com alguém de lá sobre o evento, são mais sociáveis. Tudo na Brasnet.
Até mais,
NumberOne
"Toda conquista, todo passo articulado no domínio do conhecimento é UMA CONSEQÜÊNCIA DIRETA da coragem, da autocrueldade implacável e da intransigência pessoal" [Friedrich Nietzsche]