Exibindo resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Moderação.

Desde
    Sep 2003
    Local
    Rio Claro, SP
    Peso da Avaliação
    10

Moderação.

Eita! Calma rapazez, talvez só de vocês lerem o título deste tópico, poderão ficar furiosos ;P

Mas a questão é a seguinte: gostaria de saber de vocês mesmos, e inclusive do Marcos, se a quantidade de Moderadores é suficiente.

Por exemplo, como N1 relatou, havia 53 tópics/posts na lista. Até aí tudo bem. Mas, eu percebi que em alguns dias, não havia sido inserido mensagens novas, obvio; e se apliar o time pra ajudar? Bem..

Constatei, no tópico do Marcos, sobre reputações e sistema de grupo de usuários, que este quesito "não estava" em jogo dentre os usuários. Ok!

Mas pergunto, você(s) não acham que é muito serviço pra poucas pessoas? É indignável eu dizer isto, porém, gostaria de saber também, se vocês não tem interesse em ampliar o time de Moderadores.

Ou, caso não queiram, por que?

Conforme algumas conversas, pelo que lembro, o Marcos que chamou os atuais moderadores para atuarem no ISTF. Estou errado? E você Marcos, não pretende chamar mais alguém pra ajudar?

Lembrem-se, não levem isto como uma crítica destrutiva, por favor. ;)

[]s, mm4rkk
    Última edição por mm4rkk : 08/01/2005 às 15:18

Desde
    Oct 2004
    Local
    SBCampo/SP
    Peso da Avaliação
    9

Re: Moderação.

Pessoal,

concordo com o mm4rkk, o forum perde com isso, pois fica um tempo sem aparecer as respostas e depois de uma hora para outra, vem uma pancada de respostas e tópicos liberados... (duvido que alguém conseguiu ver o meu último post) ;-(

talvés o sistema pude-se colocar em quarentena apenas os novatos, liberando o post de quem tem já uma certa reputação/posts, talvés alterar o parâmetro ou criar uma classe intermediária liberando os posts...

bom, espero ter contribuído.

T+

Desde
    Dec 2003
    Local
    Sampa
    Peso da Avaliação
    15

Citar Originalmente enviado por Padawan
    Pessoal,

talvés o sistema pude-se colocar em quarentena apenas os novatos, liberando o post de quem tem já uma certa reputação/posts, talvés alterar o parâmetro ou criar uma classe intermediária liberando os posts...

T+
    já é assim, Padawan. Após um certo nível, seus posts não passam por moderação prévia.
    Só sei que nada sei.
    "For the Horde"

DAC Visitante

Bom, concordo que deve realmente aumentar a equipe.

MM, a verdade é que o fórum está crescendo cada vez mais. Acredito que a equipe de moderadores que tem no ISTF, consegue sim dar conta do recado, porém, de um tempo pra cá, nem todos estão ativos aqui como eram antes. Por isso esta tendo essa necessidade de um ou mais membros na equipe.

Creio que você ja deve ter pensado nisso e por isso está criando esse sistema novo aqui no fórum, para ficar mais fácil escolher um moderador, pois com esse sistema, praticamente os próprios usuários estão escolhendo um novo MODERADOR.

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26

Pessoal, é eu sair de férias uma semana e a coisa desanda! Estou num cybercafe aqui só pra avisar que as coisas estão demorando a serem liberadas pois não estou mais 8h por dia perto de um computador. Quando voltar, vamos conversar melhor sobre o esquema de liberação de mensagens e aumento da equipe de moderadores, ok?

[]s, MM

Desde
    Sep 2003
    Local
    Rio Claro, SP
    Peso da Avaliação
    10

Citar Originalmente enviado por mmachado
    Pessoal, é eu sair de férias uma semana e a coisa desanda! Estou num cybercafe aqui só pra avisar que as coisas estão demorando a serem liberadas pois não estou mais 8h por dia perto de um computador. Quando voltar, vamos conversar melhor sobre o esquema de liberação de mensagens e aumento da equipe de moderadores, ok?

[]s, MM
    Ok Marcos! :) Acho que até você ler esta mensagem, creio que esteja novamente perto de um computador, 8 horas por dia! :)

Porém, quero reforçar apenas que estes posts (assim como dos outros usuários, creio eu) é apenas uma sugestão, para que o serviço melhore, pelo menos em nosso ponto de vista.

Bom, falamos mais depois das férias.

Até lá, aproveite bem a praia! ;)

[]s, mm4rkk

Desde
    Oct 2004
    Local
    SBCampo/SP
    Peso da Avaliação
    9

Citar Originalmente enviado por E.Lima
    já é assim, Padawan. Após um certo nível, seus posts não passam por moderação prévia.

ah sim, E.Lima, talvés só flexibilizar um pouco mais.

boas férias MM...

T+

Desde
    Mar 2004
    Local
    Maceió,AL
    Peso da Avaliação
    12

Citar Originalmente enviado por mmachado
    não estou mais 8h por dia perto de um computador. Quando voltar, vamos conversar melhor sobre o esquema de liberação de mensagens e aumento da equipe de moderadores, ok?

[]s, MM

Fico feliz por você sonseguir ficar longe de um pc, pelo menos 8 horas por dia, durante uma semana.
    Pelo menos até te descobrirem. :) ( Que inveja! Me falaram que não vou ter férias esse ano. - Embora quando estou em férias os clientes me descobrem e lá vou eu de novo. - O jeito é desligar os telefones e ficar escondidinho ao menos por uma semana.)

Olha gente, será que vocês não estão esquecendo de dar reputação.
    Com esse novo sistema do fórum ficou muito prático, em uma ou duas semanas, consegui o direito de postar mensagens, o único local que não consigo postar é no post de notícias, que ainda passo pela moderação.

Dêem reputação e vejam o que acontece.

Cuidado com os posts, já ganhei alguns pontos negativos...
    É amargo. :)

Emmanuel DEUS Conosco - FELIZ NATAL

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26

Assino embaixo, meu camarada!

É isso aí, gente. O sistema de reputação é a melhor maneira de moderar mensagens no fórum, e qualquer um pode fazer. Com pontos positivos o suficiente, você passa a não precisar mais passar pela fila de moderação. Da mesma forma, pontos negativos para um usuário fazem com que ele seja travado na lista ou até mesmo banido do fórum.

Portanto, mandem para o fórum tópicos interessantes e, PRINCIPALMENTE, se empenhem em ajudar os demais membros. Isso garante uma boa reputação.

E não tenham vergonha de pedir pontos positivos! Faz parte! Pede, pode pedir!!!

[]s, MM

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)