ISTF

Descobrir IP no ICQ/MSN

DRaGoNFLy
06/01/2003, 14:09
Olá,
Minha pergunta esta relacionada em como se consegue descobrir um ip no messenger ou no icq?
pois através do ip saberia rastrear daonde esta teclando o sujeito através do Neotrace Pro
Como se descobre?

Black Night
06/01/2003, 23:07
Hum !!!! vejamos

existe um programa  WIDE ICQIP vc deve encotrar em www.superdownloads.com.br  ou em www.invasao.com.br, mas... se outro estiver usando uma conexao de banda larga...(possívelmente) nao aparecerá o Ip dele.
  Já foi testado o Neotrace, e nem sempre dá para saber daonde é a pessoa, mas de vc quiser tentar.....

Abraços

DRaGoNFLy
07/01/2003, 12:14
existe outros metodos para rastrear o ip ,e o messenger é possivel descobrir e rastrear

xRx
07/01/2003, 12:40
Toda vez que alguém faz uma comunicação com vc sua máquina para receber retorna uma comunicação com a máquina da pessoa.

Depois que a pessoa mandar uma mensagem pra vc e vc responder vai no pormpt e digita arp -a

vai aparecer uma lista de IPs, acho que o da pessoa será o último.

[]s
-----edição: só corrigi o arp . vai que alguem digita, da erro e vem em cima do xrx? não dá.-------------
xRx

DRaGoNFLy
08/01/2003, 18:27
Para poder rastrear ips é preciso configurar meu sistema operacional? eu tenho o XP PRO ou seja a rede dialup,ou...
por favor aborde este assunto pois aqui dei o comando
arp -a e não mostrou nada enquanto estava teclando num chat tipo messenger

[]s

JJCC
08/01/2003, 18:33
Cara,que eu saiba vc só vai saber o ip pelo MSN Messenger quando faz alguma troca de ficheiros ou usa simultaneamente o Netmeeting,se for só chat o ip não aparece.No caso do ICQ tem milhares de programas que fazem isso,não coloco aqui porque vc esbarra neles em qualquer pesquisa.....

[ ]s  JC

DRaGoNFLy
08/01/2003, 20:22
diga alguns softwares para poder rastrear o ip no messenger ok
[]

C4b0d3
11/01/2003, 08:26
Alguem poderia por gentileza me responder se conhece algum programa que descobre IP do Odigo ?

port3r
11/01/2003, 08:51
Caros colegas em dúvidas,  qualquer que seja o serviço (chat ou mensagem instantânea), o IP dos usuários sempre vão ficar expostos e em consequência existem várias técnicas e programas específicos.

Mas o que me deixa mais encabulado é que vocês não testam programas e nem pesquisam as técnicas para aprender. Este é o meu conselho para alguns membros que postaram neste tópico.

Sei que ninguém nasce sabendo, mas devemos procurar nos aperfeiçoar com estudos e pesquisas.

Procurem... E até a próxima...

[]´s

PH34R-M3
11/01/2003, 10:15
port3r vc ate tem razao.

eu ja quis saber como ter ip no msn e nao consegui... so ah uma coisa... procurei no google e no galaxiahacker e em muito lado... E NADA!

esse programa deve ser dificil de ter... (programa ou metodo)

por isso fica a pergunta outra vez: como ver ip no mensager?

Un1d4d3_O5
11/01/2005, 16:35
Olá à todos pessoal! Sou novato aqui no ISTF Forum.
Tenho uma dúvida:

Estou conversando com uma pessoa através do ICQ, e resolvo descobrir o IP da mesma. Muitas pessoas me falaram para ir ao DOS e usar o comando "arp -a" mas como eu uso uma placa de rede para efetuar minha conexão á Internet, e não um Modem, não dá certo. Só aparece o IP do Gateway Padrão da rede. O que eu faço para ter o IP da máquina com quem estou conversando?

