ISTF

Brasil assume a liderança do spam mundial em 2009, diz Cisco

lucianolima
08/12/2009, 15:25
Em 2009, o Brasil tornou-se o maior emissor de e-mails indesejados (spams) do mundo, superando os Estados Unidos, informa o relatório anual de segurança da Cisco Systems, divulgado nesta terça-feira (8/12).

A participação do Brasil no volume de spams enviados de servidores localizados no País subiu de 2,7% em 2008, quando o País estava na segunda posição do ranking de spammers, para 7,7% este ano, o que mostra um crescimento anual de 192,6%, de acordo com a pesquisa.

Continue lendo em: Brasil assume a liderança do spam mundial em 2009, diz Cisco - Segurança - IDG Now! (http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2009/12/08/brasil-assume-a-lideranca-do-spam-mundial-em-2009-diz-cisco/)

PreventDdos
09/12/2009, 13:39
Era de se esperar mesmo,a malandragem do brasileiro tomou proporçoes ciberneticas ao longo dos ultimos tempos,e a sensação de anonimato ,um doce engano para impulsionar a tais crimes...
enfim enquanto nao concertar lá em cima da parte de quem cria leis haverá um movimento desenfreado destes tipos de atos,obvio que estes tipos de crime tambem atravessam a fronteira e as barreiras da lei,enfim a colaboração das prestadoras na parte de prevenção e agilizar a liberação de informaçoes sigilosas as autoridades é o ponto primordial para encontrar de onde vem os spams dentre outros como os ataques a rede de entidades governamentais...
posso ta falando besteira mas esta é a ideia que tenho em mente e me corrijam se estiver equivocado na minha linha de pensamento...
Abraços

EZ Archive Ads Plugin for vBulletin Copyright 2006 Computer Help Forum