Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 11 até 20 de 26

Tópico: Como descubro se um arquivo esconde mais de uma extensão?

Desde
    Feb 2006
    Local
    Curitiba PR
    Peso da Avaliação
    0

Re: Como descubro se um arquivo esconde mais de uma extensão?

Citar Originalmente enviado por mmachado
    As vezes nem precisa disso. O Windows por default omite a extensão e você fica vendo só o .jpg com espaços. Por isso que a primeira coisa que eu faço quando chego em um Windows é desativar a opção de esconder extensões conhecidas.
    Desculpe minha inocencia MM, mais para desativar esta opção é feita pelo regedit né?
    Minha duvida é como desativo esta opção?

Desde
    Sep 2005
    Peso da Avaliação
    0

Já consegui separar alguns arquivos "join" clicando com o botao direito do mouse e indo em Extrair..ele separa na hora o arquivo. Não sei se isso vale para o Windows XP, acredito que sim..ate pq faz uns 4 anos que nao brinco com isso.

Para desativar a opção n Windows XP de "ocultar arquivos de extensôes conhecidas", devemos ir no Windows Explorer ou Meu computador.

Ferramentas > Opções de Pasta > Modo de Exibição

Desmarcar :

" Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos " .

Citar Originalmente enviado por eduardof
    Desculpe minha inocencia MM, mais para desativar esta opção é feita pelo regedit né?

Desde
    Aug 2006
    Peso da Avaliação
    0

Citar Originalmente enviado por eduardof
    1 - painel de controle
    2 - opções de pasta
    3 - modo de exibição
    4 - desmarque a caixa de "ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos".

Espero que eu tenha entendido certo a sua dúvida.

Desde
    Feb 2006
    Local
    Curitiba PR
    Peso da Avaliação
    0

Entendeu sim. Valeu Tmitsurugi por sua resposta.

Fui...

Desde
    Sep 2006
    Peso da Avaliação
    0

Já aconteceu isso Comigo e Os Antivirus (usei vários) não constataram Nada.Fiz o Seguinte:
    1. abri o gerenciador de tarefas - Processos
    2. Abri o Arquivo suspeito e dei uma olhada nos processos para ver quantos novos processos eram executados
    3. Com os processos suspeitos eu fui no regedit e no pesquisar coloquei os devidos processos encontrei várias Raizes no meu Pc, daquele devido programa que tinha a extensão exe. apesar do seu arquivo ser Swf.(flash) funciona do mesmo Jeito.

Uma boa Dica como já citada é ir Opções de pastas - (desabilitar)Ocultar extensões do tipo conhecido. Eu também desabilito a opção ocultar arquivos protegidos do sistema operacional pois de 15 em 15 dias eu mesmo vasculho o Meu Pc

Tenta isso ai Pode Funcionar, espero ter Lhe Ajudado.

Desde
    Nov 2003
    Peso da Avaliação
    0

JUntar um executavel em um pps ja ouvi falar isso... mas vou da uma pesquisada primeiro pra da uma opiniao certa...
    mas ja li sobre isso, que um arquivo pps executa um arquivo exe "embutido". e td normal.

vou da uma lida e posto aqui minha fonte na proxima vez que eu voltar..

Desde
    Dec 2006
    Peso da Avaliação
    0

Joinner serve para q dois ou mais arquivos sejam unidos, e q seja executado como o arquivo q servirá de mascara para os q ficarão ocultos, como uma foto; sem dar erro no programa q abri-rá a foto, por exemplo.Sacou

Desde
    Oct 2009
    Peso da Avaliação
    0

Citar Originalmente enviado por Tmitsurugi Ver Post
    Esse é meu primeiro post aqui, bem eu gostaria de saber qual programa uso ou como descubro se um arquivo esconde mais de uma extensão, exemplo: a pessoa com algum "JOINER" esconde o server de um Trojan dentro de um arquivo de flash (*.swf), desse modo não poderia ver o arquivo malicioso, o Trojan, e quando abri-se o arquivo seria infectado.

Na boa mesmo, se vc realmente quer saber somente se há um outro arquivo escondido, basta vc ir na foto (ou no arquivo que vc desconfia), clicar com o botão direito do mouse e ir na opção abrir com, daí vc escolhe o programa winzip ou rar tanta faz, e manda abrir, se tiver alguma coisa junto do arquivo irá te mostrar com certeza.

Vai na fé e tenta.
    ( se der a mensagen que o programa não pode abrir é pq o arquivo ta limpo e naum tem nada escondido).

Espero ter ajudado.
    flw.

Desde
    Dec 2004
    Local
    Florianópolis, SC
    Peso da Avaliação
    21

Citar Originalmente enviado por lucasr4t0 Ver Post
    Na boa mesmo, se vc realmente quer saber somente se há um outro arquivo escondido, basta vc ir na foto (ou no arquivo que vc desconfia), clicar com o botão direito do mouse e ir na opção abrir com, daí vc escolhe o programa winzip ou rar tanta faz, e manda abrir, se tiver alguma coisa junto do arquivo irá te mostrar com certeza.

Vai na fé e tenta.
    ( se der a mensagen que o programa não pode abrir é pq o arquivo ta limpo e naum tem nada escondido).

Espero ter ajudado.
    flw.
    o.O

Eu nunca "brinquei" com joiners, mas essa informação parece BEM furada. Talvez funcione em um ou outro caso, mas daí pra falar em "certeza"... Poderias fundamentar um pouco mais a idéia?
    "Then you will know the truth, and the truth will set you free"

Desde
    Apr 2007
    Local
    Tel-Aviv
    Blog Entries
    1
    Peso da Avaliação
    11

Pelo que eu entendí, ele se refere à arquivos compactados com zip, rar, etc. e nesse caso é óbvio que todos nós usamos o direito do rato para visualizar e abrir os arquivos. O que ele não entendeu foi a pergunta lá do outro colega que fez como saber no joiner arquivos mesclados diretamente no binário.

acho que é isso rs.
    "Se eu ví mais longe, é por estar de pé sobre ombros de gigantes"

.
    ..:

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)