ISTF

Voltar   ISTF > Segurança da Informação > Incidentes de segurança

Notices

Antigo 23/02/2006
Usuário Registrado

Data de registro: Feb 2006

Existe como espionar o MSN?

Olá amigos,

O que eu busco saber é se existe de fazer uma espionagem ao MSN de alguém da seguinte forma...

A) Enquanto a pessoa estiver on-line vc visualizar em tempo real tds as janelas que ela tem aberta e suas conversas.

B) Caso ela use o registro de conversas fazer com que esse arquivo seja enviado a mim por email ou algo parecido sem que a pessoa saiba.

Td isso levando se en consideração que os dois usam MSN PLUS e WIN XP. Se isso é possivel como fazer?? se não é qual a melhor forma de fazer algo parecido?

Obrigado

Antigo 24/02/2006
Eu só trabalho aqui

Data de registro: Oct 2001

Re: Existe como espionar o MSN?

É sério?

[]s, MM

Ajude na moderação do ISTF!
Use nosso sistema de reputação

Saiba mais aqui.
Antigo 25/02/2006
Usuário Avançado

Data de registro: Jan 2002
Local: São Paulo, SP

RANeto,

Lamento informar que, certamente, ninguém vai responder a esse seu tipo de dúvida. São 'n' os motivos, eu, por exemplo, não respondo por dois motivos bem simples:

Primeiro: Não sei responder, tenho algumas idéias de como fazer isso sem explorar um falha do MSN, se fosse de meu interesse eu até poderia colocá-las em prática para ver se realmente funcionam;

Segundo: Suas intenções não parecem ser boas. Você não tem interesse em destrinchar uma técnica ou se aprofundar no assunto. Deixou bem claro que está proposto a espionar alguém, quebrar sua privacidade e com isso obter alguma vantagem. Eu não forneceria meios para que você cometa um ato ilícito, e tenho muitos motivos para crer que aqui poucos fariam isso. E mesmo que façam, a moderação está aí para filtrar esse tipo de coisa.

Até logo.

NumberOne

"Toda conquista, todo passo articulado no domínio do conhecimento é UMA CONSEQÜÊNCIA DIRETA da coragem, da autocrueldade implacável e da intransigência pessoal" [Friedrich Nietzsche]
Antigo 26/02/2006
Usuário Registrado

Data de registro: Aug 2005

Enviar uma mensagem via MSN para detoni

Infelizmente responder algo assim....

goto: Number One;
Antigo 27/02/2006
Usuário Registrado

Data de registro: Feb 2006

sim... Envie um trojan para pessoa.. e tenha em mãos o controlador do trojan.. veja ela por web cam, Janelas em tempo real, controle de senhas.. ahh ai por diante =O
Antigo 27/02/2006
Anderson Venturini Duarte
Visitante

Existe tantas coisas interressantes que podemos,,aprender neste site,,e vc vem com um papo maldoso desses ?
Antigo 27/02/2006
Usuário Registrado

Data de registro: Nov 2005
Local: Nova Iguaçu, RJ

Enviar uma mensagem via ICQ para sergioramoz Enviar mensagem via AIM para sergioramoz Enviar uma mensagem via MSN para sergioramoz Enviar uma mensagem via Yahoo para sergioramoz Mandar mensagem via Skype para sergioramoz

Poxa.. sou novato aqui, e certamente não há como discordar do Number One e do Anderson...

Bom pra selecionar por equilibrio e didática...
Antigo 10/03/2006
Usuário Registrado

Data de registro: May 2005

Enviar uma mensagem via MSN para h4ck3rs

Amigo,

Existe!. é o seguinte, em teste que fiz, nem sempre funcionam de forma correta, por isso para quem não saben uso um programa de criptografia para MSN usado pelo exército norte americano, o programa se chama SIMP LITE..Você pode usar o próprio sniffer que é capaz de ficar filtrando essas portas e muitas vezes ele pega portas de outros MSNs de seus contatos e acaba aparecendo para você o que estão conversando, normalmente fica tudo muito confuso com letras e numeros misturados;.A forma pe bem simples, deixe o sniffer na porta do MSN

Abraços

Bye...

SmiTH
Antigo 11/03/2006
Eu só trabalho aqui

Data de registro: Oct 2001

Não sei de onde você tirou essa besteira que acabou de falar. Capturar portas de outros contatos do MSN? Sniffar uma conexão sem estar no meio dela??? E o que o exército americano tem a ver com isso? Pai, tenha piedade...

O Simp Lite é uma solução de criptografia para o MSN:
http://www.secway.fr/us/products/simplite_msn/home.php

O resto é viagem.

