Nao! Uso Slackware com fw. nunca tive problemas.
Comprei anti-vírus
Comprei firewall
Comprei anti-spam
Comprei solução integrada
Comprei solução com outros objetivos
Só uso programas gratuitos
Uso programas crackeados
Nunca achei necessário
Nunca achei necessário pois não uso Windows
Boa Zkywalker, concordo plenamente!!!Originalmente enviado por Zkywalker
Definitivamente, não uso qq tipo de "anti-praga" como diz um colega logo acima e como um outro colega "A maior ameaça, ainda é o usuário", contudo, o conhecimento e a preocupação de se atualizar e se proteger, são os maiores atributos de segurança que um sistema pode ter!
Aqui mesmo no ISTF, existe no forum configuração para prevenção do usuário contra ele mesmo, bastando simplesmente inserir algumas "chaves" no registro (Quando Ambiente Windows).
Vale lembrar, que na maioria das situações mais absurdas de contaminação, o problema está na pecinha atraz do teclado ou na frente como preferirem... hehehehehhe pois qq malware só poder ser executado quando ele tem permissão para isso. ;)
Aqui tem algumas configurações importantes que, eu diria, cruciais para proteção sem softwares: http://www.istf.com.br/vb/archive/index.php?t-3660.html
®µ§h é o cara!!! hehehe :D
[]´s galera
Nao! Uso Slackware com fw. nunca tive problemas.
Se todo mundo parasse de tratar o computador como uma televisão, onde você pode apertar qualquer botão sem pensar que não tem problema, seria o ideal.Originalmente enviado por Campanholo
Agora, o q fazer se as pessoas veem um link no orkut falando de fotos em uma festa, nunca foram em uma festa com aquela pessoa que mandou o link, clicam no link, o Windows pergunta o que você quer fazer, salvar ou executar, o cara manda executar, daí o windows avisa que é perigoso, o cara insiste que quer abrir? Meu, é muita ignorância pra nós, que temos uma noção do computador. Mas pro usuário normal, é como mecher na tv, vc só vai apertando botões, nada pode dar errado.
Se essa mentalidade fosse mudada, beleza. Mas por mais que você tente, usuário normal continua fazendo isso e aí um anti-virús é necessário.
Fora que tem muito vírus que explora falhas do sistema, não depende da interação do usuário. Adianta educar o usuário nesse caso? Não. E aí, mais uma vez, soluções de segurança (antivírus, firewall) são necessários.
"Then you will know the truth, and the truth will set you free"
sim uso deverssas solução de segurança prefiro naum sitar nomes :d
Uso AVG Free Edition
+ Firewall do XP SP2
+ TrueCrypt 4.2
Nada pago....
Podia trocar uma dessas soluções por um dicionário online, hein? ;)Originalmente enviado por destemido
[]s, MM
Mas digo com convicção que quando usava o windows em casa, todos os programa sempre forão crackeados ... e este foi um dos motivos que me fizerão migrar para um mundo mais livre e honesto ... valeu!
Ja Comprei um firewall PortBlock Firewall Paguei R$50,00 e logo depois começou me ocasionar problemas, não tive devolução muito menos Suporte
Perdi meu dinheiro ^^
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)