Bom pessoal... Uma amigo tá tentando se conectar em um jogo, mas apesar do Firewall estar desbloqueado, ele continua sem poder entrar. Ele se conecta em qualquer servidor desse jogo, menos nesse.
Me disseram que se ele conseguir mudar o proprio IP, ele poderia se conectar ( os administradores do servidor não sabem oq estah acontecendo). Como ele poderia mudar o Ip? Ele utiliza o Windows XP SP2 e sua conecção eh via rede do pc do irmao (o irmao jah desbloqueou o server, mas mesmo assim n deu certo). Ah, o irmão dele usa o Linux.
Desde jah fico grato pela ajuda, visto q ateh ele jah desistiu de procurar solução.
Com a informação que você passou, meu chute seria que o servidor onde você quer conectar deve estar bloqueando acessos originários de proxy, e o linux deve estar atuando como um proxy na rede. Mas isso é um chute, é difícil dizer mais com a informação que você passou.
Primeiro, porque você não diz nome do jogo, servidor, etc? Também é importante saber a configuração da rede, "acessa a internet pelo computador do irmão que tem linux" é algo um tanto genérico. É proxy? transparente? NAT?
Minha estratégia seria perguntar pros caras do servidor o que pode estar impedidno a conexão (o que eles bloqueiam). Eles falaram simplesmente pra "mudar o IP"??? Não deram motivo? Mais do que a instrução, interessa o motivo!
Mas sendo objetivo, o IP muda toda vez que você reconecta na internet, sempre ganha um IP novo (se não tiver ADSL empresarial ou outro serviço de IP fixo, é claro). Mas isso não vai te ajudar. Mande informações mais completas para aumentar a chance de obter uma resposta.
[]'s
Birkoff
"Then you will know the truth, and the truth will set you free"
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)