Após ter o IP qual o primeiro passo para tentar obter acesso á essa máquina. Observação: Ela não está na mesma rede que eu! Está segunda dúvida é para cada pessoa que ler este tópico colocar seu primeiro método para obter uma invasão bem sucedida. Conforme os posts aumentem continuarei com a "história" para que cada vez mais discutamos sobre o assunto. Hackers, expoam seus métodos infalíveis!

Obs.: Espero que nenhum insatisfeito feche este tópico. Por mais bobo que sejam os tópicos deixe-os abertos, pois assim discutiremos e resolveremos dúvidas, mas não fechem tópicos. Á não ser que algum administrador da Info Security Task Force esteja com pouco espaço em seus servidores e queira liberar para futuros posts. Sabe, existem caras que vem aqui e falam que tópicos bobos só ocupam espaço no forum. Hackers e aprendizes, primeiro: o servidor do forum é você que administra??? Segundo: Você não deve nem ter noção do que espaço que um grande servidor possui. Estude mais! Conheça mais sobre o conceito Byte/Bit. Aposto como vocês nem sabem o que é ou quanto podemos comparar 1 Tera-Byte com outras divisões.

Um muito obrigado a quem me compreende.
Espero que com a compreenção de boa parte dos usuários possamos fazer deste forum um dos melhores abordando Invasão e Proteção. E não fazendo coisas que usuários que vivem na frente do computador se alimentando de sanduiches de empresas capitalistas anti-nacional e que resolvem o que é errado ou certo.

Death to all those who plays false Metal;
Morte ao falso Metal;
Pratique o Metal real;
Se torne poderoso!

Jesus Augusto
12/01/2005, 21:34
invasoes se dão por analises de falhas de sistemas...
nao acredite que aqui vc irá conseguir receitas de bolo...>:-| para tal ...

veja sim as falahas do sistema que vc quer ter acesso depois... comente seus passos dai terás sim... muitas ideias do pessoal aqui...

Sempre foi assim... não vejo porque modificar agora... >;-)
podendo procurar aqui mesmo no forum...

" genio não é quem ja sabe...
mas sim, quem de repente aprende..."

««§ëröTönïn䮩»»
13/01/2005, 01:06
Bom, quando eu fazia testes eu fazia o seguinte:

Procurava na Internet alguns programinhas básicos para capturar I.P. via ICQ. Um deles que fazia isso, era o ICU2. Com o I.P. da pessoa na mão era meio passo pra conseguir administrar o pc alheio. Então, pegava um trojan que não era identificado pelo anti-vírus, que a príncipio parece ser uma foto, mas era um patch, e mandava pra pessoa, esperando ela executar, óbvio. Ela abria, via a foto e fechava o programa, enquanto isso, eu já acessava o computador dela e mandava outro trojan mais arrojado, executava o arquivo e administrava, via tudo o que ela tava fazendo. Mas nunca pratiquei o mal. Era apenas pra teste. É isso.

Ricardo Luís
13/01/2005, 07:52
Bom dia a todos!
A tempo venho aqui acompanhando, lendo e refletindo sobre o que postam. E com certeza muito me tem auxiliado, seja positivamente ou mesmo que não proveitoso o assunto, sempre alguma coisa podemos tirar para agregar valor a nossa própria experiência profissional. A questão de publicar ou não determinados posts, cabe e é muito bem feito pelos administradores do site, sendo que estes filtram muitas coisas...O Seu por exemplo, com certeza acharam proveitoso, seguindo a ótica de que, não é conseguindo receitas de bolo, curiosidades mórbidas, ou uma simples vontade de invadir, vá fazer alguém aprender a ser um "Hacker". Conhecendo, aprofundando-se e sim, lutando para que a segurança esteja equilibrada com o verdadeiro sentido de usarmos os recursos computacionais, a qual a finalidade do computador seja verdadeiramente executada, que é otimizar tempo e custos. Disvirtuan-se objetivos, mas para isso que existe este site....Segurança equilibrada com conhecimento específico e direcionado. Me perdoem se eu estiver errado, mas é isso que filtro daqui.....
Abraços

