01/07/2009
|
|
Usuário Registrado
|
|
Data de registro: Jul 2006
Local: São Paulo, SP
|
|
|
Re: Projeto Metasploit-BR Livro e Video.
Mandei uma copia pro email do grupo
Quem tem acesso a upload posta la nos arquivos.
|

02/07/2009
|
 |
Eterno Aprendiz ISTF
|
|
Data de registro: Apr 2007
Local: Tel-Aviv
|
|
|
Citar:
Originalmente enviado por ALIG_wicked
(...)Eu posso pagar por servicos freelance, e se a ideia der certo um contrato profissional(...)
|
Sinceramente, na minha humilde visão esse projeto deveria ser colaborativo, com pessoas interessadas, com propósitos e dedicação ao bem e em ajudar, nem deveriam estar a pensar em dinheiro. O reconhecimento virá de uma maneira ou de outra. Mestre André, você tem moral e reconhecimento nessa casa e todos nós sabemos que você irá valorizar cada um que participar deste projeto. Parabéns!!
Citar:
Originalmente enviado por J.Augusto
(...)Gosto de situações colaborativas  Tipo Código colaborativo da comunidade GNU 
|
Embora eu ainda esteja engatinhando no ambiente, deixo aqui também explícito, minha colaboração no que for possível de eu ajudar, mesmo que seja digitando os textos. Tenho certeza que aprenderei muito com essa função.
"Se eu ví mais longe, é por estar de pé sobre ombros de gigantes"
.
..:
|

02/07/2009
|
 |
Aluno faculdade ISTF
|
|
Data de registro: Sep 2004
|
|
|
Citar:
Originalmente enviado por Lord Enigm@
Embora eu ainda esteja engatinhando no ambiente, deixo aqui também explícito, minha colaboração no que for possível de eu ajudar, mesmo que seja digitando os textos. Tenho certeza que aprenderei muito com essa função.
|
Estou no mesmo barco do lord enigma, pouco tempo mas disposto a ajudar pois tenho certeza que terei o retorno (leia se aprendizado) suficiente.
|

02/07/2009
|
 |
Eu só trabalho aqui
|
|
Data de registro: Oct 2001
|
|
|
Citar:
Originalmente enviado por ALIG_wicked
Mais tocando em frente, fica aqui adiantando o convite a qualquer um que queira ajudar no projeto do laboratorio. Eu posso pagar por servicos freelance, e se a ideia der certo um contrato profissional. Se o MM deixar gostaria de formalmente publicar a vaga de tecnico freelance.
|
Por favor, coloque uma mensagem lá no fórum de mercado de trabalho!
[]s, MM
Ajude na moderação do ISTF!
Use nosso sistema de reputação

Saiba mais aqui.
|

02/07/2009
|
 |
InfoSecurity TaskForce
|
|
Data de registro: Jan 2009
|
|
|
ALIG_wicked, estou a sua disposição. È ao menos que seja uma tarefa simples; digitar os textos, me interesso a ajudar.
Citar:
|
Sinceramente, na minha humilde visão esse projeto deveria ser colaborativo, com pessoas interessadas, com propósitos e dedicação ao bem e em ajudar, nem deveriam estar a pensar em dinheiro.
|
Concordo.
[]s' Otávio Ribeiro Moraes
Compartilhar conhecimento 'é a melhor maneira de aprender.
|

02/07/2009
|
 |
Viciado em poker
|
|
Data de registro: Jun 2007
Local: Londres - Inglaterra
|
|
|
O Juan e' o tipo do cara que faz as coisas valerem a pena. Quando ele quiser e' so' entrar em contacto para pensarmos no lab. afinal teoria e' maravilhosa, pratica entao ...
O servidor linux portal ja' esta' funcionando, so' falta uns ajustes de rede dns etc.. assim q o "cenario teste" estiver funcionando 100% eu aviso vc's...
H4ckLab - Wargame Zone
[s]
-A.A.
|

02/07/2009
|
 |
Usuário Registrado
|
|
Data de registro: May 2009
|
|
|
Citar:
Fineza, esse não é um link para simples download, posta o que ce fez na área de arquivos do grupo, p/favor blz??  pq facilita.
|
tranquilo vou postar, pensei assim que o bondoso amigo que me cedeu ficasse ciente da revisão.. estou postando
|

02/07/2009
|
 |
Live free or die
|
|
Data de registro: May 2005
Local: Recife, PE.
|
|
|
Os prezados concordam em enviar os passos realizados no server para eu compilar o relatório que sugeri fazer?? Ou não é uma boa idéia?
Ah... Claro que ele vai ficar fechado dentro da comunidade do grupo, não será públicado até segunda ordem e comum acordo com todos e principamente com os Admins.
Estou de olho do grupo das respostas de todos vocês
"Se eu não for por mim, quem será por mim?
e se eu não tomar conta de mim, quem sou eu? E se não fôr agora, quando será?"
|

