Olá
Olha eu de novo ,esses dias atrás não estava conseguindo acessar a net aparecia uma mensagem como se estivesse bloqueado o meu IP entrei em bloqueado meu IP mas poderia ser um virus ,tentei com outro numero de IP conectou normalmente agora fica as perguntas. Será que era mesmo virus ou spy pois passei o anti virus e anti spy não detectou nada e será que ele não tem controle nenhum pois usei varios IPs e funcionaram normalmente? como é feito esse controle uso uma net via satelite distribuida via rádio.
Ele pode ter controle de banda dos usuários pois recebe 2megas e divide pra vários usuários?
Até mais
um bom dia !!!
tenhu duvidas sobre a rede via radio
tenhu 2 placas de wirelles uma usb e outra pci ontem atualizei a pci pq meu provedor monitora pelo MAC e o MAC da minha usb e a que esta registrada la como minha irma tem todos os aparelhos e antena iria colocar a outra placa minha com o mesmo MAC da minha placa usb , ontem fiz esse teste em casa mas depois de trocar a pci com o mesmo MAC da usb ele conecta normal mas nao navego meu antivirus firewall so panda acusou tentativa de invasao de pacotes e bloqueou logo que atualizei a placa pci com o mesmo MAC da usb lembrando que a usb eu tirei do pc para fazer esse teste , gostaria de saber se esse bloqueio so foi pelo antivirus panda ou se fui bloqueado no provedor pq mesmo voltando minha placa usb no pc eu conecto normal mas nao navego mostra os pacotes normal tb de envio e de receber mas nao to conseguindo navegar em lugar nenhum a unica coisa la que e fixo eo dns que tem que ser igual o ip so mudo o numero final dele pq as vezes da conflito na rede . a outra duvida e se o provedor pode acessar meus emails msn e etc ele pode ter acesso a senhas de bancos tb ? se tem como ciptografar os pacotes por favor me encine a fazer issu uso windows XP agora sobre o monitoramento do provedor nao descordo deles mas quando assinei com eles deveriam ter me informado sobre isso , nao por causa doque eu uso na net pq nesse caso sou a favor pq se alguem fizer algo ilegal mesmo tipo poe exemplo pedofilia isso sou a favor de pegar o cara fazendo isso e denunciar ... mas eu uso mais a net para JOGOS ONLINE mas acesso emails tb e msn agora fico mais preocupado se o provedor que uso pod usar de ma fe e ler meus emails e etc ... obrigado pela atenção ^^
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)