[]s, MM

Ajude na moderação do ISTF!
Use nosso sistema de reputação

Saiba mais aqui.
Antigo 13/03/2006
Usuário Registrado

Data de registro: Sep 2002
Local: São Carlos-SP

Enviar uma mensagem via ICQ para tremendão

Citar:
Originalmente enviado por h4ck3rs
Existe!. é o seguinte, em teste que fiz, nem sempre funcionam de forma correta, por isso para quem não saben uso um programa de criptografia para MSN usado pelo exército norte americano, o programa se chama SIMP LITE..Você pode usar o próprio sniffer que é capaz de ficar filtrando essas portas e muitas vezes ele pega portas de outros MSNs de seus contatos e acaba aparecendo para você o que estão conversando, normalmente fica tudo muito confuso com letras e numeros misturados;.A forma pe bem simples, deixe o sniffer na porta do MSN
Ai MM você tambem viu nem presta atenção no que o kra falou, num ta vendo que ele usa metodos revolucionarios, igual ao que eu uso de invasão ipv6 pra geladeira de casa, daqui do serviço eu consego abrir a geladeira e descongelar ela o que eu quiser fazer...eu falo que o MM num entende as coisas...mas todos brigam comigo... ...

Sr Pai de todos nós, tenha compaixão por estes filhos que nos atormentam.

Voltando ao Assunto...

RANeto: Rapaz é o seguinte, primeiro que existe sim fazer espionagem de muitas formas, mas muitas num vem ao caso, até pela politica do forum, bom um dos metódos mais usados em empresa até para vigiar seus funcionarios é o VNC que muitos analistas codifica de maneira ao usário (funcionário), não perceber que está sendo vigiado, portanto é um meio de invasão mas é incorreto podendo até dar processos.
Ja sobre o registro de conversas, não só com o msn plus mas com qualquer software que registra, até o msn normal, pode ser enviado a você uma copia, para isto existe alguns tipos de virus e demais softwares maliciosos, um citado foi o tal de trojan...Ah mas o que é isto??? ai meu garoto vai ao google e busca. enfim metodos existe mas como eu disse não é o interesse do forum te ensinar a fazer, e sim a proteger, portanto se estiver acontecendo com você da uma verificada com alguns ant-virus e tudo certo. Format C sempre é bom.

Tremendão
Antigo 25/01/2008
Usuário Registrado

Data de registro: Jan 2008

como isso funciona, pois não vi diferença alguma, ele soh parece um outro msn aberto...
mas não tem nada, so coisa que eu não entendi, poderia me informar como funciona, pois preciso...

grato
Antigo 25/01/2008
Aluno faculdade ISTF

Data de registro: Sep 2004

Enviar uma mensagem via MSN para brunosolar Mandar mensagem via Skype para brunosolar

Citar:
Originalmente enviado por diaenoite Ver Post
como isso funciona, pois não vi diferença alguma, ele soh parece um outro msn aberto...
mas não tem nada, so coisa que eu não entendi, poderia me informar como funciona, pois preciso...

grato
Desculpe ser grosso, mas se nao leu os topicos irei explicar. Ninguem aqui quer ajudar com "espionagens" que nao levam a nada. Exceto o ego do chifrudo(a) que quer monitorar o parceiro.
Antigo 25/01/2008
Usuário Registrado

Data de registro: Jan 2008

eu li sim os tópicos, mas eu to desconfiado com a minha mulher....
por isso eu quero tanto....

obrigado
Antigo 25/01/2008
Aluno faculdade ISTF

Data de registro: Sep 2004

Enviar uma mensagem via MSN para brunosolar Mandar mensagem via Skype para brunosolar

Citar:
Originalmente enviado por diaenoite Ver Post
eu li sim os tópicos, mas eu to desconfiado com a minha mulher....
por isso eu quero tanto....

obrigado
Que tal um servico de detetive?

Continuo achando que deveria voltar o duvidas esotericas..........

Última edição por brunosolar : 25/01/2008 às 15:16 Motivo: Topico inutil
Antigo 25/01/2008
Usuário Registrado

Data de registro: Dec 2007

Enviar uma mensagem via ICQ para rodolfo.prado

eu vou contrariar td mundo e responder.

sim, tem como, o msn usa protocolo nao criptografado, por isso qualquer sniffer pega as conversas,

tem programas prontos pra isso, a maioria pagos, geralmente usados em empresas pra controlar funcionarios.

Leitores ativos neste tópico: 2 (0 usuários e 2 visitantes)

Ferramentas Procurar neste tópico
Procurar neste tópico:

Busca avançada
Visualização

Regras de envio