ISTF

Voltar   ISTF > Segurança da Informação > Redes & TCP/IP

Antigo 17/05/2006
Usuário Registrado

Data de registro: May 2006

Acesso Remoto com VNC

Estou tentando fazer acesso remoto pelo VNC (WinVNC 4.1.1), eu não tenho conhecimentos a fundo no assunto.

Baixei esta versão, e instalei nas duas estações. Preciso configura-las, como faço isto?

Primeiro: a estação que quero acessar é um Windows Starter Edition, que não tem suporte para gerenciamento de acesso retomo, por isto não dá para fazer pelo MSN e nem pelo Windows XP. Lendo eu descobri o VNC, só que estou precisando de toques para configura-lo.

Obrigado por enquanto

Elizeu
Responder com citação

Antigo 18/05/2006
Live free or die

Data de registro: May 2005
Local: Recife, PE.

Re: Acesso Remoto com VNC

Citar:
Originalmente enviado por EBNZEUS
Primeiro: a estação que quero acessar é um Windows Starter Edition, que não tem suporte para gerenciamento de acesso retomo, por isto não dá para fazer pelo MSN e nem pelo Windows XP. Lendo eu descobri o VNC, só que estou precisando de toques para configura-lo.
Elizeu
>:-|
- Mais bem explicado do que o Prof Gabriel aqui só outro Gabriel dê uma lida neste link.

===>http://www.clubedohardware.com.br/artigos/885
- São sete (7) paginas de explicações e comentário, acredito que ilumine suas dúvidas.

Só um detalhe, não entendi o que o suporte de área de trabalho remota do windows tem com MSN... Mas tudo bem depois vc explica aqui >;-)

-Espero ter ajudado um pouco.

" O princípio da sabedoria é a admissão da própria ignorância...
Todo o meu saber, consiste em saber, que eu nada sei..."

Sócrates
Responder com citação
Antigo 07/01/2007
Usuário Registrado

Data de registro: Jan 2007