Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 até 10 de 23

Tópico: Webmessenger bloqueado

Desde
    May 2006
    Local
    cascavel, pr
    Peso da Avaliação
    0

Webmessenger bloqueado

Bom dia pessoal, estou encontrando sérias dificuldades em acessar o messenger, pois os proxys são bloqueados.
    consegui o nome de usuario e senha usando o key logger, alterei a senha do vnc. Mas a porcaria da internet aqui parece limitada (aparece um tal squid, q e não faço a minima ideia do que seja, onde digita o nome de usuario e senha) nem baixar o msn eu consigo, tentei pelo superdownloads e outros sites e nada, dps baixei um "similar" (msn messenger khalid edition) q me parece mto bom mas ele não acessa a internet mesmo com o nome de usuario e senha (do proxy).
    se eu digito qualquer endereço que contenha messenger ou proxy (proxies) no nome, já bloqueia direto, dá acesso não autorizado. consigo acessa o hotmail, e o skype tb, o problema é que não tenho amigos no skype, o que não me serviu de muita coisa, e também sou um pouco leigo nesse negócio de hackear. trabalho em orgão estadual, e até fiz umas melhorias nesse pc como baixar anti virus. etc.. a porta utilizada é a 3128. tentei usar alguns proxies de uma lista que tinha no forum, mas nenhuma delas funcionou.
    Tem alguma coisa que eu possa fazer para acessar o msn? tentei o e-messenger, mas esse site tb é blokeado.

por favor me ajudem
    =~~

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26

Re: Webmessenger bloqueado

Citar Originalmente enviado por mexico
    Tem alguma coisa que eu possa fazer para acessar o msn?
    Tem sim.

Siga o seguinte roteiro:

1. Abra o Microsoft Word;
    2. Vá no menu Arquivo > Novo Documento;
    3. Na área de digitação de texto, escreva o seguinte:

Solicito ao deparamento de tecnologia de redes a liberação do meu acesso ao serviço MSN, pois esta ferramenta é necessária para a execução das seguintes tarefas para as quais sou pago: (...)
    4. Crie uma lista numerada com as tarefas conforme descrita acima;
    5. Clique em "Imprimir";
    6. Assine o documento e entregue ao departamento de rede;

Se não funcionar (o que eu duvido!), repita o processo acima com as seguintes alterações:

- No passo 3, digite o seguinte texto:

Solicito ao deparamento de recursos humanos o meu desligamento por motivos pessoais. Fica acertada neste documento a notificação de aviso prévio conforme a lei, contado a partir da presente data.
    - Pule o passo 4 e, no passo 6, faça a entrega ao departamento de RH. Se deixar uma cópia na mesa do seu supervisor, melhor ainda.

Tenho certeza de que seguindo estas instruções você vai conseguir atingir seu objetivo! Boa sorte!

[]s, MM

Desde
    Apr 2006
    Local
    Minas Gerais
    Peso da Avaliação
    0

Bem cidadão... todo mundo sabe minha opinião sobre este tal de bloquear aqui no forum... então não vou precisar escrever novamente que sou totalmente a favor de caras como vc. Bem existe uma maneira de vc conseguir burlar este sistema, é bem complicado mas para tudo se da um jeito, pra gente não encher de abobrinhas aqui no forum e claro divulgar algo desta naturesa, vc me mande um e-mail.

Há! mas acho que se vc acessar este site aqui: http://www.meebo.com vc terá acesso ao seu tão adorado MSN... por que a grande maioria dos Adm não bloqueiam ele, porque grande parte dos usuarios desconhecem, sua existencia... Valeu!

Desde
    Oct 2005
    Local
    Vitória, ES
    Peso da Avaliação
    0

Citar Originalmente enviado por Zkywalker
    Há! mas acho que se vc acessar este site aqui: http://www.meebo.com vc terá acesso ao seu tão adorado MSN... por que a grande maioria dos Adm não bloqueiam ele, porque grande parte dos usuarios desconhecem, sua existencia... Valeu!
    Bom saber >/
    Mais um pra lista.

