Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 até 10 de 17

Tópico: Descobrir IP atraves do email de msn da pessoa

Desde
    Jul 2006
    Peso da Avaliação
    0

Descobrir IP atraves do email de msn da pessoa

Olá gostaria de saber se ha como descobrir um ip somente tendo o endereço de msn de uma pessoa, sendo possivel localizar esse ip há como descobrir nome, endereço, telefone dessa mesma pessoa???Estou perguntando pois uma pessoa me acrescentou no msn e eu bloqueei só que essa pessoa começou a entrar no meu space de fotos do msn e deixar recados, quando eu vi exclui tudo e agora só tenho endereço de email dessa pessoa, já mandei varios emails e tentei adiciona-la no msn mais não consegui, parece que a conta do msn dessa pessoa esta desativada, tbm já fui na policia e não conseguiram nada, mais um hacker me falou que tem como pegar o ip dessa pessoa e invadir o banco de dados da telefonica, eu tenho duvidas pq sei que se for um ip de banda larga , existem milhares iguais, por favor me auxiliem pois estou pagando esse rapaz que diz que vai me dar o nome , endereço, telefone... dessa pessoa....Isso é possivel???

Desde
    Jun 2006
    Peso da Avaliação
    17

Re: Descobrir IP atraves do email de msn da pessoa

Citar Originalmente enviado por pimpishox
    ...mais um hacker me falou que tem como pegar o ip dessa pessoa e invadir o banco de dados da telefonica, eu tenho duvidas pq sei que se for um ip de banda larga , existem milhares iguais, por favor me auxiliem pois estou pagando esse rapaz que diz que vai me dar o nome , endereço, telefone... dessa pessoa....Isso é possivel???
    Parabéns! Você acaba de ser promovido(a) de vítima a mandante de um crime!
    Colega, ente em contato com a Microsoft e converse com eles sobre o que pode ser feito para te ajudar , senão para descobrir quem está fazendo isso mas pelo menos para efetuar bloqueios. Já adianto que vão dizer que não podem fazer nada sem pelo menos uma queixa-crime.

RB

Desde
    Jul 2006
    Peso da Avaliação
    0

Citar Originalmente enviado por Robot Bastard
    Parabéns! Você acaba de ser promovido(a) de vítima a mandante de um crime!
    Colega, ente em contato com a Microsoft e converse com eles sobre o que pode ser feito para te ajudar , senão para descobrir quem está fazendo isso mas pelo menos para efetuar bloqueios. Já adianto que vão dizer que não podem fazer nada sem pelo menos uma queixa-crime.

RB
    Olá Robot, é que isso deu uma grande confusão, e como ja disse já abri inquerito criminal, mais na policia eles não sabem nada, eu gostaria mesmo de saber se é verdade que tem como descobrir nome , telefone, endereço pq esse hacker fala que sim mais acho que não tem....ele fala que ja tem o ip da pessoa e que vai invadir o banco de dados da telefonica e descobrir, mais sinceramente aho que isso não é possivel sendo que existem milhares de ips iguais....fico agradecido se alguem me der uma resposta sobre o caso.....

Desde
    Jun 2006
    Peso da Avaliação
    17

Pimpishox,
    Não vou dizer que é impossível, pois como reza a cartilha não existe 100% de segurança. Mas invadir a base de dados da Telefonica, aí acho que o fulano está forçando, a menos que ele conheça alguém lá dentro ou seja muito bom em engenharia social.
    O mais preocupante nisso tudo foi você dizer que está pagando para o fulano descobrir quem é a pessoa utilizando meios ilícitos, e não adianta dizer que não está porque está, sim!
    Uma curiosidade: como foi que você conheceu esse "hacker"?

RB

Desde
    Jul 2006
    Peso da Avaliação
    0

Citar Originalmente enviado por Robot Bastard
    Pimpishox,
    Não vou dizer que é impossível, pois como reza a cartilha não existe 100% de segurança. Mas invadir a base de dados da Telefonica, aí acho que o fulano está forçando, a menos que ele conheça alguém lá dentro ou seja muito bom em engenharia social.
    O mais preocupante nisso tudo foi você dizer que está pagando para o fulano descobrir quem é a pessoa utilizando meios ilícitos, e não adianta dizer que não está porque está, sim!
    Uma curiosidade: como foi que você conheceu esse "hacker"?

RB
    Obrigado Robot, eu sei que estou usando meios ilicitos assim como já procurei a policia tbm e não obtive nenhum resutado, eu conheci esse hacker atravez de um amigo meu, na verdade gostaria que alguem me auxiliasse e me falasse + sobre o assunto, pq acho que esse hacker está forçando tbm, pois ele disse semana passada que ja tinha o ip e ia me dar endereço, telefone da pessoa..Enfim quem puder me auxiliar eu agradeço....

