ISTF

Voltar   ISTF > Segurança da Informação > Educação e Treinamento

Antigo 25/09/2009
Usuário Registrado

Data de registro: Sep 2009
Local: Sao Paulo, SP

Pós Graduação - Gestão em Segurança da Informação

Bom Dia,

Comento que como coordenador do curso de Pós Graduação em Segurança da Informação do Senac-SP, anuncio o relançamento do curso com uma ementa atualizada às necessidades de mercado.

Para quem deseja mais detalhes, recomento o acesso ao link: Senac São Paulo

Este conteúdo foi restruturado por mim a pedido do Senac-SP, e já estão abertas as inscrições para as turmas nos Campus Santo Amaro, Campinas e Sorocaba. Dos três, apenas não coordeno Campinas.

Caso desejem mais detalhes entrem em contato com possantoamaro@sp.senac.br.

Aos interessados em cursos de curta duração, agora como empresário (Data Security), comento que temos uma grade de formaçõ de profissionais, também alinhada ao mercado, que pode ser vista por meio de um diagrama disponível em: Data Security Gestão, Treinamento e Serviços em Segurança da Informação e Prevenção a Fraudes.

Um grane abraço.

Lau,
Responder com citação

Antigo 28/09/2009
Usuário Registrado

Data de registro: Aug 2008
Local: Ribeirão Preto, SP

Enviar uma mensagem via ICQ para Coimbra Enviar uma mensagem via MSN para Coimbra
Re: Pós Graduação - Gestão em Segurança da Informação

Prof. Marcelo, boa tarde!

Tenho dúvidas com relação ao curso, no que se refere a localidade, na maioria dos casos os cursos voltados para área de segurança são sempre na Capital, existe possibilidade de um curso deste vir para o Interior, como na cidade de Ribeirão Preto por exemplo?

Grato pela atenção.
Responder com citação
Antigo 29/09/2009
Usuário Registrado

Data de registro: Sep 2009
Local: Sao Paulo, SP

Comento que o Senac hoje oferece a pós-graduação nas localidades Sorocaba e Campinas, entretanto há possibilidade de se ofertar em Ribeirão Preto, pois esta é uma cidade que o Senac mantém unidade.

A questão essencial no oferecimento de pós em demais localidades é a percepção da unidade em relação a demanda. Creio que se você e outras pessoas procurarem o Senac mostrando interesse, certamente eles irão nos demandar em SP a abertura de uma turma em qualquer cidade que mantemos unidades.

No mais, comento que a minha empresa (Data Security), oferece cursos também qm qualquer localidade no Brasil e exterior. A questão neste ponto é a formação de turma na localidade.

Apesar destas iniciativas, concordo que a maioria dos conteúdos ofertados ainda estão em São Paulo, mas também preciso comentar que o interior de São Paulo e outras localidades não cobertas pelas capitais oferecem um potencial enorme para treinamentos.

Um grande abraço.

Lau,

P.S. - Precisando algo pelo Senac, me envie e-mail para marcelo.lau@sp.senac.br
Responder com citação
Antigo 08/01/2010
Usuário Registrado

Data de registro: Nov 2009

Prezados,

Alguém saberia informar de alguma Pós Gradução em Segurança da Informação aqui no Rio de Janeiro?

Abs,

Rodolfo Rodox
Responder com citação
Antigo 4 semanas atrás
Usuário Registrado

Data de registro: Feb 2010
Local: Niteroi/RJ

Citar:
Originalmente enviado por rodolforodox Ver Post
Prezados,

Alguém saberia informar de alguma Pós Gradução em Segurança da Informação aqui no Rio de Janeiro?

Abs,

Rodolfo Rodox
Rodolfo,

Nesse link vc pode ter maiores informações:
NCE-UFRJ

Até onde eu sei haveria turma sendo aberta em 2010 no centro do rio em horário noturno, o que seria ótimo por sinal, mais não tive mais informações.

Já enviei email para eles e só me retornaram com os dias e horários que eu poderia cursar e até agora nada.

Se tiver retorno me avise.

Att,

Flavio Anello.
Responder com citação
Antigo 4 semanas atrás
Usuário Registrado

Data de registro: Nov 2009

Citar:
Originalmente enviado por fanello Ver Post
Rodolfo,

Nesse link vc pode ter maiores informações:
NCE-UFRJ

Até onde eu sei haveria turma sendo aberta em 2010 no centro do rio em horário noturno, o que seria ótimo por sinal, mais não tive mais informações.

Já enviei email para eles e só me retornaram com os dias e horários que eu poderia cursar e até agora nada.

Se tiver retorno me avise.

Att,

Flavio Anello.
Fanello,

Obrigado pela informação, me cadastrei e entrei em contato e não obtive maiores informações.

Só passou que a próxima turma ocorrerá no 3º trimestre deste ano e que entraram em contato para quem se cadastrou.

Maiores informações, estou à disposição.

Atenciosamente,

Rodolfo Rodox
Responder com citação
Resposta

Tags
curso, pós-graduação, segurança, senac

Leitores ativos neste tópico: 1 (0 usuários e 1 visitantes)

Ferramentas Procurar neste tópico
Procurar neste tópico:

Busca avançada
Visualização

Regras de envio