Ola senhores,
Prontu agora vc sabe o quanto demora um post a ser colocado!!! E em relação aos seus post, não sou nenhum moderador mas acredito q não estavam muito bem formulados, ou não eram os esperados pelos responsaveis.
Wilker
Olá , eu sou novo no site , mas já fiz algumas perguntas e até agora não tive nenhuma resposta , quanto tempo leva para serem liberados os posts ?
Abr.
Rodrigo.
Ola senhores,
Prontu agora vc sabe o quanto demora um post a ser colocado!!! E em relação aos seus post, não sou nenhum moderador mas acredito q não estavam muito bem formulados, ou não eram os esperados pelos responsaveis.
Wilker
Assim como o WILKER, também não sou um moderador. Contudo, acredito que sua mensagem não foi aprovada por não ter sida formulada corretamente, ou por ser off-topic. Pode ser que seja isto. Não tenho certeza.Originalmente enviado por BEAST
Whiskeyy, Serotonina, N1, mmachado, onde os senhores estão? :P
[]s, mm4rkk
Aqui, olhando a fila de 53 tópicos/posts para serem avaliados... Vou reduzir um pouco isso.Originalmente enviado por mm4rkk
Quanto aos posts do senhor Beast, devem estar na fila.
[]'s
NumberOne
Moderador ISTF
"Toda conquista, todo passo articulado no domínio do conhecimento é UMA CONSEQÜÊNCIA DIRETA da coragem, da autocrueldade implacável e da intransigência pessoal" [Friedrich Nietzsche]
Nossa, :POriginalmente enviado por Number One
53 tópicos? Com certeza os deles devem estar na fila mesmo ;)
[]s, mm4rkk
É normal, nesse período mórbido conhecido como janeiro, que alguns moderadores não estejam online. Estão de férias ou viajando... O mmachado que costuma entrar todo dia, já não o faz com a mesma freqüência neste período, outros moderadores também não.
53 tópicos/postagens é até um número razoável, pois o fórum cresceu bastante. Ainda mais que muitos deles são prontamente eliminados por serem repetidos (alguns usuários postam tudo duplicado, não sei por que).
No mais, tudo em paz...
NumberOne
"Toda conquista, todo passo articulado no domínio do conhecimento é UMA CONSEQÜÊNCIA DIRETA da coragem, da autocrueldade implacável e da intransigência pessoal" [Friedrich Nietzsche]
N1, bom trabalho, rapaz! Obrigado por dar essa força no período de férias!
Devo voltar em menos de uma semana. Até lá só praias... ;)
[]s, MM
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)