Nossa tem gente aqui que me estressou, mas para manter a classe não vou mandar ninguém para aquele determinado lugar, e sim fazê-los com que intendam minha postagem anterior.
</span><table border="0" align="center" width="95%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td>
Citação </td></tr><tr><td id="QUOTE">Cara, eu me lembro de ter respondido algo sobre netcat. Mas vou dar uma palhinha agora, para o lipsurfer:
1) Pense no netcat como um telnet vitaminado. Bem, melhor: ele lê e escreve dados de/para qualquer porta, usando udp ou tcp. Vc pode colocar o netcat pra escutar na porta 53 por exemplo, rodando um interpretador de comandos.. tudo o que entrar por essa porta é direcionado ao programa sendo executado, e o nc devolve a resposta pra vc. Seria como um acesso a porta 23. No caso do netbus, vc usa o netcat pra conectar a porta dele e comandar o bichinho. Como vc faria com o telnet Agora, pacotador? Nem.. (aliás, o que é um pacotador? programa pra causar dos?)
2) Ei, acho que fui eu quem disse isso.. nc.exe é só o nome do arquivo executável do netcat. O seu bloco de notas não tem lá o notepad.exe? No linux é só nc.[/quote]<span id='postcolor'>
Valeu ^[H,L]aetc, acho que você foi o único que entendeu minha dúvida sobre o NetCat, realmente eu me expressei mal perguntando se ele era um "pacotador", afinal a descrição deste tópico tem sobre como pacotar alguém. Na verdade, eu havia me referido a isso mesmo que você respondeu, se o NetCat era um programa para escrever conexões.
</span><table border="0" align="center" width="95%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td>
Citação </td></tr><tr><td id="QUOTE">Ae galera, o NetCat e o BO tah sendo muito detectado, a nauw se q o cara seja muito burro, e o ping do DOS realmente pode ateh funciona c vc tiver alguns zumbis.[/quote]<span id='postcolor'>
Poxa sucrilho, como já citado, não tenha a esperança de derrubar alguém com meros 16bits de dados, e mesmo se fossem muitas pessoas sendo controladas... Para que fazer isso, se já inventaram o IGMPNuke, que esse sim funciona (IGMP é o melhor tipo de nuke que eu já vi, pois ele sobrecarrega o PC da vítima com pacotes "errados"

.
É obvio que se a vítima possuir um FireWall qualquer pacote será detectado, e auto-permitido de acordo com um grupo de rotinas que o controla.
Citação </td></tr><tr><td id="QUOTE">Até agora nínguem me respondeu NADA. Quero saber como posso desconectar alguém, NUKANDO ou PACOTANDO ou qualquer outro jeito. Quem foi o q começou a falar de NETCAT!!! NETCAT ñ tem nada a ver com a minha primeira pergunta!!![/quote]<span id='postcolor'>
Poxa BySgUi, o NetCat pode ser realmente útil para fazer um Denial of Service, pois como você perguntou, ele é utilizado para "pacotar" e tenho certeza que se ler com atenção, vai reparar que quase todos tentaram responder sua pergunta de uma forma, quer você tenha aproveitado quer não. Citaram sobre zumbies também, que são as vítimas que são controladas para efetuar o
DDoS com grande potência. Geralmente um ataque de negação de serviço é controlado por mais de uma pessoa, para derrubarem servidores grandes. Para isso, eles podem invadir até alguns servidores pequenos que contenham falhas e instalar um BackDoor neles, para controlar a operação.
O Hazard citou informações muito úteis em sua última postagem, tinha coisas que até minha mente estranha desconhecia.
Se quiser mais detalhes visite o tópico "Spoofing do IP", que está relacionado também ao DoS.
That's all folks!
[]'s... LiPsUrFeR
lipsurfer@hotmail.com