Exibindo resultados 1 até 7 de 7

Tópico: VNC condominio / ADSL

Desde
    Apr 2005
    Peso da Avaliação
    0

VNC condominio

minha namorada mora em condominio...o ip dela que aparece no icone do VNC é 192.168.3.91...quando acesso sites que mostram ip por exemplo www.myip.dk ele mostra 200.233.155.65 ... gostaria de saber se tem como eu acessar o pc dela com vnc aqui de casa...como ela mora em condominio ouvi dizer que não dá...não tem como eu configurar alguma coisa lá que faça dá algo do tipo...obrigado!

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26

Re: VNC condominio

Meu amigo, faça uma pesquisa antes de perguntar... Procure por NAT, mas já te adiantando, você não vai conseguir conectar lá com o método que está tentando. Você vai precisar estudar um pouco para conseguir contornar o problema.

http://www.istf.com.br/vb/showthread.php?t=7174

[]s, MM

Dirty Vader Visitante

O melhor de tudo foi ele mostrar para quem quiser ver os IPs da namorada...

[]s,

Dirty Vader

Desde
    Dec 2003
    Local
    Sampa
    Peso da Avaliação
    15

O ip da namorada não serve para nada -- é um ip "privado". Já o dele....
    que falta faz um nmap agora :)
    Só sei que nada sei.
    "For the Horde"

Desde
    Apr 2005
    Local
    Glória de Dourados, MS
    Peso da Avaliação
    0

Vnc

Galera eh o seguinte, tenho ADSL aqui e lah no meu serviçom, to pensando em um geito de eu poder operar a maquina lah do serviço aqui em ksa, ou seja, instalar algum programa do tipo VNC e talz....
    Jah instlaei mas ateh agora não consegui acessar, a maquina lah fica ligada, a ADSL de lah eh residencial, não eh um modem ROUTER eu o USR9001 dai ele passa por um servido p/ cair nos clientes.....

Alguewm aqui sabe d algum metodo pra mim operar o cliente e o servidor d lah????

C alguem aqui puder me dar uma luz, agradeço desde jah.....

ATT: Evil_Spirit

Desde
    Feb 2006
    Local
    Paraná
    Peso da Avaliação
    0

Citar Originalmente enviado por aquele
    minha namorada mora em condominio...o ip dela que aparece no icone do VNC é 192.168.3.91...quando acesso sites que mostram ip por exemplo www.myip.dk ele mostra 200.233.155.65 ... gostaria de saber se tem como eu acessar o pc dela com vnc aqui de casa...como ela mora em condominio ouvi dizer que não dá...não tem como eu configurar alguma coisa lá que faça dá algo do tipo...obrigado!
    Desculpe se estiver revivendo alguma coisa!

Olha, eu fiz um teste aqui na empresa onde trabalho para tentar tirar uma duvida que me veio a ler a sua.
    Bom tenho 3 maquinas aqui para trabalhar e as vezes para uso próprio e nas 3 alias 4 sendo 1 o Server que tenho acesso e 1 que não tenho acesso que é administrativa, ta mas vamos ao que intereça.

Teste realizado em rede interna.

Usando "Maquina1" eu conectei via VNC no Server, dentro do Server rola o VNC tbm, e do VNC do Servre conectei na "Maquina2" usando a "Maquina1" para todas as conexão, meio lerdo? Um pouco, mas funcionou.

Irei testar a externa mas quando estivar em casa pois aqui é foda sem acesso a internet ...
    AIhUAhUAHuahu e ai me perguntam o qq ta fazendo no fórum? ã? eu? fórum? que fórum? quando ? aonde? alguém me viu? o.O

Desde
    Mar 2006
    Peso da Avaliação
    0

Re: VNC condominio / ADSL

Bom tive um problema quase igual ao teu, resolvi instalando o program No-Ip e o Ultra VNC, só que antes tive que fazer uma configuração de redirecionamento de ip dentro do modem e liberação de porta para acesso remoto.

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)