Un1d4d3_O5
13/01/2005, 14:09
Um muito obrigado a todos que responderam meu tópico.
Muito em breve colocarei as falhas descobertas, e nós então, desse forum veremos o que cada um faria para ter acesso total para com o sistema alvo.
Mas ainda tenho uam dúvida:
Para vocês continuarem postando ao meu tópico eu teria que fazer um novo tópico para que ele fique na frente dos que foram feitos depois deste,ou há outro meio?

Até mais!
Un1d4d3_O5

mm4rkk
13/01/2005, 22:49
O método que o ««§ëröTönïn䮩»» citou, é prático e rápido. Porém, cada um faz como e o que quiser. O ICU2, é você acha por aí..

Agora, sobre o tópico, não convém ficar enchendo o fórum de tópicos, para que sua mensagem sempre fique na página principal. Sempre que houver novos posts, você procura por "Novas mensagens (http://www.istf.com.br/vb/search.php?do=getnew)".

Mas, se a sua dúvida real (creio eu que seja esta), é MANTER seu tópico sempre na página principal, eu faço uma outra pergunta: para quê?

Os interessados nunca olham a página principal. Buscam por novas mensagens, novos posts, e tópicos interessantes que lhes interessem, dentre as mais variadas categorias existentes neste Fórum.

Acho que é isso... Desculpe a franqueza. ;)

[]s, mm4rkk

ps. se você notar, não vai ver mesmo o título "Super Moderador", ou "Moderador"; nada disso. É apenas uma opinião de um usuário qualquer deste fórum. Espero que os outros usuários, pensem também como eu: manter sempre o fórum limpo de posts off-topic.

nempd
15/01/2005, 14:54
Tbm já o procurei e bastante e u q eu encontrei a respeito foi um tal d ipget mais até aí bulhufas. c alguem souber dá um toque porq num foi falta d pesquisa haja google.. he he blza fuiz

Jesus Augusto
15/01/2005, 22:36
" Carissimos... >:-|

Em clientes de troca de mensagens instataneas... msn, terra mesenger, icq, trilian e outros mais... com um Arp-a não mais se consegue ver as repostas de conexoes... antigamente sim... pois o pc que comportava o programa cliente de troca de msg... se conectava diretamente ao pc em questao da troca de msg...

por questoes de segurança, exatamente para evitar o que o corrente topico fala aqui... hj se detem apenas o ip do servidor do serviço de bate papo e nao mais o do pc conectado ao programa... porem em trocas de arquivos... diretos pelo pro de bate papo... de um pc para o outro com um netstat ( shell windows ou linux) se obtem as portas de conexao, os ip's, e o estado de cada porta... la sim... vai estar no ato da troca de arquivos... o ip do pc no qual vc conversa e consequentemente troca o arquivos seja foto, mp3, papel de parede, ou sei la mais o que .... >:-|

dai fica facio... sabendo-se por meio de conhecimentos de redes a que classe de ip os que estão na lista do prompt pertecem sabe-se em que regiao e que rede advem o ip... com um tracert ou tracerout ( shell linux)

simples assim... precisa de mais nada...

"genio nao é quem ja sabe
mas quem de repente aprende..."

Rage_Against
17/01/2005, 13:03
Cara.... vo coloca aki o jeito ki eu faço... pra vc descobrir o ip.. não precisa usar nenhum programa a parte. se vc usa o windows ele já vem com um programa chamado netstat. Esse programa pega o ip da pessoa no icq e inclusive no msn (com a diferença que no msn vc precisa estar compartilhando algum recurso com a vítima). Depois de ter o ip vc manda pra ela um trojan junto com uma killer (pra desarmar o AV e FW) e uma foto... Para juntar essas três coisas use um joiner. Assim que a pessoa executar o arquivo vc entra no pc dela pelo trojan....

