ISTF

Voltar   ISTF > Fórum ISTF > Dúvidas sobre o fórum

Antigo 24/06/2006
Usuário Registrado

Data de registro: Jun 2006

recuperar senha do hotmail roubado

Fui hackeado por alguem q nao sei quem foi e nao sei como roubaram e queria meu hotmail de volta q q eu fasso????
nele possuo cadastros de jogos e sites...
preciso dele para altera senhas e para receber e-mail de amogos
e tudo mais
preciso q alguem me ajude a recuperar...
por favor se alguma alma boa quiser me ajudar ou recuperar...
o e-mail eh.. eric_first@hotmail.com
e meu e-mail novo eh eric-eidi@bol.com.br
me ajudem por favor preciso muito

Obrigado!!!

Antigo 25/06/2006
Usuário Registrado

Data de registro: May 2006
Local: Guarapuava, PR

Enviar uma mensagem via MSN para Dinhoosn
Re: recuperar senha do hotmail roubado

E aí 3R1C, blz?
Olha, dá uma olhadinha nestes tópicos aqui, talvez eles te ajudem!!!
Sai do meu msn!
Senha do msn roubada
Roubo de MSN
É possivel descobrirem minha senha
Senha roubada
Antigo 25/06/2006
Usuário Registrado

Data de registro: Oct 2005

Citar:
Originalmente enviado por 3R1C
Fui hackeado por alguem q nao sei quem foi
Jura? Se soubesse faria diferença?

Citar:
e nao sei como roubaram e queria meu hotmail de volta q q eu fasso????
Eu não "fasso"
Eu "faço" do verbo fazer!

Bom você digitava sua senha de e-mail em Lan Houses? Micros alheios? (Amigos, escola, etc!), você a digitava do próprio computador? (Na sua pergunta você não deixa claro, se você tem um equipamento ou nao!), as vezes seu computador pode ter um spyware ou um trojan, que foi mandando por um possivel amigo, afim de capturar seus dados!), caso você a digitava em algum micro alheio, você podia estar usando um software (Windows!) monitorado (As lanhouses, micros de colégio, tem muito dessas coisas, algum software estar captando tudo o que é feito no computador!), então alguem pode ter roubado sua senha!

Ah, quantas vezes eu ia pra Minas Gerais, levantava de manhã, para correr, parava em uma lan house, para tomar meu café expresso e ler meus e-mails, e sempre tinha aqueles que gravavam no cache do navegador, seu email e sua senha, para que ele sempre se lembrasse dele ao tentar fazer login, acho que o usuário que usou o micro um pouco antes de mim, pensava que estava na casa dele!

Citar:
nele possuo cadastros de jogos e sites...
preciso dele para altera senhas e para receber e-mail de amogos
e tudo mais
Amogos?
Amigos? Ah é isso que você quis dizer não é mesmo? Porque temos que encontrar tantos erros nas mensagens postadas pelos nossos amigos? da vontade de nem responder!
Esta ai um bom motivo por alguem querer sua senha de email!

Citar:
preciso q alguem me ajude a recuperar...
por favor se alguma alma boa quiser me ajudar ou recuperar...
o e-mail eh.. eric_first@hotmail.com
e meu e-mail novo eh eric-eidi@bol.com.br
me ajudem por favor preciso muito
Acesse a página de login (hotmail.com) e no campo de login deverá ter uma opção, chamada "Esqueceu sua senha?", tente fazer a recuperação da sua senha, as vezes quem roubou esta informação, não deve ter alterado as informações para recuperação da mesma!

Você tinha um e-mail segundário, para aonde as informações de recuperação de senha seriam enviadas em caso de perda? Se alguem alterou esses dados, então você pode fazer duas coisas:

1°) Mandar um email para o pessoal da Hotmail.Com, dizendo o que houve, na esperança de um dia eles te mandarem a senha de acesso (Vai que eles acreditam na história!)

2°) Executar uma brilhante ação "HACKER" de todos os tempos! E hackear seu e-mail novamente e mostrar que o cara mexeu com a pessoa errada

Se alguem altera os dados para recuperação de senha, sua senha, e outras informações, então só apelando pra essas "técnicas" "super-hackers" que conhecemos ao pesquisarmos no "Guugou" com as seguintes palavras "Como roubar a senha MSN de alguem?"

Te ajudar a recuperar a senha?
Primeiro, não te conheço! Segundo não acredito que nenhuma alma, vá fazer isso aqui no forum, e não diga que elas são "almas ruins" hehehehe!

Eu não vou ajudar recuperar senha, por que nem sei se você é quem você se diz ser! Vai ver "eric first" seja um cara do bem! E você um cara do mau! (adorava as brincadeiras do mau com "ú" ou mal com "l"), que criou um email na bol, veio e postou sua mensagem, na tentativa de aplicar uma engenharia social, se passando por tal pessoa, a espera de que alguem consiga recuperar (Ou roubar!) a senha pra você!

Citar:
Obrigado !!!
É pra isso que estamos aqui!
Todos unidos por uma internet mais segura

SM'
Antigo 19/04/2007
Usuário Registrado

Data de registro: Apr 2007

cara tbm tow passando pelo mesmo problema q vc e ate agora a net passaport não me deu nenhuma resposta sobre o fato e o foda é q essa e-mail é o meu de trabalho por isso q quero recuperar ja tentei mandar pro e-mail alternativo e tudo mais e ate agora nada.
Espero obter ajuda.
Antigo 19/04/2007
Hã?!

