ISTF

Voltar   ISTF > Segurança da Informação > Penetration Tests

Antigo 06/01/2003
Usuário Registrado

Data de registro: Jan 2003

Olá,
Minha pergunta esta relacionada em como se consegue descobrir um ip no messenger ou no icq?
pois através do ip saberia rastrear daonde esta teclando o sujeito através do Neotrace Pro
Como se descobre?

Antigo 06/01/2003
Usuário Registrado

Data de registro: Oct 2002

Arrow

Hum !!!! vejamos

existe um programa  WIDE ICQIP vc deve encotrar em www.superdownloads.com.br  ou em www.invasao.com.br, mas... se outro estiver usando uma conexao de banda larga...(possívelmente) nao aparecerá o Ip dele.
  Já foi testado o Neotrace, e nem sempre dá para saber daonde é a pessoa, mas de vc quiser tentar.....

Abraços
Antigo 07/01/2003
Usuário Registrado

existe outros metodos para rastrear o ip ,e o messenger é possivel descobrir e rastrear
Antigo 07/01/2003
xRx xRx está offline
Usuário Registrado

Data de registro: Aug 2002
Local: Valsugânia

Enviar uma mensagem via ICQ para xRx Enviar uma mensagem via MSN para xRx
Toda vez que alguém faz uma comunicação com vc sua máquina para receber retorna uma comunicação com a máquina da pessoa.

Depois que a pessoa mandar uma mensagem pra vc e vc responder vai no pormpt e digita arp -a

vai aparecer uma lista de IPs, acho que o da pessoa será o último.

[]s
-----edição: só corrigi o arp . vai que alguem digita, da erro e vem em cima do xrx? não dá.-------------
xRx

Antigo 08/01/2003
Usuário Registrado

Para poder rastrear ips é preciso configurar meu sistema operacional? eu tenho o XP PRO ou seja a rede dialup,ou...
por favor aborde este assunto pois aqui dei o comando
arp -a e não mostrou nada enquanto estava teclando num chat tipo messenger

[]s
Antigo 08/01/2003
Usuário Registrado

Data de registro: Dec 2002

Cara,que eu saiba vc só vai saber o ip pelo MSN Messenger quando faz alguma troca de ficheiros ou usa simultaneamente o Netmeeting,se for só chat o ip não aparece.No caso do ICQ tem milhares de programas que fazem isso,não coloco aqui porque vc esbarra neles em qualquer pesquisa.....

[ ]s  JC
Antigo 08/01/2003
Usuário Registrado

diga alguns softwares para poder rastrear o ip no messenger ok
[]
Antigo 11/01/2003
Usuário Registrado

Alguem poderia por gentileza me responder se conhece algum programa que descobre IP do Odigo ?
Antigo 11/01/2003
Usuário Registrado

Enviar uma mensagem via ICQ para port3r
Caros colegas em dúvidas,  qualquer que seja o serviço (chat ou mensagem instantânea), o IP dos usuários sempre vão ficar expostos e em consequência existem várias técnicas e programas específicos.

Mas o que me deixa mais encabulado é que vocês não testam programas e nem pesquisam as técnicas para aprender. Este é o meu conselho para alguns membros que postaram neste tópico.

Sei que ninguém nasce sabendo, mas devemos procurar nos aperfeiçoar com estudos e pesquisas.

Procurem... E até a próxima...

[]´s
Antigo 11/01/2003
Usuário Registrado

Enviar uma mensagem via MSN para PH34R-M3
port3r vc ate tem razao.

eu ja quis saber como ter ip no msn e nao consegui... so ah uma coisa... procurei no google e no galaxiahacker e em muito lado... E NADA!

esse programa deve ser dificil de ter... (programa ou metodo)

por isso fica a pergunta outra vez: como ver ip no mensager?
Antigo 11/01/2005
Usuário Registrado

Data de registro: Jan 2005
Local: Campinas, SP

Enviar uma mensagem via MSN para Un1d4d3_O5
Descobrir IP no ICQ

Olá à todos pessoal! Sou novato aqui no ISTF Forum.
Tenho uma dúvida:

Estou conversando com uma pessoa através do ICQ, e resolvo descobrir o IP da mesma. Muitas pessoas me falaram para ir ao DOS e usar o comando "arp -a" mas como eu uso uma placa de rede para efetuar minha conexão á Internet, e não um Modem, não dá certo. Só aparece o IP do Gateway Padrão da rede. O que eu faço para ter o IP da máquina com quem estou conversando?

Após ter o IP qual o primeiro passo para tentar obter acesso á essa máquina. Observação: Ela não está na mesma rede que eu! Está segunda dúvida é para cada pessoa que ler este tópico colocar seu primeiro método para obter uma invasão bem sucedida. Conforme os posts aumentem continuarei com a "história" para que cada vez mais discutamos sobre o assunto. Hackers, expoam seus métodos infalíveis!

