Não vou poder ajudar muito, mas do que se trata esse programa, não entendi muito bem
Preciso de um programa de extração de emails de sites
ou seja um programa que captura os emails de um provedor
responda me informando onde encontro
Só quero se for freeware
pra comprar eu já sei onde obter.
Não vou poder ajudar muito, mas do que se trata esse programa, não entendi muito bem
Procure explicar melhor, mas se o que vc quer é um cliente pop3 e smtp, tem vários ... procure no superdownloads.
telnet
faz um telnet na porta 110 do servidor
(depois de # são comandos que vc deve digitar
#user nomedeusuario
#pass senha
#list
Agora, manda criar um log....
#retr numerodamensagem
Faça isso com todas que vc quer recuperar. Finalize o log.
#dele numerodamensagem (para deletar mensagem..)
#quit
Aí, vc vai no arquivo de log e lê as mensagens.. Se vc encontrar algo ininteligível, é pq está codificado, normalmente em base64.. pegue na internet um programa chamado base64 e copie essa parte para um novo arquivo e rode o programa..
P/ que tudo isso? Só pra incentivar você a baixar um cliente de email e não ter esse trabalho e dar uma palhinha de como o seu cliente conversa com o servidor pop3. Ele faz tudo isso (pode usar apop para autenticar, nesse caso o cliente pega uma string que o servidor fornece (e que só vale para aquela sessão) e junta com a senha e aplica um MD5 em cima) que eu citei aqui, e um pouquinho mais.. Existem os comandos top, uidl e rset que eu não citei.
Agora, eu estou desconfiado de que o que ele quer é um sniffer... talvez o ethereal seja uma boa para ele..
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)