Originalmente enviado por psergiom
Senhores Usuários do Firefox, podem repetir o processo acima, já está disponível a Versão 1.0.3 do Firefox.
Vamos instalar tudo de novo.
Boa noite gente, já está disponível a nova versão do firefox br, basta você seguir o processo abaixo :
- Vá a barra de título e escolha no menu, FERRAMENTAS.
- em FERRAMENTAS, escolha o botão AVANÇADO.
- em AVANÇADO, marque se for o caso, as opções Firefox e Skin.
- Clique no botão, ATUALIZAR e aguarde o programa fazer o download da nova versão.
Tenham todos uma ótima noite.
P.S.:
Ops.: NÃO ESQUEÇAM DE INSTALAR O PROGRAMA. :) :-[
Última edição por psergiom : 30/03/2005 às 14:09
Emmanuel DEUS Conosco - FELIZ NATAL
Senhores Usuários do Firefox, podem repetir o processo acima, já está disponível a Versão 1.0.3 do Firefox.
Vamos instalar tudo de novo.
cara acho q vc viajou olha a mensagem "Firefox nao localizou nenhuma atualização disponivel e outra o caminho correto é ferramentar/temas ok t+++
vlw tks sermpre é ótimo estar atualizado ;)
Boa tarde Foka666,Originalmente enviado por foka666
realmente fui conferir atualizando pelo caminho que indiquei no entanto não funcionou. Fui em busca desta página: http://www.mozilla.org/, e lá está para download a versão Firefox 1.0.3, na primeira página. Conforme o descrito a baixo:
Firefox 1.0.3 for Windows, Portuguese (Brazilian) (4.7MB)
Boa sorte.
A fundação Mozilla liberou a versão 1.0.4 do Firefox, que corrige duas falhas de segurança que permitiam a execução de programas na máquina do usuário.
Em ambos os casos, as falhas ocorrem se o usuário visitar um site malicioso. No primeiro, o site engana o browser para que este permita a instalação de programas no micro como se estivessem sendo instalados por um site autorizado.
No outro caso, por falha de proteção do browser, o site malicioso rouba cookies deixados na máquina por outros sites. Essa informação pode ser usada para visitar sites protegidos por senha já visitados pela vítima.
O download esta disponivel aki
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)