Acredito que cancelamento de conta só com o gerente (MM), quanto às GIF´s, acho que foi um filtro que MM fez.
>:-|
- Perambulando pelo site do forum... Não achei uma opção para um suposto 'cancelamento' da conta.
Assim como acontece no orkut (por exemplo) ou hotmail. Outra coisa são tantos usuarios novos toda semana, há alguma configuração no que se refere a um cancelamento da conta por expiração do tempo de não participação? pq observo que é preciso muito espaço para armazenar tantos logins sempre crescentes e uma política administrativa de cancelamento de contas ou coisa parecida não ocorre?
O Sistema de reputação dá conta de cancelar um numero "X" de logins para dar mais espaço p/ inclusão de mais "Y's" usuários? >:-o ???
Ps. Avisando que Não!! quero cancelar nda (rs). >;-)
>:-| SIM! é prermitido o uso de Gif's animados na figura do Avatar????? se não é por uma questão da propria segurança mesmo????
Última edição por J.Augusto : 02/03/2006 às 00:00
Acredito que cancelamento de conta só com o gerente (MM), quanto às GIF´s, acho que foi um filtro que MM fez.
Contribua para a reputação dos usuários.
Contribua para a avaliação dos tópicos.
Eu estou para fazer uma limpeza nos usuários já faz tempo. Pretendo emitir uma notificação de cancelamento para os usuários que não acessam o ISTF há mais de 1 ano (e, é claro, dar uma chance deles acessarem).
Quanto as imagens, acho que GIF é GIF, não sei de nenhum bloqueio especifico para animações. Vou testar depois...
[]s, MM
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)