PreventDdos
18/11/2009, 13:59
Bem se usa ou nao,nao tenho certeza pois nao sou programador e tao profundo entendedor do assunto,porém os comentarios se divergem mas posso afirmar que 90% dos comentarios sao feitos por extremistas ou seja de extrema esquerda lol,em outras palavras tiram conclusoes precipitadas sem ao menos testar o produto por algum tempo e se based no OS anterior ou por rumores ...
o que é fato é que estes dias estava olhando na parte de instalar ou desinstalar recursos do/no windows e percebi que agora tem a opção de instalar applicativos e library para programas linux o que deve ter a ver com o assunto ...
enfim leiam e tirem conclusoes e opinem pois gosto de ver as coisas por um otica diferente ou seja pelos olhos de outros e principalmente quando se trata de pessoas antenadas e alguns imparciais/mais aprofundados...sem puxa saquismo,na real mesmo !
o link segue no site viva o linux o que se torna claro o pq de alguns extremistas hehe:
Linux: Linux X Windows - Windows 7 usa código do Linux, admite MS (http://www.vivaolinux.com.br/topico/Linux-X-Windows/Windows-7-usa-codigo-do-Linux-admite-MS/)
Abraços
Acredito que a M$ fez alguns testes com código open source viu que ganharia em desempenho e aplicou, o que é legalmente e totalmente permitido, contanto que a M$ respeite a licença de uso no caso a Gpl2, respeitando a licença sou completamente a favor ( sou usuário de linux :), que na pior das hipóteses a M$ vai lançar paths e correções com mais bugs que será rejeitada pela comunidade mas se submeter algo bom, com certeza será apoiado.
IBM, Red Hat ja são conhecidas no uso de software livre para uso comercial, a M$ é apenas mais uma enorme companhia que se utiliza, fazendo vale tudo aquilo que os Xiitas já dizem. :)
Guzpido Krush
25/11/2009, 14:07