Exibindo resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Programação de Trojans

Desde
    Nov 2004
    Peso da Avaliação
    0

Programação de Trojans

Estou com algumas dúvidas de como começar um trojan. Sou auto-didata em programação. Não tenho muita malícia em escrever programas. Sei que a maioria dos trojans divulgados na rede logo conseguem sua vacina. Imagino que desenvolvendo meu próprio trojan para uso pessoal, conseguiria burlar a ação de anti-vírus e firewall's correto ??
    De início gostaria de tentar desenvolver algo simples, como um keylogger, que enviasse as informações via e-mail. Não é preciso citar que nada deve apareçer na tela de um usuário normal.
    Gostaria de receber dicas de como poderia proceder para conseguir desenvolver algo desse tipo.

Grato,

Crash Override.

Desde
    May 2004
    Local
    Videira, Santa Catarina
    Peso da Avaliação
    9

Re: Programação de Trojans

No semestre passado fiz um keylogger em uma aula de programação na faculdade, muito simples, e gravava as teclas digitadas em um txt.
    Se vc sabe como funciona um programa do tipo, não terás muito dificuldade em implementar.
    Mas antes de fazer a pergunta, você poderia procurar na internet mais informações sobre a linguagem que deseja usar, comprar um livro, ler um pouco. Acho que isso não vai ser problema já que tu és auto-didata.
    Se for com "linguagens" como delphi, você encontra vários componentes para envio de mensagens, e quanto a não mostrar o programa quando executado um simples, form1.visible:=false deva resolver no tform1.create.
    Apenas uma sugestão. Ao invés de desenvolver trojans, keyloggers e afins, porque não desenvolver outras ferramentas, para mostrar para seus colegas, amigos, professores, disponibilizar para download grátis e pedir sugestões de como melhorar, ou encontrar bugs nos mesmos? acredito que seria uma melhor forma de aprender a dominar a linguagem que está usando.
    Lembre-se que invasão de privacidade, espionagem é crime.

Abraços

Desde
    Nov 2004
    Peso da Avaliação
    0

Aconselho voce a usar o delphi(object pascal)por ser mais facil de aprender e ao mesmo tempo muito poderoso p/ esses fins...Se tiver alguma duvida quanto aos componentes de email me manda uma msg...
    Vlw

Desde
    Feb 2006
    Local
    ...
    Peso da Avaliação
    0

Entao Cara Seria Legal voce dar uma Pesquisada em C/C++ Que é Minha Linguagem Favorita .. Bom Com Ela eu e Meu Grupo ja Desenvolvemos Muitas Coisas Legais Como . Exploits , Trojans , Worms, Vírus ( Estudo Principal ) , Bom Ela é Muito Flexivel Para Codar Trojans ou KeyLoggers Por Se Poder Trabalhar com Threads, e Hook ...

Bom é isso ai Aconselho Estudar C/C++ ..

Ricardo - Lider Sinapse -

Desde
    Dec 2006
    Peso da Avaliação
    0

Bom... eu aconselho vc programar em delphi; e bem mais facil do que as outras linguagens com c++.

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)