Killer> recomendo o mistakiller550
Trojan> recomento o ProRat 1.9 (se conseguir, o que é bem dificil, tente o 1.9SE)
Joiner> PETITE ou PECompact

Drako
20/01/2005, 16:02
Busque em www.webattack.com um programa que monitore as conexoes que estao sendo feitas a partir ou com a sua maquina, quando estiver usando o messenger, mande ou peça para o alvo que envie um arquivo pra voce, o ip da maquina destino aparecera.

AABNOGUERA
21/01/2005, 16:24
Acho q no MSN soh eh possível dependendo da Versão. Essa falha, creio eu, que foi corrigida a partir da versão 6.2

henry_ete
22/01/2005, 03:30
tá.. falaram, falaram e não disseram nada!! primeiro, aonde tem o ICU2? procurei por horas e horas e nada de achar! depois, arp -a não funcionou! ah! não estou tratando de icq e sim msn ou yahoo messenger. preciso saber como posso desligar um pc conectado a internet através do meu! acho que só invadindo, não? o primeiro passo seria descobrir o IP adress, certo? como? com que programas? e aonde acho esses programas? se alguém tiver, por favor, peço encarecidamente!! e depois como faço pra invadir o pc? passo a passo por favor... sou novo nessas coisas, to bem perdido, mas preciso saber! é realmente muito importante! obrigado.

Number One
22/01/2005, 16:49
Levei aproximadamente cinco segundos para digitar ICU2 no google, clicar em enter e entrar numa página de fundo preto que oferecia o download do programa...

Receitas de bolo?

Gosto de bolo de fubá molhadinho e com café puro, por favor.

NumberOne

henry_ete
22/01/2005, 23:08
ah tá! tb não sou retardado, né, caro! fiquei por horas e horas entrando em sites pelo google, e não achei nenhum com o programa! aliás achei, um tal de 8th-w, mas nele o arquivo estava corrompido! e sobre a "receita" como chamas, eu digo, procurei por isso por muito tempo tb mas nada achei! portanto, se alguém puder me ajudar, tiveer o ICU2, ou saber como desligar um pc conectado a internet, por favor, me mande um e-mail! obrigado

nempd
22/01/2005, 23:31
Já pensaram em usar a engenharia social? c liga é u seguinte no plus tem um atalho (!IP) (usa-se desse jeito com parenteses) q mostra u ip.. é simples c a pessoa possui plus faça a digitar u atalho "(!IP)" ( custa nda repetir) e enviar a msg.. protno aparecerá u ip dela.. avoialá.. mto melhor q programa e talz.. só será necessário seu poder e persuação.. abraço aê pra galera fuiz

Nilson
30/01/2005, 02:06
Vamos por partes

Acesse http://www.etplanet.com/download/icq.shtm

Lá tem vários path´s para icq que executam detre outras as seguintes funções:

- Remove todas as Propagandas
- Multilinhas no campo de senha e nome
- Apaga o Top Search do google
- Opção de rodar mais de um icq simultaneamente
- Mostra o IP de todos da lista como na figura abaixo

http://plughackers.net/gifs/infoip.jpg

henry_ete
31/01/2005, 00:27
ok! mas estou falando de msn e de yahoo messenger, não de icq! mas obrigado mesmo assim

Drako
06/02/2005, 22:10
A maneira que eu uso pra saber o IP de alguem que esta teclando comigo no msn é a seguintë:

Instalo um software para monitorar as conexoes com a minha maquina, de entrade e de saida (como Active Ports ou netmon que podem ser encontradas no site www.webattack.com na seçao freewere em Network monitoring).
Com um desses softwares rodando, tento enviar ou receber um arquivo para o alvo, na tela do programa de monitoramento de conexoes que esta rodando aparece a tentaviva de conexao do meu ip com o do alvo, se ele estiver usando conexao discada, ta resolvido, se for adsl tenho o IP do modem dele, e ta resolvido.

