oi o resultado do meu scan feito pelo AVG foi de 1 virus q nao conseguir remover q era "black dor subseven"... nao e um virus e sim um trojan... primeira falha. depois vou fazer um scan on-line no www.pandasoftware.com e da-me 25 virus... ate no sistema tinha virus...
alguem me explica qual era o falso resultado...? ate porque o sistema funcionava bem...
Bem, é bem mais leve e não carrega um monte de penduricalho. eu gosto, mas tb não uso o norton. E como nunca peguei vírus nem quando não usava nada, não sei se posso te dar uma opinião confiável.
sr, moderador, todas as opinioes contam. a outras vantajens no AVG sem ser leve: tem update automatico e fiavel, tem facil interface, nao tem bug´s etc etc
pra mim o AVG e o melhor... axo q ja se dava o forum como fechado nao?... porque pelos vistos poucas pessoas comentaram...
hehe
Gostaria de deichar minha opinião sob o assunto, uso o Norton 2002 e não tenho problema algum, claro que deicha um pouco pesado...mas pra quem quer segurança..
Bom na minha escola eles usam o AVG, não sei se é porque a mulher que cuida dos micros da escola não entende muito, mas ela vive reclamando.
Eu testei o AVG ontem e achei ele meio complicado...o basico é facil mas as propriedades são mais dificeis de acesso, ex.: Para fazer Updates, precisa ir no site e baixar sei lah q...
O Norton é bem melhor apesar de carregar +. Sempre que tem um update, ele instala automaticamente
É claro todos tem sua opinião: alguns preferem o AVG e etc...
vc tem que apenas seleccionar o site de onde quer porque existem dois sites para download, enquando no nortone so um!
e alem do mais, este e muito mais rapido (nao sei se se desmotivou logo ou se ainda fez um scaner a ver...) e alem do mais, eel deixa ter o norton ao mesmo tempo instalado... ele nao teme comcorrencia ))))
Como posso saber si meu pc é mais rapido com o AVG si os dois tão instalados?
Zueira...eu fui no comando da Ctrl+Alt+Del e o Norton usa mais ou menos 15.000 Kb de memoria - inquanto que o AVG apenas 2000...
poissss.....................
mostra laaaaaaaaaaa..........hum....
e assim (acho eu):
o pc fica mais rapido se: vc fizer um scan com o norton, e depois fizer com o AVG. se o avg demorar menos tempo (o que vai demorar) significa que em principio vai ficar mais rapido o pc, vc nao axa?
Vou aproveitar o topico para fazer uma pergunta.
O norton no Windows 98 deixa a maquina muito lenta, sei que o "PC Cillin" é bem leve para o Windows e tambem é muito bom.
Qual seria o melhor AVG ou PC Cillin e onde posso encontra-los.
Mas ae Cruz Rui!
Eu achei estranho, tem 2 downloads la...um v6.0 gratis e outro(mesma versão) q custa um preço.
Diz...qual é a diferença? Eu acho q pra tê-lo de graça e pagar, todos iam pega-lo FREE