Data de registro: Sep 2003
Local: Rio Claro, SP

Não sei quanto à vocês; mas já perceberam o quão é visado as contas do Hotmail?!

Mas por que?!

Por além de ser uma conta de e-mail, é passível de utilização do mais utilizado comunicador instantâneo pelos internautas?

É a mesma coisa que uma vez cogitamos aqui no board. Falávamos na época, da fama de "navegador com mais falhas", que era o Internet Explorer.

A idéia, é que confrontamos o IE com o Firefox, e diziam que o navegador da Mozilla era melhor, com menos falhas e etc.

Uma das coisas que concluímos de uma forma geral sobre o assunto, é que o IE pode ter a fama de navegador com mais defeitos e falhas sérias, mas se você comparar a quantidade de pessoas que utilizam o IE e o Firefox, as barras do gráfico ficarão completamente desiguais.

Aí está a diferença!

Pelo fato do IE ser o mais utilizado, o pessoal acaba atacando-o mais, que o IE, pois assim, pode atingir um número maior de usuários.

Então no caso, atacam muito as contas do Hotmail. Entenderam?!

A minha visão é esta.. lógico, que cada caso é um caso; mas de uma forma geral...

[]s, mm4rkk

"Eu não tenho receio de computadores. Tenho receio da falta deles.", Isaac Asimov
Antigo 21/04/2007
Usuário Registrado

poxa cara eu vi o seu recado e fiquei com do de vc pois um dia aconteceu isso comigo e alguen me ajudou porisso eu vou te ajudar :e o seguinte

entre no site "www.hotmail.com.br" va no icone esqueci minha senha ai va pedirpra vc digitar o e-mail e en baixo as letras q aparecera e da ok
ai vai aparecer as seguintes frases :
enviar uma mensagen de redefiniçoa de senha para seu endereço de e-mail
exibir perfil da contae mostrar a pergunta secreta (clique no de baixo)
ai vc vai ter q lenbrar como era a resposta secreta da perguntase vc lenbrar e acertar vai aparecer na tela aredefiniçao de senha readefina a senha e prontu seu msn de volta pra vc "qualquer coisa ou duvida me pergunte"q eu faço pra vc

boa sorte
Antigo 23/04/2007
Usuário Registrado

Cara tipo assim eu ja tentei isso ja entrei em contato com o pessoal do hotmail e nada ainda hj pela manhã (23/04/2007) recebi um e-mail do hotmail dando algumas instruões de como obter ela novamente, agora to ssomente esperando o cara do supote tecnico do hotmail me comunicar algo mano ai fik mais facil pra mim resolver isso valeu mesmo pela dik e ate mais moral...
Antigo 23/04/2007
Usuário Registrado

Data de registro: Jul 2004
Local: Barueri, SP

Citar:
Originalmente enviado por mm4rkk Ver Post
Pelo fato do IE ser o mais utilizado, o pessoal acaba atacando-o mais, que o IE, pois assim, pode atingir um número maior de usuários.

[]s, mm4rkk
??? seria firefox né?

Entendi seu ponto de vista, e acrescento o seguinte, no caso do hotmail (contas msn), sempre quem acaba atacando é alguém conhecido, sem muita necessidade de engenharia social e etc., pois pude notar que as perguntas secretas sempre são faceis demais.

O descuido na maioria das vezes é nosso, mas também existem problemas em lan houses com nego capturando senhas, claro que em menor escala, mas existe.

[]s, ManagerOne
Antigo 23/04/2007
Hã?!

Data de registro: Sep 2003
Local: Rio Claro, SP

Sim, Firefox.

Pois é ManagerOne, não culpo os sistemas em si, mas uma séria falha que existe, é o descuido dos usuários.

[]s, mm4rkk

"Eu não tenho receio de computadores. Tenho receio da falta deles.", Isaac Asimov
Antigo 11/05/2007
Usuário Registrado

Data de registro: May 2007

Aconteceu comigo a mesma coisa mandei varios emails para suporte na Microsoft e nimguem ajuda, o fato e que do nada meu msn fechou e quando entrei novamente a senha estava errada e aparecia erro 80048823. Tentei redefinir senha mas quem invadiu trocou o email alternativo e tenho varios emails importantes como resposta de emprego, Dicas criei outro email mas gostaria de ter os contatos de volta.
Antigo 11/05/2007
Usuário Registrado

Data de registro: May 2007

Estou com mesmo problema, o fato ocorreu 4 feira e nao consegui mais acessar o msn, tive que criar outra conta.
Todos Meus contatos consegui salvar, mas os rascunhos, emails nada, mandei email para Suporte da Microsft e nada ja tentei redefinir a senha e nada porque quem invadiu trocou o email alternativo.
Eu tinha emails importantes e tambem resposta de emprego.
Tópico Fechado

Leitores ativos neste tópico: 2 (0 usuários e 2 visitantes)

Ferramentas Procurar neste tópico
Procurar neste tópico:

Busca avançada
Visualização

Regras de envio