Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 até 20 de 43

Tópico: Criação de Teclado Virtual

Desde
    Dec 2004
    Peso da Avaliação
    16

Re: Criação de Teclado Virtual

Bom, o problema da piramide é a sua posição em relação à base, no caso herbalife, inversamente proporcional ao tamanho da grana. :)
    Em 2001 escrevi sobre a possibilidade teórica (na época) do screenlogger, pra revista PCeCIA, reproduzida 2 anos depois no infoguerra (http://www.infoguerra.com.br/infonew...614375,78429,), claro que não sou nenhum vidente, muita gente sabia já disso e mesmo assim todo mundo foi na onda do teclado virtual. Portanto não tenho nehuma esperança que agora seja diferente.

Citar Originalmente enviado por mmachado
    Os bancos parecem elefantes correndo e tentando esmagar sangue-sugas nas pernas dos seus clientes! Se ele for radical, quebra a perna...
    Eu iria perguntar ao Nelson qual é a solução dele para o problema, mas agora com esse slogan da Herbalife eu fiquei com medo de me aproximar. Deve ser algum esquema de pirâmide. ;)

Desde
    Dec 2006
    Peso da Avaliação
    0

Pessoal, estou procurando um código de rotina de teclado virtual (desses parecidos com o de banco)desenvolvido em Applet Java, só para testar em minha aplicação, será que alguém teria um para me disponibilizar ou pelo menos me encaminhar para algum endereço de internet que tivesse alguma rotina a disposição? Desde já agradeço a atenção de vocês.

Desde
    May 2006
    Peso da Avaliação
    0

Galera,

Vocês falaram de tudo, como os aplicativos de teclados virtuais funcionam e seus keyloggers, mas esqueceram do mais simples,

Hoje em dia estão pouco se fudendo como o teclado virtual funciona, seu mecanismo ou não,

Burlam isto muito fácil[muito bem pensado], sabe como?

Ao invés de copiar tudo que é digitado/monitorado e tal...

Eles jogam uma tela idêntica por cima, assim os dados são redirecionados para um outro lugar e ao mesmo tempo autentificados para o banco...

E agora acabou a funcionalidade do teclado virtual, não concordam?

STORM []'s

Desde
    Dec 2004
    Peso da Avaliação
    16

Não, essa funcionalidade (sobrepor a tela do banco) está bloqueada nos programas que os bancos estão usando.
    Existem vários outros problemas (graves) que estes programas não detectam, mas certamente sobreposição não é um deles.

Citar Originalmente enviado por storm_ Ver Post
    Galera,
    E agora acabou a funcionalidade do teclado virtual, não concordam?

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26

As vezes nem é tão idêntico assim... Fico imaginando se esse usuário que digita seus dados em telas falsas entraria em um banco 24 horas, no meio da rua, feito de caixas de papelão e pintado com rolo na cor vermelha!

[]s, MM

Desde
    May 2006
    Peso da Avaliação
    0

Citar Originalmente enviado por nelson Ver Post
    Não, essa funcionalidade (sobrepor a tela do banco) está bloqueada nos programas que os bancos estão usando.
    Existem vários outros problemas (graves) que estes programas não detectam, mas certamente sobreposição não é um deles.
    Você que pensa, eu já vi por páginas obscuras o source disto ,

E conheço pessoas que o usam [apesar de ser contra]

Desde
    Dec 2004
    Peso da Avaliação
    16

Você que pensa, eu já vi por páginas obscuras o source disto ,
    :]
    Conheço os foruns de dephi, VB e C++ onde estes códigos "obscuros" são desenvolvidos.

E conheço pessoas que o usam [apesar de ser contra]
    Não entendi, se voce já viu os códigos e sabe que funciona, então porque fez a pergunta?
    De qualquer forma, releia a minha resposta e veja que eu falei em programas dos bancos, e não todos os bancos que usam. E ainda assim são limitados em termos de sistema operacional e pior, de navegador, só funcionam com Internet Explorer, aquele que, faz um tempo, bloqueia por default instalação de Active-X.
    Como pode ver as váriaveis são grandes e não estão a favor do banco.

Desde
    May 2006
    Peso da Avaliação
    0

Citar Originalmente enviado por nelson Ver Post

Não entendi, se voce já viu os códigos e sabe que funciona, então porque fez a pergunta?
    De qualquer forma, releia a minha resposta e veja que eu falei em programas dos bancos, e não todos os bancos que usam. E ainda assim são limitados em termos de sistema operacional e pior, de navegador, só funcionam com Internet Explorer, aquele que, faz um tempo, bloqueia por default instalação de Active-X.
    Como pode ver as váriaveis são grandes e não estão a favor do banco.
    Não fiz pergunta, apenas afirmei pois já vi que existe e funciona,

Agora o que precisa ser feito é estudar uma forma para combater|burlar|impedir isto e outros monitoramentos diversos e sem dúvida esta 'forma' trará ajuda aos bancos e ajuda financeira a quem criá-la.

Agora basta pensar em algo.

Desde
    Dec 2004
    Peso da Avaliação
    16

Não fiz pergunta, apenas afirmei pois já vi que existe e funciona,
    Pod funcionar, mas já um método identificado, se tem algum programa de banco que não se protege contra isso, vai ser questão de tempo.
    Como falei em mensagens anteriores o problema é a abordagem obsoleta de combate que os bancos estão e, (ao que parece) infelizmente, vão continuar adotando.

Agora o que precisa ser feito é estudar uma forma para combater|burlar|impedir isto e outros monitoramentos diversos e sem dúvida esta 'forma' trará ajuda aos bancos e ajuda financeira a quem criá-la.
    Agora basta pensar em algo.
    Está pensado faz tempo, falta algum banco querer ouvir e ver o POC.

Desde
    Dec 2006
    Peso da Avaliação
    0

Pessoal,

Ainda acho que essa guerra entre profissionais de segurança e pragas virtuais é eterna. Mas acredito que a criatividade dos brasileiros é muito boa e sempre podemos criar formas ótimas de autenticação para bancos ou qualquer outra aplicação.

Conheço um banco que está fazendo algo ótimo com relação a autenticação. No Citibank, você entra com um usuário que vc mesmo cria (nenhum número de conta) e clica no famoso teclado virtual. Até aí, já conhecemos e não há nada de ótimo nisso. A grande sacada vai ser o correntista receber um SMS com números aleatórios para que sejam digitados após digitar o usuário e senha no site do banco.

Isso limita em muito a ação de criminosos virtuais, tendo em vista que em cada acesso, o SMS recebido terá valores diferentes.

Esse tipo de discussão é muito bacana para profissionais como nós que trabalhamos com segurança e sempre tentamos criar alternativas mais seguras na Web.

Abraços,

Abner

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)