Obs.: Espero que nenhum insatisfeito feche este tópico. Por mais bobo que sejam os tópicos deixe-os abertos, pois assim discutiremos e resolveremos dúvidas, mas não fechem tópicos. Á não ser que algum administrador da Info Security Task Force esteja com pouco espaço em seus servidores e queira liberar para futuros posts. Sabe, existem caras que vem aqui e falam que tópicos bobos só ocupam espaço no forum. Hackers e aprendizes, primeiro: o servidor do forum é você que administra??? Segundo: Você não deve nem ter noção do que espaço que um grande servidor possui. Estude mais! Conheça mais sobre o conceito Byte/Bit. Aposto como vocês nem sabem o que é ou quanto podemos comparar 1 Tera-Byte com outras divisões.

Um muito obrigado a quem me compreende.
Espero que com a compreenção de boa parte dos usuários possamos fazer deste forum um dos melhores abordando Invasão e Proteção. E não fazendo coisas que usuários que vivem na frente do computador se alimentando de sanduiches de empresas capitalistas anti-nacional e que resolvem o que é errado ou certo.

Death to all those who plays false Metal;
Morte ao falso Metal;
Pratique o Metal real;
Se torne poderoso!

Última edição por Number One : 11/01/2005 às 23:29. Motivo: Título do tópico impróprio.
Antigo 12/01/2005
Usuário Registrado

Data de registro: Feb 2004
Local: Olinda Pernambuco

Enviar uma mensagem via MSN para Jesus Augusto
Re: Descobrir IP no ICQ

invasoes se dão por analises de falhas de sistemas...
nao acredite que aqui vc irá conseguir receitas de bolo...>:-| para tal ...

veja sim as falahas do sistema que vc quer ter acesso depois... comente seus passos dai terás sim... muitas ideias do pessoal aqui...

Sempre foi assim... não vejo porque modificar agora... >;-)
podendo procurar aqui mesmo no forum...

" genio não é quem ja sabe...
mas sim, quem de repente aprende..."
Antigo 13/01/2005
Usuário Registrado

Data de registro: Mar 2002

Re: Leiam todos! Importante!

Bom, quando eu fazia testes eu fazia o seguinte:

Procurava na Internet alguns programinhas básicos para capturar I.P. via ICQ. Um deles que fazia isso, era o ICU2. Com o I.P. da pessoa na mão era meio passo pra conseguir administrar o pc alheio. Então, pegava um trojan que não era identificado pelo anti-vírus, que a príncipio parece ser uma foto, mas era um patch, e mandava pra pessoa, esperando ela executar, óbvio. Ela abria, via a foto e fechava o programa, enquanto isso, eu já acessava o computador dela e mandava outro trojan mais arrojado, executava o arquivo e administrava, via tudo o que ela tava fazendo. Mas nunca pratiquei o mal. Era apenas pra teste. É isso.
Antigo 13/01/2005
Usuário Registrado

Data de registro: Sep 2004
Local: Pato Branco - PR

Bom dia a todos!
A tempo venho aqui acompanhando, lendo e refletindo sobre o que postam. E com certeza muito me tem auxiliado, seja positivamente ou mesmo que não proveitoso o assunto, sempre alguma coisa podemos tirar para agregar valor a nossa própria experiência profissional. A questão de publicar ou não determinados posts, cabe e é muito bem feito pelos administradores do site, sendo que estes filtram muitas coisas...O Seu por exemplo, com certeza acharam proveitoso, seguindo a ótica de que, não é conseguindo receitas de bolo, curiosidades mórbidas, ou uma simples vontade de invadir, vá fazer alguém aprender a ser um "Hacker". Conhecendo, aprofundando-se e sim, lutando para que a segurança esteja equilibrada com o verdadeiro sentido de usarmos os recursos computacionais, a qual a finalidade do computador seja verdadeiramente executada, que é otimizar tempo e custos. Disvirtuan-se objetivos, mas para isso que existe este site....Segurança equilibrada com conhecimento específico e direcionado. Me perdoem se eu estiver errado, mas é isso que filtro daqui.....
Abraços
Antigo 13/01/2005
Usuário Registrado

Data de registro: Jan 2005
Local: Campinas, SP

Enviar uma mensagem via MSN para Un1d4d3_O5

Um muito obrigado a todos que responderam meu tópico.
Muito em breve colocarei as falhas descobertas, e nós então, desse forum veremos o que cada um faria para ter acesso total para com o sistema alvo.
Mas ainda tenho uam dúvida:
Para vocês continuarem postando ao meu tópico eu teria que fazer um novo tópico para que ele fique na frente dos que foram feitos depois deste,ou há outro meio?

Até mais!
Un1d4d3_O5
Tópico Fechado

Leitores ativos neste tópico: 1 (0 usuários e 1 visitantes)

Ferramentas Procurar neste tópico
Procurar neste tópico:

Busca avançada
Visualização

Regras de envio