WILKER
09/02/2005, 03:08
Ola senhores, pra tentar ajudar um poquinho esse topico q na minha humilde opinião não deveria mais estar aberto...ou nem deveria ser aberto!!! Bom os senhores demostram tecnicas para descobrir e eu lanço o desafio, qual seria a melhor e mais segura maneira de não se permitir q se seja identificado?

Wilker

mmachado
09/02/2005, 11:00
(...) qual seria a melhor e mais segura maneira de não se permitir q se seja identificado?
Enviar as mensagens através do servidor e não permitir transferência de arquivos de forma direta.

[]s, MM

ASCII4r11yLORD
09/02/2005, 18:58
É super fácil descobrir IP's em ICQ e MSN messenger:

Uma delas é perguntando. A maioria das pessoas não vai desconfiar que é para algo "malvado".
E a outra é pegando a força !
Faça uma tentativa. Espere a vítima entrar on-line e inicie uma conversação. Desative tudo que acessar à internet em seu computador: e-mail, navegadores, eMule, KaZaa, e deixe apenas o MSN ou então apenas o ICQ(não pode usar os 2). Troque algumas mensagens com ele e peça que ele lhe envie algum arquivo razoavelmente grande (MP3, imagem, programa, qualquer coisa). ANTES DE ACEITAR A TRANSFERÊNCIA, abra uma janela do MS-DOS.
Durantes a transferência, use o comando netstat -na na janela do MS-DOS. Na lista de conexões que vai aparecer, as últimas delas são os ips da sua conversação e da troca de arquivos. O IP remoto mostrado é o da vítima.
Essa dica funciona com qualquer transferência de dados on-line entre dois computadores. E-mail não é on-line: quem transfere é o servidor SMTP< não pessoa que o enviou. No caso do MSN messenger, do AOL Instant Messenger e do Yahoo! Messenger e etc, as mensagens são sempre intermediadas pelo respectivos servidores, portanto, o netstat vai mostrar o IP do servidor Passpor.NET, por exemplo...Com uma execessão: a trasnferência de arquivos ainda é peer-to-peer. Ou seja com o Comando netstat -na certamente irá aparecer o IP da vítima e não o IP do servidor !

:)

henry_ete
11/02/2005, 16:05
vlw Drako! esse Active Ports realmente é muito bom e de fácil uso! foi a melhor dica até agora! mas e agora¿ o que eu faço com o ip¿ como já disse, preciso aprender a desligar um pc conectado à internet através do meu pc! como faço¿ vlw a todos que tentaram ajudar!

Drako
12/02/2005, 22:46
De posso do IP da maquina com a qual vc esta se comunicando voce pode fazer uma varredura de porta pra ver se ele roda algum daemon.
No www.webattack.com na secao network scanner, tem varios programas para varredura de portas, como o advanced IP scanner, e pra quem quer algo mais avançado o nmap.
dependendo do que esta aberto, tem que tentar entrar, tentar adivinhar senhas, procurar falhas em algum serviço, contaminaçao por algum virus conhecido, compartilhamentos de pastas ou da raiz C$

Un1d4d3_O5
14/02/2005, 22:16
Olá amigos!
Use o bom e velho Essential Nettools 3.0, ele faz o trabalho dos antigos Arp, Ping, Tracert/Traceroute, NeTbios Auditing Tool (NAT), e muitos outros! Com ele vc descobre o IP real de qualquer conexão direta ao seu micro. Lembre-se que o MSN não conecta vc diretamente ao usuario com que vc esta conversando, antes a conexao é passada por um servidor. Para isso vc deve pelo menos estar enviando ou recebendo um arquivo qualquer. Pois o servidor não aguentaria amarzenar todos os arquivos que fossem enviados no mundo inteiro, colocando sua conexão ponto-a-ponto com a vitima. Já no ICQ a conexao está ponto-a-ponto como padrão (podendo mudar), facilitando o trabalho. Pode ser pego em www.invasao.com.br na seção downloads.

