Exibindo resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Problema com senha de administrador XP

Desde
    Jun 2004
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal tenho uma HD com quase 60GB de programas, mp3, jogos e etc, e tipo eu preciso de tirar a senha de administrador pq o mongo do meu primo é que instalou o XP para mim, mas ele disse que nao sabe qual é a senha, eu nao posso formatar essa HD, ouvi falar que tem 2 programas que fazem isso, um tal de SAM *e um tal de XPADM nao sei se é verdadde, mas se alguem tiver esses programas ou souber um jeito de burlar essa senha de administrador, eu seria muito grato!

se alguem tiver pode mandar para o meu e-mail ou por icq ou messeger, sei la,, pessoal,.

Desde
    Jun 2004
    Peso da Avaliação
    0
    Citar Originalmente enviado por [b
    Citar[/b] (flash007 @ Jun. 05 2004,17:07)]Pessoal tenho uma HD com quase 60GB de programas, mp3, jogos e etc, e tipo eu preciso de tirar a senha de administrador pq o mongo do meu primo é que instalou o XP para mim, mas ele disse que nao sabe qual é a senha, eu nao posso formatar essa HD, ouvi falar que tem 2 programas que fazem isso, um tal de SAM *e um tal de XPADM nao sei se é verdadde, mas se alguem tiver esses programas ou souber um jeito de burlar essa senha de administrador, eu seria muito grato!

se alguem tiver pode mandar para o meu e-mail ou por icq ou messeger, sei la,, pessoal,.
    Prezado Flash,

Essa é uma daquelas situações de deixar qualquer um de cabelo em pé. Mas fique tranquilo que o seu caso tem solução muito simples. Eu poderia lhe enviar um software que talvez resolvesse o problema, só que eu ainda não o testei e ele basicamente funciona por bruta força, ou seja combinação de letras e números para quebrar a senha. Mas é meio complicado e como eu ainda não o testei não vou ficar disseminando-o.

Uma solução prática seria vc instalar uma outra cópia do Windows XP, em outra Partição. Se vc não tem uma partição livre, Vc terá que retirar o hd, instalá-lo em outro computador configurando-o master secundário, por exemplo, e depois com a ajuda do PartitionMagic vc poderia criar um outra partição sem nenhum dano aos seus arquivos. Particionamento sem destruição. Feito isso, vc poderá instalar a sua outra cópia do windows XP, e depois apagar essa que vc não sabe a senha do administrador.

Atenciosamente,
    CardequE

Desde
    Apr 2004
    Local
    Florianópolis, SC
    Peso da Avaliação
    16
    Alguém lembra dessa:

Basta um CD para invadir o Windows XP!

A segurança do Windows é ruim, todo mundo sabe. Mas que bastava um CD do Windows 2000 para entrar em um sistema XP com todos os privilégios, isso é novidade.

Mesmo protegido por senha, o micro pode ser invadido facilmente. Com o CD do 2000, o invasor boota o sistema e entra no console de recuperação, com privilégios de administrador.

A Microsoft já foi avisada, mas nada fez ainda sobre o assunto. A notícia é péssima para empresas e organizações que contêm dados sigilosos e ainda usam o inseguro SO de Bill Gates. "

Fonte: TCPLink

Quem sabe, não?!

[]s
    the human power is its own end.. Karl Marx

Desde
    Jun 2004
    Peso da Avaliação
    0

Exclamation

Ceeth,

Quer entrar no Windows2000/XP com partição FAT32 ou NTFS (dizem que é segura, hahahah!) e ainda protegida pela senha? Faça o download do Linux Kurumim, grave-o em um mini CD (192mb) e depois dê um boot no computador com esse cdzinho. Pronto! Em 1 minuto e meio você terá um Sistema Operacional montado que não gravou um kbyte para o HD, e, no entanto é capaz de lê-lo e vasculhar todas as partições e as pastas que você desejar! Se desejar você pode autorizar o KURUMIM a escrever no HD também, o que lhe possibilitaria copiar os arquivos que desejasse. Tudo é ridiculamente simples.
    Essa é a maneira mais banal de invadir um Windows 2000/XP!!!!
    Atenciosamente,
    CardequE

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Regras de envio