Não seria interessante uma diferenciação entre "pode" e "bloqueado"?
Pq, por enquanto, no meu trabalho tem sites que *não pode*, mas nada tá bloqueado ainda.
Pode tudo a toda hora!
Liberado, menos para alguns sites.
Bloqueado, menos para alguns sites.
Totalmente negado.
De tanto gerar polêmica sobre os bloqueios de sites, resolvi perguntar: eles existem no seu trabalho/escola? De que tipo eles são?
[]s, MM
Não seria interessante uma diferenciação entre "pode" e "bloqueado"?
Pq, por enquanto, no meu trabalho tem sites que *não pode*, mas nada tá bloqueado ainda.
"Then you will know the truth, and the truth will set you free"
o padrãozão.
Libera tudo, exceto aqueles da lista de "banidos".
Só sei que nada sei.
"For the Horde"
Bloqueado, mesmo, só alguns sites manjados. Na verdade, a Política de Segurança é clara: o uso da Internet é exclusivo para a atividade desempenhada e a inobservância desta regra é passível de medidas administrativas.
[]s,
Dirty Vader
Liberado!
A empresa optou com concientizar o pessoal.
[]´s
Tudo liberado, depois vem a conta...
Pois é, pode tudo, mas se o uso não for para o desempenho de suas funções você pagará por aquele acesso. É a política do "dói-no-bolso", a melhor de todas que eu conheço.
N1
"Toda conquista, todo passo articulado no domínio do conhecimento é UMA CONSEQÜÊNCIA DIRETA da coragem, da autocrueldade implacável e da intransigência pessoal" [Friedrich Nietzsche]
Muito tenso, nem sonhe com msn, orkut, jogos on-line...
Qualquer tipo de site q tenha distração está banido.
Até sites de animes eles baniram, pq tinha uns engraçados baixando e vendo em expediente.
Como é feita essa "cobrança"? Por tempo, por volume, por...?Originalmente enviado por Number One
Gostei da idéia, quero implementar! ;)
[]s, MM
Como admin, eu posso tudo, regras não se aplicam a mim!
Ja as secretárias ...
Sites de comunicação social (Orkut, Gazzag, etc!), chats e um monte de coisas, estão proibidos, pelo Squid, Firewall, etc! (Isso basta, e foi a alternativa, para o meu chefe nunca se estressar com aqueles funcionarios, que ficam acessando o orkut, quando o CPD esta pegando fogo!)
SM'
:D
é tudo liberado depois vem a comta.
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)