Espero ter ajudado!
Ate mais!

Number One
14/02/2005, 23:38
Nossa, tem "mil e uma maneiras de preparar"...

Acho que já está bom, né pessoal? Não é um tópico para tanto, um assunto que não rende nada, não discute nada, não serve de nada...

Ah, claro, serve para adolescentes récem iniciados na puberdade descobrirem o IP dos coleguinhas e com isso poderem dizer que são hackers. Mas como nós sabemos que aqui não tem nenhum desses, podemos deixar que a partir de agora nossos profissionais da segurança escolham por si só quais os melhores métodos entre os mais de 20 sugeridos aqui...

[]'s

NumberOne
Tentando encerrar um tópico que não rende mais sem fechar...

mmachado
15/02/2005, 08:56
Tentando encerrar um tópico que não rende mais sem fechar...Tenho feito o mesmo. Tópicos assim são como iscas, de vez em quando visito para distribuir meus pontos de reputação negativa, tantos aos usuários que ficam perguntando como invadir o PC do coleguinha, quantos aos usuários que respondem a esse tipo de pergunta.

[]s, MM

SpiderHunt
24/03/2005, 08:37
Bom, como ja disseram, você poderá utilizar os comandos do próprio ms-dos: netstat -an, arp -a... mas também poderá utilizar um sniffer de rede, um que acho que é relativamente bom é o CraniumActiv Sniffer, mas tem outros, melhores até... onde vc deve deixá-lo monitorando a rede, ou seja, basta escolher a interface e clicar em Start, aí, lá em baixo vai ter um campo Search current packets onde basta você digitar parte do nick (ou o nick completo, vc que sabe) da pessoa que vc quer descobrir o ip e clicar em Find/Next... e é isso... Mas nem sempre dá certo, pois de algluns testes que fiz aqui, cerca de 80% deu belezinha, mas nos outros 20% passou longe o número do ip... mas, taí mais uma forma né?! Agora basta tentar... e descobrir mais algumas... vamos usar a criatividade pessoal...rsrsrs

Espero ter ajudado

RENE AUGUSTO
17/11/2005, 00:40
Simples: quero saber como faz para capturar um invasor na minha máquina usando o Nettols?

®µ§h
17/11/2005, 16:13
Bom, quando eu fazia testes eu fazia o seguinte:

Procurava na Internet alguns programinhas básicos para capturar I.P. via ICQ. Um deles que fazia isso, era o ICU2. Com o I.P. da pessoa na mão era meio passo pra conseguir administrar o pc alheio. Então, pegava um trojan que não era identificado pelo anti-vírus, que a príncipio parece ser uma foto, mas era um patch, e mandava pra pessoa, esperando ela executar, óbvio. Ela abria, via a foto e fechava o programa, enquanto isso, eu já acessava o computador dela e mandava outro trojan mais arrojado, executava o arquivo e administrava, via tudo o que ela tava fazendo. Mas nunca pratiquei o mal. Era apenas pra teste. É isso.

Uau ««§ëröTönïn䮩»», concomitantemente, rodava-se um brute force com uma wordlist em um pop3, ia ao cinema assistir Rambo I e quando voltava havia quebrado a senha.

Depois dava-se uma olhada no site anti-hackers com um layout alaranjado com uma foto do MM segurando um teclado, parecida com aquela que ele usa no Orkut.

Abria o ICQ ou o IRC e batia um papo com o Rush, o Whiskey, o ^[H,L]aetc, o 01, o Number_One, o Aircraft...

Lembra...? :)
Legal...

