05/03/2007
|
 |
Live free or die
|
|
Data de registro: May 2005
Local: Recife, PE.
|
|
|
Novo crack para ativação de Windows Vista
Novas tentativas de quebrar o mecanismo de ativação do novo sistema operacional da Microsoft, Windows Vista, podem ter começado a dar resultados.
Pelo menos é o que noticiou o site IT Pro a respeito de uma ferramenta que seria capaz de utilizar a "força bruta" para encontrar uma solução para o novo sistema anti-pirataria da Microsoft.
Uma pequena ferramenta capaz de buscar a cada hora cerca de 20 mil chaves diferentes até que o script encontrasse uma que ainda não houvesse sido utilizada e funcionasse foi anunciada. É claro que para a tarefa seria necessário um computador de alta performance, como um exigido para rodar o Windows Vista corretamente.
Mais em: http://www.geek.com.br/modules/notic...?id=5174&sec=5
" O princípio da sabedoria é a admissão da própria ignorância...
Todo o meu saber, consiste em saber, que eu nada sei..."
Sócrates
|

06/03/2007
|
 |
Eu só trabalho aqui
|
|
Data de registro: Oct 2001
|
|
|
Re: Novo crack para ativação de Windows Vista
Ele tem que testar essa chave online, não? Para ativar o produto ou fazer atualizações.
Se for, 20 mil chaves por segundo não quer dizer nada... (a não ser que ele esteja rodando isso em um computador lá dentro da MS) ;P
[]s, MM
Ajude na moderação do ISTF!
Use nosso sistema de reputação

Saiba mais aqui.
|

07/03/2007
|
 |
ipsilone
|
|
Data de registro: Apr 2004
Local: Florianópolis
|
|
|
the human power is its own end.. Karl Marx
|

07/03/2007
|
 |
Eu só trabalho aqui
|
|
|
|
|
Agora as coisas fazem mais sentido para mim...
Mesmo a mídia "especializada" tá em falta com senso crítico.
[]s, MM

Saiba mais aqui.
|

07/03/2007
|
 |
ipsilone
|
|
Data de registro: Apr 2004
Local: Florianópolis
|
|
|
E essa, será que vai mesmo?
[]s,
ceth
the human power is its own end.. Karl Marx
|

08/03/2007
|
 |
Live free or die
|
|
Data de registro: May 2005
Local: Recife, PE.
|
|
|
Citar:
Originalmente enviado por ceth
E essa, será que vai mesmo?
[]s,
ceth
|
Meados de 2001/2002, o Windows XP tinha tb lá as suas precauções contra pirataria com algo parecido com esta ativação, hj em dia já se consegue cópias do sistema sem precisar ativá-lo >:-|
Acho que será algo quase que inevitável tb para com o Vista... Quem viver verá rs
" O princípio da sabedoria é a admissão da própria ignorância...
Todo o meu saber, consiste em saber, que eu nada sei..."
Sócrates
|

13/03/2007
|
|
Usuário Registrado
|
|
Data de registro: Nov 2003
|
|
|
se levar em consideração o preço do windows, e quantidade de pessoas que se prenderam ao sistema da microsoft as chances de ser ter um windows vista piratiado como foi o caso dos outros windows sao enormes.
eu lembro quando lancaram o winxp, diziam que ele praticamente inpirateado(ja transformei e verbo "pirata"...rsrs), e logo o que se viu foi um monte de cd que nem se quer precisava de um serial pra instalar o winxp.
a principio pode nao ser muito comun piratear o vista, mas acredito que em um ano ou menos sera como foi com xp. voce coloca o cd e da install e pronto... windows vista JONH DEEP. rsrs
|

13/03/2007
|
 |
Eu só trabalho aqui
|
|
|
|
|
A questão não é criar um CD para instalar. O problema vai ser a corrida de gato e rato para conseguir usar os updates online. A maioria, para o XP, já exigem o WPA. Para o Vista essa verificação deve ser bem mais poderosa.
[]s, MM

Saiba mais aqui.
|

13/03/2007
|
|
Usuário Registrado
|
|
|
|
|
com certeza, mas e so questao de tempo, quanto mais usuarios migrarem para o vista maior a necessidade de atualização, e maior o numero de "curiosos" para tentar achar uma brecha.
|

13/03/2007
|
 |
Eu só trabalho aqui
|
|
|
|
|
"Curiosos" não. Criminosos.
[]s, MM

