|
Steganos internet anonymizer - Muito bom para navegar anonimo
O Steganos internet anonymizer é um programa bastante funcional, que alem de fazer conexões simultaneas com varios proxys anonimos por tempo determinado, possui funcões como bloquear cookies, janelas poup-pups, scripsts maliciosos que atrapalham a navegação e alem disso possui um mapa que mostra a localização do proxy ao qual você esta conectado.
È um programa que possui uma lista de mais ou menos 56 proxys anonimos, porem sua lista nao é editavel e por isso deixa um pouco a desejar. Mesmo assim considero um otimo programa e bastante funcional e esta ai uma boa opção para quem procura navegar anonimo.
Mas para min este programa nao esta sendo bastante funcional pois presciso de mais de 200 proxys anonimos e como eu disse antes este programa não tem como editar a lista de proxy dele q é de 56 proxys aproximadamente.
Ja varri a internet inteira caçando outro programa que atende estas especificações mas nao acho.Por isso pesso a ajuda de todos que me deem uma ajuda caso sabem de algum programa de navegar anonimo assim como este entrem em contato comigo
|