Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 até 10 de 24

Tópico: Virus via MSN

Desde
    Jun 2006
    Peso da Avaliação
    0

Virus via MSN

Meu pc foi infectado por um virus via MSN que transmite a mensagem automaticamente e remete para um pagina da internet. O AVG nem o Norton identificaram .... segui a orientação de um forum que dizia para instalar o antivirus Stringer e ai localizou 2 virus Trojans : W32/polip e W32/polip!men. Como não entendo muito não sei como deletar estes arquivos ... pois o parece que o antivirus não os deleta automaticamente ..... me ajudem ... Obrigada Sabrina.

Desde
    May 2005
    Local
    Olinda, PE, Brazil.
    Peso da Avaliação
    12

Re: Virus via MSN

Citar Originalmente enviado por macessine
    Meu pc foi infectado por um virus via MSN que transmite a mensagem automaticamente e remete para um pagina da internet. O AVG nem o Norton identificaram .... segui a orientação de um forum que dizia para instalar o antivirus Stringer e ai localizou 2 virus Trojans : W32/polip e W32/polip!men. Como não entendo muito não sei como deletar estes arquivos ... pois o parece que o antivirus não os deleta automaticamente ..... me ajudem ... Obrigada Sabrina.
    - Já tentou passar o antivirus em modo de segurança? seria uma boa opção caso a feature de deletar os arquivos infectados esteja ativada no seu antivirus. Um bom anti spyware tb seria uma boa opção e desistanlar o MSN para remover o virus tb não seria má ideia depois vc o baixa e instala denovo.
    "Se eu não for por mim, quem será por mim?
    e se eu não tomar conta de mim, quem sou eu? E se não fôr agora, quando será?"

Desde
    Apr 2004
    Local
    Florianópolis, SC
    Peso da Avaliação
    16

Citar Originalmente enviado por macessine
    Daria pra informar a mensagem e a página que o mesmo está transmitindo?

[]s,
    ceth

Desde
    Feb 2005
    Local
    Recife, PE
    Peso da Avaliação
    0

Quase certamente que se pode ver a localização do vírus no resgistro que cuida da inicialização do windows.

Desde
    Sep 2004
    Peso da Avaliação
    14

da uma olhada no www.canalmsn.net la tem varias questoes sobre MSN e ainda como remover varios virus.......

Desde
    Apr 2007
    Peso da Avaliação
    0

oi pessoal, estou com um virus no meu msn..
    e nao sei como remover, ja aixei um antivirus chamado "avs"
    a principio achei q tinha resolvido o problema..
    mas depois continuou na msma.!!
    o que eu faço?? alguem pode me ajudar.??
    www.bittyurl.com/?881f52
    esse é o virus q aparece qdo eu falo com meus contatos!

Desde
    Apr 2007
    Peso da Avaliação
    0

Pessoal,

Vou postar aqui a url de um programa feito pela equipe linha defensiva, este programa feito em VBS remove vírus adquiridos no msn e orkut.

http://linhadefensiva.uol.com.br/dl/bankerfix

Basta clicar em executar e seguir as orientações.
    OBS: As janelas do IE serão fechadas.

[ ]'s
    Allex

Desde
    May 2007
    Local
    Curitiba
    Peso da Avaliação
    0

Vírus, vírus e vírus.

Por isso que é bom ter um Live Cd, como o Winpe por exemplo, com o Norton (para Bart'pe), que dá pra atualizar o o iso e gravar numa mídia regravável pra se fazer uma limpeza com boot limpo.
    E dificilmente vejo alguém dizer que usa o Ghost, por exemplo, pra recompor uma partição. Não é muito mais rápido passar fogo em tudo (com o ghost) do que ficar arriscando "ver se tira o vírus ou trajan" com mil e uma ferramentas?
    Na minha opinião o Messenger, O Msn, o Googletalk, são programas "vetores de doenças digitais". Quem gosta de usar eles, devia estar prevenido e ter essas ferramentas a mão.

Desde
    Aug 2007
    Peso da Avaliação
    0

Citar Originalmente enviado por allex Ver Post
    Pessoal,

Vou postar aqui a url de um programa feito pela equipe linha defensiva, este programa feito em VBS remove vírus adquiridos no msn e orkut.

http://linhadefensiva.uol.com.br/dl/bankerfix

Basta clicar em executar e seguir as orientações.
    OBS: As janelas do IE serão fechadas.

[ ]'s
    Allex
    Baixei esse programa e o executei... nossa já tinha tentando de tudo para tirar o vírus [http://www.love-cartoes.pisem.su/love-cards.html]
    Que misteriosamente apareceu aqui, já que um dia eu entrei no msn e não havia nada , minha irmã entrou a noite rápido e no outro dia qnd eu fui entrar já tava infectado. Ela diz não ter clicado em nada e que duas pessoas do msn dela estavam com esse vírus mas ela não clicou, é possível isso? ficar infectado sem baixar o softwer?
    Bom hoje removi o msn e o plus e baixei de novo.. e ele continuou lá, reparei sistema do msn e nada... então entrei aqui e tentei o programa e foi muito simples... e tchanran sumiu... Valeu Allex pela dica! ;D

Desde
    Aug 2007
    Peso da Avaliação
    0

obrigado , vcs me ajudaram muito para tirar o virus no meu msn !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)