Saiba mais aqui.
|

19/03/2007
|
|
Usuário Registrado
|
|
Data de registro: Mar 2007
|
|
|
Não acho que tenha nada de errado em procurar brechas em sistemas, o problema é quando essas brechas ferem a propriedade intelectual, ai sim é crime, alias, quem garante que o "curi/criminoso" que desenvolveu o patchzinho que você vai instalar pra crackear o Vista, não vai colocou um backdoor lá pra ter acesso remoto ao seu sistema? Será que vale pagar uma grana no Windows ou colocar a integridade do sistema em risco? Bom, entra as duas eu prefiro usar o meu OpenSuse XD...
|

19/03/2007
|
|
Usuário Registrado
|
|
|
|
|
to muito feliz com meu slackware! e xp.rsrs
achei o VISTA um saco, muito fresco, cheio de animacoes. prefiro espera um ano ou 2 pra ver no que vai da, apesar de que se tratando de windows, e bom agente usar logo no inicio do lancamento por que se demorar muito, logo comeca a aparecer as falhas ai ja era!rsrs
|

19/03/2007
|
|
Usuário Registrado
|
|
Data de registro: Dec 2006
Local: São Paulo SP
|
|
|
LOL
windows vista ja tem aki na rua desde 2005, era beta + era o vista de hj, crack, sempre vai existir, nao adianta, o software ta mto mais caro q o hardware.
com 800 reais q é o preco mais ou menos do vista original, (nao sei qto custa, mas imagino q seja isso + ou -) vc compra placa mae, processador, amd sock 754, ou LGA dualcore sock 775 + HDD 80GB, DVDR+RW, VGA AGP / PCI-E 128MB ou maior, monitor e kit gabinete (Gabinete teclado, cx d som, teclado e mouse).
ou seja quem quiser, ou tiver q andar certinho tem q pagar o preco de quase 3 maquinas pra ter uma só.
um absurdo na minha opiniao, nao to aki pra falar de pirataria, nem contra nem a favor, mas se vc (micro$oft nesse caso especificamente), nao quer teus produtos vendidos a 10 reais da uma melhorada nissu ae.
tá certo, programadores ralaram bagarai, pra fazeh o sistema, designers tbm ralaram, beta testers tbm ralaram, ou seja td mundo trabalhou pra isso, td mundo tem q ganhar. Nada + justo, mas esse preco salgado (pra nao dizer ácido) literalmet quebra as pernas de qqlr 1.
juro por Deus se o win qqlr 1 fosse menos q 500 reais eu compraa original, enquanto isso...
paciencia, americano eh ignorante msm (nao chamo de burro pq ofende os animais)
Última edição por =Kadaveros= : 20/03/2007 às 15:00.
|

31/10/2007
|
|
Usuário Registrado
|
|
Data de registro: Oct 2007
Local: Campinas
|
|
|
é.. na verdade eu concordo em parte com voce... realmente não da pra se gastar 800 reais hoje em dia pra colocar um windows que é muito bonito... porem pra mim é só isso e nada mais.. não acho que ele seja melhor do que o XP.. só acho que é muito mais bonito...
o que eu não concordo na sua fala.. é que os americanso são ignorantes.. eu so o cara mais anti americano que voce vai conhecer na sua vida.. mas dessa vez tenho que descordar que os americanos são burros nesse aspecto... burro nesse caso são os governantes brasileiros.. que criam leis alfandegarias que combram impostos de 60% do preço do produto importado!... ou seja... la fora... o windows vista custaria menos de 400 reas.. um preço que ainda é alto.. + é muito menor do que 800 cobrado aqui...
eu não vou colocar windows vista original no meu pc pq não tenho dinheiro pra jogar fora assim.. e não vou colocar pirata pq não to afim de colocar minha maquina em riscos... porem.. espero que achem brexas no sistema como a que acharam no wndows XP.. em que foi possivel validar meu windows XP pirata como original... apartir de um tutorial muito simples e rapido.. hoje eu faço atualizaçoes sem problema no meu XP... muito melhor..
eh isso.. abraços
|

01/11/2007
|
 |
Aprendendo...
|
|
Data de registro: Jun 2005
Local: Curitiba
|
|
|
Citar:
Originalmente enviado por =Kadaveros=
juro por Deus se o win qqlr 1 fosse menos q 500 reais eu compraa original, enquanto isso...
|
Ih rapaiz, então prepara o bolso!
Win Vista Starter R$129,00
Win VIsta Home Basic R$299,00
Win Vista Home Premium R$329,00
Win Vista Business R$499,00 (esse ainda dá!)
Win Vista ultimate R$560,00
[],s
|
|
|