Desde
    Jul 2006
    Peso da Avaliação
    0

Obrigado Robot, eu sei que estou usando meios ilicitos assim como já procurei a policia tbm e não obtive nenhum resutado, eu conheci esse hacker atravez de um amigo meu, na verdade gostaria que alguem me auxiliasse e me falasse + sobre o assunto, pq acho que esse hacker está forçando tbm, pois ele disse semana passada que ja tinha o ip e ia me dar endereço, telefone da pessoa..Enfim quem puder me auxiliar eu agradeço....
    Olá, até a parte de descobrir o IP da pessoa o tal hacker não está mentindo, mas ele dizer que vai invadir a base de dados da telefônica para pegar mais informações é delírio total dele.
    Meu amigo caso este "hacker" realmente tenha o IP desta pessoa, pegue esta informação+dia+hora+segundo+time zone, que o tal hacker deve ter e vá até a polícia com estas informações. Só então com um bom ./mandado_judicial você vai "invadir" a base de dados da telefônica que irá dizer de quem é aquele IP+telefone+nome+endereço. Caso contrário está apenas perdendo seu tempo e dinheiro...

Desde
    Jun 2006
    Peso da Avaliação
    17

Mesmo que o tal "hacker" consiga os dados REAIS da pessoa de nada servirão do ponto de vista LEGAL, visto que foram obtidos de maneira ILÍCITA.
    Pondere o seguinte: vale a pena o esforço? Se a pessoa em questão não cometeu crime contra você (calúnias, ameaças, injúrias, etc.), o melhor a fazer é ignorar.

RB

Desde
    Sep 2006
    Peso da Avaliação
    0

Sou bem nova por aqui, conheci esse site atraves de um grande amigo, que me informou que só tem como saber o IP da pessoa pelo msn, se ela estiver mandando algum arquivo.Consegui fazer com que a pessoa me enviasse um arquivo bem hora em que dei o comando netstat -na, apareceram vários numeros....Mas meu amigo falou, se essa pessoa tiver conecxão discada, toda vez que ela conectar sera um IP diferente....No caso, estou sendo ameaçada por essa pessoa, se eu levar os dados que ja consegui, eles tem como rastrear a pessoa? Obrigada

Desde
    Jun 2006
    Peso da Avaliação
    0

Citar Originalmente enviado por Marri
    Sou bem nova por aqui, conheci esse site atraves de um grande amigo, que me informou que só tem como saber o IP da pessoa pelo msn, se ela estiver mandando algum arquivo.Consegui fazer com que a pessoa me enviasse um arquivo bem hora em que dei o comando netstat -na, apareceram vários numeros....Mas meu amigo falou, se essa pessoa tiver conecxão discada, toda vez que ela conectar sera um IP diferente....No caso, estou sendo ameaçada por essa pessoa, se eu levar os dados que ja consegui, eles tem como rastrear a pessoa? Obrigada
    Não só internet discada..Grande parte dos serviços ADSL Banda Larga (sem ser para grandes empresas)Não são ip fixos..

Porém se voce provar que o cara está te ameaçando,sacaneando,etc..Voce pega este IP leva para a Polícia e a Polícia vai "resolver"

Mais como??
    Eles irão no provedor de internet com um mandato e pegaram os dados deste IP:Nome do titular,Telefone,Endereço,etc.. E dependendo do que esta pessoa vez sera incriminada..e depois vem o julgamento ai é aquela história..

Agora para o outro ali que disse que iria invadir o bando de dados da telefônica ,"nada é impossível",porém não acredito nem um pouco que o cara vai fazer isto..Por que para uma pessoa conseguir fazer este feito ela terá que ter um conhecimento bem grande.. E normalmente são pessoas conceituadas que não querem perder sua reputaçao..(Trabalham em empresas,etc..)E uma pessoa menor de idade sem faculdade..muito raro irá conseguir fazer isto..

#Cebola Visitante

Não digo que o cara irá invadir a base de dados da telefônica, mas com o IP da pessoa dá para descobrir muito sobre ela (dependendo de como estiver o computador dela, é lógico)

Vamos supor que o infeliz está conectada agora com o IP que o "hacker" descobriu...

Existem vários softwares que vasculham máquinas atrás de informações e brexas de segurança... Vamos pegar como exemplo o Languard que é simples de usar...

Se vc tiver o ip da pessoa e ela estiver conectada podemos fazer um scan na máquina dela e procurar brexas de segurança e informações (como os nomes dos usuários da máquina... Se a pessoa deixou o dela temos um bom começo, tbm descobrimos o S.O., Compartilhamentos etc)... Após isso podemos dar um tracert no IP e tentar descobrir a operadora (pode ser que a pessoa não use a telefonica)... E por ai vai... Para achar quem é o cara precisa buscar rastros e vestigios... Por exemplo se ele descobriu o nome da pessoa através do LanGuard ou outros sofwares ele pode ir no orkut, google, entre outras fontes pesquisar informações da pessoa.

.........

Mas deixamos bem claro que isso não é ético...
    Bom só passei estas informações para deixar claro que é possível achar a pessoa sem planos mirabolantes de invadir a telefonica, agora se vc confia no "hacker" ai já é problema seu.... :P

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)