Desde
    Dec 2004
    Peso da Avaliação
    16

Citar Originalmente enviado por skimo-solar
    Bom saber >/
    Mais um pra lista.
    É isso que os caras do meebo falam quando algum desavisado entra via o gateway deles.
    Última edição por nelson : 06/05/2006 às 16:40

Desde
    Jun 2005
    Local
    Curitiba
    Peso da Avaliação
    10

então não vou precisar escrever novamente que sou totalmente a favor de caras como vc.
    Adianta palestras, campanhas de concientização de funcionários e tantas demosntrações das reais ameaças á segurança em um caso desses?

Esse é o padrão de funcionários que são jogados em estações de trabalho com funções limitadíssimas.

aff... Mas, fazer oq? eu tbém já fui assim :D

Desde
    Jun 2006
    Peso da Avaliação
    0

Citar Originalmente enviado por fgp
    Adianta palestras, campanhas de concientização de funcionários e tantas demosntrações das reais ameaças á segurança em um caso desses?

Esse é o padrão de funcionários que são jogados em estações de trabalho com funções limitadíssimas.

aff... Mas, fazer oq? eu tbém já fui assim :D

Não concordo com a forma que vcs tratam um usuario, tenho certeza que muitos usuarios dão uma lavada em certos adm das redes aonde eles trabalham.

Fenrir

Lobo é Lobo o resto é resto.

Desde
    May 2006
    Local
    Ribeião Preto, SP
    Peso da Avaliação
    7

Postar uma duvida dessas em um forum aonde a maior parte dos usuários/colaborades é Administrador de Rede é uma grande ousadia.

Para você burlar uma ferramenta você precisa conheçe-la. Como você pretende burlar um *tal de squid*?

Existem vários metodos/técnicas que o seu administrador pode estar utilizando para barrar o acesso. Mas existem também metodos/técnicas de descobrir como ele está fazendo e como burlar.

Procure um pouco mais...

[]´s

Dirty Vader Visitante

Citar Originalmente enviado por fenrir
    Não concordo com a forma que vcs tratam um usuario,
    Respeitamos sua opinião, mesmo não concordando com ela.

Citar Originalmente enviado por fenrir
    tenho certeza que muitos usuarios dão uma lavada em certos adm das redes aonde eles trabalham.
    Porque será que nenhum desses usuários é o Admin? Conhecimento não é tudo. Atitude, na maioria das vêzes, é.

Citar Originalmente enviado por jltvieira
    Postar uma duvida dessas em um forum aonde a maior parte dos usuários/colaborades é Administrador de Rede é uma grande ousadia.
    Indenpendente da função dos participantes do fórum, o crime cometido foi contra a Segurança da Informação, que é o fio condutor de fórum.

Citar Originalmente enviado por fgp
    É que nem falar ao celular enquanto dirige: já se falou dos perigos, já se criou Lei proibindo, e mesmo assim ainda tem gente que só para de fazer isso depois que toma aquela multa salgada e perde pontos na carteira.

[]s,

Dirty Vader

Desde
    Oct 2001
    Peso da Avaliação
    26

Citar Originalmente enviado por Dirty Vader
    É que nem falar ao celular enquanto dirige: já se falou dos perigos, já se criou Lei proibindo, e mesmo assim ainda tem gente que só para de fazer isso depois que toma aquela multa salgada e perde pontos na carteira.
    E olha que eu já discuti com pessoas sobre isso e já ouvi:

- Os negócios que faço por celular enquanto estou no trânsito pagam com muita folga o valor da multa. Pagam até a cerveja na blitz se me pegarem dirigindo com a carteira vencida.

Qual é o seu argumento? Para mim, tem que chamar o Carlos Maçaranduba. Inclusive para os tais usuários que dão "banho" nos admins (se bem que, neste caso, os admins também estão convidados para a festinha)...

[]s, MM

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)