Criptografia... dê uma olhada sobre Algorítimos Criptográficos... o excel usa alguns como RC4, XOR e MD5.Originalmente enviado por davidhc
mas Rush..como que a senha é transformada num hash?..existe alguma 'fórmula' para isso?
Criptografia... dê uma olhada sobre Algorítimos Criptográficos... o excel usa alguns como RC4, XOR e MD5.Originalmente enviado por davidhc
Contribua para a reputação dos usuários.
Contribua para a avaliação dos tópicos.
Originalmente enviado por ®µ§h
ok .. vou dar uma olhada e vejo se entendo melhor...vlw ;)
Olá. achei muito interessante o tópico, porém testei colocando a senha 12 e tentando quebra-la com as senhas citadas e não consegui.
versão office 2003
[]´s
Testei novamente, nenhum problema, a senha é quebrada com a outra equivalente, isto é, o que eu disse vale para o 2003 também.Originalmente enviado por m4tri_x
Olá,
Sou progamador Delphi, fiz um programa que usa BruteForce mas não consegui abrir a pasta do excel.
Quando eu fiz uma aplicação em VBA para desproteger a planilha deu certo.
Lá vai minha pergunta:
A proteção da pasta do excel é diferente da proteção da planilha?
Sobre os caracteres se repetirem ,até aí entendi .
Porem não entendi como consigo vizualizar ex:. xxxxxxxxxy para poder inserir uma nova senha compativel .
Preciso de um programa especial ou no exel consigo faze-lo???
Eu desconheço a sistemática que o Excel usa pra transformar sua senha no hash de 12 caracteres, o que eu sei é a estrutura desse hash. Por isso, para encontrar as senhas compatíveis, adaptei um código VBA que fiz para quebrar a senha, a fim de que ele, em vez de quebrar, valide-a e exporte as senhas válidas para um TXT, por exemplo. Assim, através de um loop, vou verificando todas as senhas que geram o mesmo hash, isto é, as senhas que equivalem a originalmente inserida na planilha.
[]´s Agnon (Rush)
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)