03/07/2009
|
 |
Aluno faculdade ISTF
|
|
Data de registro: Sep 2004
|
|
|
Citar:
Os prezados concordam em enviar os passos realizados no server para eu compilar o relatório que sugeri fazer?? Ou não é uma boa idéia?
Ah... Claro que ele vai ficar fechado dentro da comunidade do grupo, não será públicado até segunda ordem e comum acordo com todos e principamente com os Admins.
Estou de olho do grupo das respostas de todos vocês 
|
de acordo!
|

11/07/2009
|
 |
Usuário Registrado
|
|
Data de registro: May 2009
|
|
|
eu to de acordo, porem estou de ferias só volto em meados de agosto...
|

16/07/2009
|
|
Usuário Registrado
|
|
Data de registro: Nov 2007
|
|
|
Caro ALIG_wicked, estive afastado do forum por muito tempo, mas fico feliz em ver que seu projeto esteja indo adiante e com muita colaboração, eu sou um dos interessados neste projeto, voltarei a frequentar o forum e acompanhar as materias sobre o framework.
Agora mais do que nunca, quando estou querendo me formar um DBA será necessário aprender técnicas de segurança avançadas.
Abraços a todos
|

17/07/2009
|
 |
Viciado em poker
|
|
|
|
|
Obrigado a gente faz o que pode, eu so tento dar o ponta-pe inicial, mais sozinho nao se faz nada. O que quero realmente fazer e tocar e' o laboratorio... esta funcionando (tsc), mais tanto eu quanto o outro cara que sera' o o admim.. estamos sob pressao em outras tarefas, (eu estou mudando de casa, indo morar em outro bairro, ele errolado no serpro)
O servidor portal linux do laboratorio esta' funcionando (atualmente esta' offline), fizemos os testes de performance com o VMware ESXi, e o XEN ... falta tentar a virtualizacao da Microsoft, as maquinas virtuais vulneraveis t ja' estao funcionando, o teste de performace e' tao somente quanto ao desempenho da rede virtual.
Para conectar: ssh gateway.h4cklab.com ( para conexoes lentas) ou usando o client do Nomachine no mesmo endereco para ter um ambiente grafico. Bem sobre isso estamos remasterizando um fluxbox, e um KDE para ser o ambiente de trabalho mais qual sera' escolhido nao sabemos so' com testes de perfomence... quando realmente estivermos saindo da versaos alfa e entrando na Beta do lab, vamos precisar de "Beta testers" ai eu venho aqui e convido a galera, com a benca do MM. E se a coisa andar... podemos ate contratar a titulo de freelance alguem para ajudar no desenvolvimento e tarefas administrativas... mais antes temos que fazer o que sera' administrado. rsrs.
[s]
-A.A.
|

17/07/2009
|
 |
Viciado em poker
|
|
|
|
|
Citar:
|
Sinceramente, na minha humilde visão esse projeto deveria ser colaborativo, com pessoas interessadas, com propósitos e dedicação ao bem e em ajudar, nem deveriam estar a pensar em dinheiro. O reconhecimento virá de uma maneira ou de outra. Mestre André, você tem moral e reconhecimento nessa casa e todos nós sabemos que você irá valorizar cada um que participar deste projeto. Parabéns!!
|
Lord, eu entendo e ja' que o din din vai sair do meu bolso deveria ser a primeira pessoa a lhe apoiar rsrs, porem acho que temos que ter alguem que realmente se comprometa, para q o lab nao dependa de o Andre, ou o Marcelo, ou qualuqer outra pessoa, ter tempo disponivel, tipo o Lab tah fechado no final de semana p q o andre ta' num churrasco de vegetarianos e o marcelo foi pro pagode. entende ? o lande do dinheiro mesmo que seja pouco a titulo de bolsa ( preciso consultar um advogado antes) serve como um comprometimento. Ja vi muitos projetos opensource muito bons parados por causa disso, nesse aspecto, por mais que ache que o dinheiro nao deveria ser a coisa pelo qual as pessoas sao motivadas, tenho que concordar com algumas coisas o que o pessoal do software proprietario sabe de traz pra frente.
[s]
-A.A.
|

17/07/2009
|
 |
InfoSecurity TaskForce
|
|
Data de registro: Jan 2009
|
|
|
ALIG_wicked, eu estou disposto a ajudar financeiramente o projeto também, já que o projeto vai ser aberto para toda comunidade. Se interessar em minha colaboração me envie uma mensagem que conversamos.
[]'s, Otávio Ribeiro Moraes
Compartilhar conhecimento 'é a melhor maneira de aprender.
|

17/07/2009
|
|
Usuário Registrado
|
|
Data de registro: Apr 2007
Local: Curitiba,PR
|
|
|
Citar:
Originalmente enviado por otavioribeiromoraes
ALIG_wicked, eu estou disposto a ajudar financeiramente o projeto também, já que o projeto vai ser aberto para toda comunidade. Se interessar em minha colaboração me envie uma mensagem que conversamos.
|
Esta contribuição é apenas financeira?
Doação de hardware e/ou montagem de servidores remotos não ajuda?
Posso disponibilizar 2 ou 3 máquinas físicas e/ou enviar hardware. Na maioria meio obsoleto (Athlon 2.6, Duron 1.6) mas acredito que possa servir.
E quanto à contribuição financeira, se a quantia for pequena posso ajudar também.
|
|
|