Mas afinal... pra que o amigo criador do tópico quer pegar IP´s dos seus coleguinhas do ICQ? Isso é feio , viu...?

mmachado
18/11/2005, 08:31
Depois dava-se uma olhada no site anti-hackers com um layout alaranjado com uma foto do MM segurando um teclado, parecida com aquela que ele usa no Orkut.Rapaz, lembro disso não! :) Quem me conhece a realmente muito tempo, chegou a ver uma foto minha de casaco preto, capuz de ninja, luvas e uma pistola (de brinquedo, mas que parecia de verdade!) na mão. Isso ficou algum tempo no ar, depois descobri trechos do site anti-hackers, inclusive a minha foto, sendo espalhada por aí como sendo outras pessoas (pessoal rouba crédito de tudo, até de imagem!)...

Nessa época remota que o Serotonina contou, eu ainda jurava de pé junto que ninguém seria burro o suficiente para executar o tal programa "Back Orifice" que ainda estava em versão "alfa" no underground.

Como fui tolo... ;)

[]s, MM

®µ§h
18/11/2005, 11:29
Rapaz, lembro disso não! :)

Sei... é.. acho que não era mesmo você :)
Quem iria querer roubar logo sua imagem, se poderiam roubar a daqueles caras que estão por aí na televisão? :)

Ainda lembro de um bom artigo que tinha no site anti-hackers que falava sobre webbugs, inclusive roubaram também seu nome MM... :)

Tinha outro bom artigo sobre "como escolher senhas"... o resto não lembro...

PS: MM fecha logo esse tópico (eu não estou conseguindo) antes que alguém dê a dica sobre o ARP -a para "invadir". :)

crazy_tux157
18/11/2005, 14:26
vai no dos e digita netstat/renew e ve o que aparece la blz

nosliwilson
07/01/2006, 16:59
pow galera.
eu sei q se eu fosse perguntar como faço para descobrir as senhas pelo icq...
v6 em primeiro diriam...
-pq naum le as respostas...
e outros diriam.
digita arp -a ou netstat -n
mais o meu problema esta maior do que imaginam
uso velox compartilhada...
e ate meu pc tem 2 switts.
pelo arp ou netstat naum consigo nada
sempre da as msm coisas.
já num aguento.
nem o ip dos otros pc no otro hub eu localizo.
se alguem souber de algu q me ajude sou todo ouvidos.
agradeço td ajuda.

Jr.KbCa
27/01/2006, 08:59
Só lamento amigo...essa sua rede ..hahaha..uma piada...como não consegue ver computadores do outro hub?..uma ponte deve ser feita com cuidado ..vc naum pod usar a porta 1 do hub....hahha...só lamento..falow

shotaro Kaneda
03/02/2006, 02:31
bom... como de costume...a empresa da mirabilis®(eu acho que é isso..) criadora do "ICQ"® nunca teve boms impreedimentos para reforcar a questão de "seguranca" do software "ICQ"® bom..mas como o caso do ICQ é passado...até pq hoj em dia existem muitos outros softwares que ajudam na descoberta do IP da pessoa vou ensinar a vocês como descobrir o IP de alguem no software mais famoso da microsoft atualmente...
o "MSN messenger"®.. bom vamos la:

*Obviamente...abra o MSN..e em seguida abra uma conversa com a pessoa do qual interessa o IP.
*em seguida envie um arquivo para a pessoa...(qualquer arquivo)..
*apos a pessoa aceitar.. va ateh o prompt de comando do windows
( INICIAR/todos os programas/acessórios/prompt de comando )
e em seguida digite nele "netstat -n" (sem aspas de fato) logo apos tecle ENTER
em seguida vira varios numeros..(uma sequencia de uns 2 a 4 IPs serao exibidos na tela do prompt.
*veja na ala de enderecos externos...e vc vera varios numeros IP´s
(recomedo que feche todas os internets explorers..e todos os programas abertos...e deixe apenas o MSN e o prompt abertos na ocasião)
o primeiro que aparecer ali na lista é o IP da pessoa que esta recebendo o arquivo.

