Ola psergiom, espero de todo coração que vc consiga o que almeja. Afinal, mais vale um bom esforço do que um mal resultado.Originalmente enviado por [b
Quanto as suas considerações, bastante filósoficas; na minha opinião cética e pouco aberta a emoção, o ser humano está, cada vez mais, carente.
Carência trás credulidade. Isso é fato.
No ano mil (1000) as pessoas acreditavam que o mundo ia acabar porque o tudo estava uma BOSTA (perdão a todos). Então, qualquer charlatão vendia um pedaço de madeira encontrado no chão como o "legítimo pedaço da cruz em que Cristo morreu"; e esse pedaço de pau, mijado por cachorros, traria a boa ventura e felicidade.
Hoje, um salafrário qualquer oferece uma "ajuda" e o cara abre o cofre para ele.
Na minha visão sombria de informática, acho que tudo tende a aniquilação de nossa sociedade.
Mais ainda... acho TODOS os esforços técnicos inúteis nessa luta.
Na minha opinião, somente um esforço transdisciplinar poderá nos salvar de sermos alvos de ataques cada vez mais poderosos.
É só vc pensar que ainda (AINDA) não existem sistemas sensciêntes e/ou com Inteligencia Artificial. Quando existirem, eles herdarão as mesmas carências de quem os fêz. Ou talvez não... talvez concluam que carências são um problema...
[]´s
PuRpLeHaZe

Responder com citação