Olha, provavelmente você não conseguirá recuperar seu email, a não ser que você descubra a resposta da pergunta secreta ou tente o método da bruteforce, espero ter ajudado, flwsss...
Primeiramente boa noite galera, estou precisando da ajuda de vocês, fui hakiado no meu msn, o cara mudou a senha e a pergunta secreta não sei mais a quem recorrer algume poderia me ajudar? esse site q estou tentando entrar ou o link está errado ou sei lá oq: https://memberservices.passport.net...p;seclog=0& kpp=2&svc=mail&msppjph=1&em=<span style='color:RED'>SEU_EMAIL</span>
Alguem poderia me ajudar preciso realmente recuperar meu e-mail.. obrigado galera se alguem puder me ajudar pelo skype estou mt grato vlw galera.
Olha, provavelmente você não conseguirá recuperar seu email, a não ser que você descubra a resposta da pergunta secreta ou tente o método da bruteforce, espero ter ajudado, flwsss...
E, da próxima vez, coloque sua dúvida no fórum apropriado... O "Dúvidas sobre o fórum" serve para tirarmos dúvidas sobre o funcionamento do ISTF, e não do Hotmail/MSN/Whatever. (acho que, neste caso, seria melhor você importunar os "janelados" do Baboo, que dão sempre a maior força ao pessoal da borboleta GLS)
[]s, MM
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)