(OBS: em algumas ocasiões pode ser o segundo...o terceiro..ou até mesmo o quarto da lista...)

espero que tenha ajudado...
ok
bye povo...

MOMENTO MERCHAN
www.vibeflog.com/kaneda [MEU FLOG...COMENTEM POVO]
http://bios.6te.net [WEBSITE MINHA E DE UNS AMIGOS DE TRABALHO(que trabalho??..sou um vagabundo de 15 anos de idade..ve se pode??..rsrs)]
fuiiiiiiiiiii

dedezin
06/02/2006, 02:33
Os kras q se axam os hackers vive desses papinhos d q quem ta comecando agora só sabe seguir receita d bolo q tem q desenvolver os proprios metodos d invasao.... mais ate hoje nunca vi ninguem dizer por onde comecar... como uma pessoa q ta comecando agora vai desenvolver seus proprios metodos de invasao se num sabem nem configurar uma rede tcp/ip ??????

como eu nao tenho dinheiro pra fazer um curso de programação web eu pego scripts prontos (receitas de bolo como chamam esse idiootas q axam q sabem d alguma coisa e msm q saibam guardam o conhecimento para si) depois rodo o script, vejo o q acontece e depois vo lendo linha por linha e tentando entender.... depois eu vo no forum e pergunto o q eu nao entendi e muita gente responsa me diz pra q serve e tal.....

eu nao sou "hacker" nem quero ser mais estou muito interessado em entrar numas makinas pra copiar alguns arquivos importantes e eu axo q a primeira coisa q tenho q fazer é descobrir o ip dessa maquina mais ja vi que por esse forum aqui nunca vou descobrir como se faz isso entao vou continuar buscando em outros lugares e quem sabe um dia eu encontre um hacker q esteja perto de morrer e queira passar seus conhecimentos (rsrsrsrs)

vo parar de escrever pra nao "sobrecarregar" o servidor (rsrsrsr) e tb pq eu vo da uma olhada nos outros topicos desse forum pra ve se tem alguma coisa que presta.....

um abraço a todos!!!!!

MIB Data
15/02/2006, 17:27
so uma coisa q fico no ar !! como pegar afinal o IP de um usuario de MSN.
Meu problema é esse eu trabalho dando suporte via msn e muitas pessoas me a add dizem varias coisas e eu gostaria de ter o ip de quem estou falando pra confirmar se o q diz e vero. Se alguem puder me ajudar.

everb0ty
16/02/2006, 13:44
conheço 3 formas de pegar IP , vou citar algumas e depois por ICQ\MSN

1. com o soft Xitame - eh um soft que pega informacoes da maquina , e joga para um arquivo log, xitame eh um soft que gerencia webpages ou seja xitame eh um servidor web.. bastaria vc usar um pouco de eng.social para pegar

2. criar um formulario @mail com PHP script, q envia o host IP da maquina nao vou dar ao luxo de dar tudo explicadinho aki , se postarem ou criarem um topico eu ate ajudo, necessitaria tbm de um pouco de eng.social, para quem eh leigo demais vou explicar o que eh eng.social: vc fala para seu amiguinho do ICQ\MSN entrar na sua page e deixar um mensagem lah tipo blog se tu souber Html fica facil demais, ai quando ele dar POST para enviar mensagem o script PHP , pega o host da pessoa e manda para o server\PHP o servidor recebe a mensagem e envia o IP da maquina para seu email.

3. Um metodo que jah deu certo comigo mais e inferior aos de cima , com um soft que se chama aports.

bom soh isso galerah ateh mais...

mmachado
16/02/2006, 16:40
Caramba, chega! Isso tá cada dia pior...

[]s, MM

EZ Archive Ads Plugin for vBulletin Copyright 2006 Computer Help Forum